Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 63

 
Evgeniy Chumakov:


Melhor para uma conta real.

Que diferença faz se não se trata de arbitragem desfasada, de redação de notícias ou de escalpelização? Os negócios são realizados por horas e passam por tantos pips que as diferentes propriedades das duas águas de conta são negadas
 
Vitaly Muzichenko:

OK, quando estarão disponíveis os primeiros resultados e estarão disponíveis?

Onde você vai observar as cotações das ações?

não apenas para observar, mas também para comercializar

vamos começar, vamos fazer alguns testes, vamos abrir pedidos por uma semana ou duas

é óbvio que ali e ali compramos:


 
Mikhael1983:
Não vou ser preguiçoso demais para abrir o foco número sete negócios esta noite. Posso passar para outros pares, se o público desejar. Por exemplo, EURJPY e GBPJPY, ou AUDUSD e NDZUSD (não faz diferença alguma).

Vamos tentar o outro lado. Pergunta para o autor do assunto:

Posso desenhar gráficos para eurusd gbpusd, eurjpy gbpjpy, euraud gbpaud simultaneamente?
E veja a divergência para vender e comprar?
Pergunto-me se sempre haverá negócios em eur e pound na mesma direção.

 
Mikhael1983:
Não serei preguiçoso para abrir os negócios do foco número sete hoje à noite. Posso mudar para outros pares, se o público desejar. Por exemplo, EURJPY e GBPJPY, ou AUDUSD e NDZUSD (não faz diferença qual deles, qualquer um deles).

Boa noite! Tudo vai dar certo para você!!! Estou mais do que certo se não há eventos de força maior e você cumpre com a MM. Que porcentagem do depósito você entra nas negociações? 10% como + recarga de outros 10%, ou seja, um máximo de 20%. É verdade? Para minhas estatísticas. Se você também gostaria de nos dar uma breve explicação do cálculo da proporção de lotes e volumes de pedidos, eu entendo o resto. Não sei quanto ao volume. :) Se não se importar, por favor, não hesite. :)

P.S. E eu pensei, vamos considerar um par de XAUUSD e GBPUSD ... :) Tenha muito cuidado com o MM, pois ambos os instrumentos são "loucos" ... E se você abrir com lotes como em EUR, o depósito pode não ser suficiente no caso, como na semana passada.

 
RomFil:

Boa noite! Tudo vai dar certo para você!!! Tenho mais do que certeza se não há eventos de força maior e você respeita a MM. Que porcentagem do depósito você entra nas negociações? 10%, como parece + majoração de outros 10%, ou seja, um máximo de 20%. É verdade? Para minhas estatísticas. Se você também gostaria de nos dar uma breve explicação do cálculo da proporção de lotes e volumes de pedidos, eu entendo o resto. Não sei quanto ao volume. :) Se não se importar, por favor, não hesite. :)

Acho uma pena, provavelmente não temos dinheiro suficiente para todos ...

Normalmente uma idéia é publicada, em um estilo narrativo ligeiramente diferente, e tratada em conjunto. O que está acontecendo aqui - "caras, vou mostrar um truque" - é, para ser honesto, não é realmente sério e a maioria de nós não somos caras há muito tempo, porém, exceto que no chuveiro ))

Até agora, três semanas de discussões foram desperdiçadas, alguém foi banido, alguém mudou para "você" - ineficaz, como na verdade truques sem explicação.

Acho que sei como vai terminar - correção ou intervenção. Foi escrito corretamente acima - ele irá trabalhar na tendência. Calcular você mesmo as proporções é uma tarefa manejável.

 
Maxaxa:

Acho que é patético, provavelmente não há dinheiro suficiente para todos...

Normalmente uma idéia é publicada, em um estilo narrativo ligeiramente diferente, e compartilhada. O que está acontecendo aqui - "caras, vou mostrar um truque" - é, para ser honesto, não é realmente sério e a maioria de nós não somos caras há muito tempo, exceto talvez no chuveiro ))

Até agora, três semanas de discussão foram desperdiçadas, alguém foi proibido, alguém mudou para "você" - ineficaz, como na verdade truques sem explicação.

Acho que sei como isto terminará - com uma correção ou intervenção. Foi escrito corretamente acima - ele irá trabalhar sobre a tendência. Calcular você mesmo as proporções é uma tarefa manejável.

Se você não se importa de me dar algumas idéias - você ficou sem as suas ... :)

 
Evgeniy Chumakov:


O segredo é provavelmente o cálculo dos lotes ....

A relação de lote não é essencial. Pessoalmente, calculo pela razão entre o valor do ponto e a razão da volatilidade. O gráfico mostra curvas de equidade para 2 relações de lotes diferentes. Entrada às 05:15. Não são levadas em conta as perdas de comissões e de distribuição. A curva azul mostra a relação dos lotes da libra para o euro 0,5, a curva laranja mostra a relação dos lotes 0,2. Podemos ver que com a relação 0,5 o máximo é maior, e o cruzamento com zero é posterior. Esta é a diferença.


 
khorosh:

A relação de lote não é significativa.

Esta é a coisa mais brilhante que eu já li neste tópico.

Queria abrir alguns negócios agora, mas vejo que não é o melhor momento... Não há descasamento (2 dias em tf M5 são mostrados, fins de semana (sábado e domingo) são excluídos):

 

ED e PD podem ser vistos. Podemos ver EY e PY com fotos, porém?

 
RomFil:

Se você não se importa de me dar algumas idéias - você ficou sem as suas ... :)

Por exemplo, discutimos a arbitragem acima. Decidi tentar fazer índices simples para 8 moedas populares (isto tem sido discutido há muito tempo no recurso). Simples - porque não levam em conta as quotas de mercado, portanto não se parece com USDX (que na verdade desapareceu, porque as quotas são totalmente diferentes), porém se multiplicarmos as taxas para todos os símbolos com moeda básica no numerador (invertendo as taxas para símbolos com moeda básica no denominador) e tirarmos a oitava raiz do resultado, obteremos "algo" - chamemos isto de iXXX (XXX - moeda selecionada). Então, faça isso com as moedas restantes das 7 moedas restantes. Se compararmos iEUR/iUSD com EURUSD obtemos um padrão interessante com picos intraday raros de 10-15 pontos (com uma diferença constante de 0-3 pontos), parece que são sinais e parece acontecer em pequenos picos de alguns símbolos que fazem com que outros alcancem um pouco mais tarde. O desafio é pegá-lo um pouco mais tarde e aqueles símbolos onde isso acontecerá )) no geral, aparentemente nada de novo. É potencialmente bonito, no entanto.

Se você exibir todos os iXXX em uma janela - você pode ver claramente o que vai para onde. O "ângulo" da tangente às curvas (que tem sido a causa de muita controvérsia sobre o recurso) mostra o potencial da tendência atual, suponho eu.

Sobre o tema TC - Observo que a probabilidade de movimento de preços é igual, tanto para cima como para baixo. E, de fato, é impossível prever isso. Você só pode assumir e imediatamente esquecer isso.

UPD. A razão dos picos pode ser explicada por spreads flutuantes ou citações ausentes em símbolos individuais...
Razão: