MÉTODO NEGÓCIO

 
Caros comerciantes, que conhecem a estratégia de escalada Puria, por favor, dêem seu feedback, eles dizem que é uma boa estratégia com um lucro diário de 30-50 pips.
 
Tigran:
Caros comerciantes, quem conhece a estratégia de escalpelização Puria? Por favor, descreva-a, eles dizem que é uma boa estratégia com um lucro diário de 30-50 pips.
Então ninguém sabe disso! Talvez você devesse perguntar àquele que diz que é uma boa estratégia.
 
Tigran:
Por favor, me informe se você está familiarizado com a estratégia de escalada Puria, eles dizem que é uma boa estratégia com 30-50 pips de lucro por dia.
Você provavelmente o conseguiu em uma corretora) e eles lhe disseram que era bom?
 
em três MAs, é perfeito para o escalpe...
 
Gennadiy Voltornist:
em três MAs, é perfeito para o escalpe...
três o quê? Por favor, explique.
 
Tigran:
Três o quê? Por favor, explique.
eu não recomendo negociá-lo em uma conta real
 
Tigran:
Três o quê? Por favor, explique.
Trêsmédias móveis com períodos diferentes e MACD neste sistema. Eu não gosto de escalpelização, mas acho que os MA não são a melhor opção para escalpelização por causa de seu atraso.
 
Maxim Romanov:
Eu não aconselharia usá-lo em uma conta real.
Maxim, por quê? Você já tentou?
 
Gennadiy Voltornist:
Trêsmédias móveis com períodos diferentes e MACD neste sistema. Eu mesmo não estou interessado em escalpelizar, mas acho que os MAs não são a melhor opção para escalpelizar por causa de seu atraso
E você pode escrever que tipo de muletas?
 
Tigran:
Maxim, por quê? Você já tentou?
Porque é primitivo e drenante. Eu sei como funciona. Em geral, você deve ficar longe de sistemas baseados em médias, eles são 100% deficitários a menos que tenham um super-complexo e um algoritmo extraordinário. Seus inconvenientes também são bastante óbvios. Há uma regra simples: se alguém lhe disser que é fácil ganhar dinheiro no mercado, nunca o ouça. Se alguém diz que é fácil fazer 30-50 pontos lucrativos por dia, ele tem 99% de total desconhecimento do mercado e está mentindo.
 
Maxim Romanov:
Porque é primitivo e drenante. Eu sei como funciona. De modo geral, afastam-se de sistemas baseados em médias, são 100% não lucrativos, a menos que tenham um supercomplexo e um algoritmo extraordinário. Seus inconvenientes também são bastante óbvios. Há uma regra simples: se alguém lhe disser que é fácil ganhar dinheiro no mercado, nunca o ouça. Se alguém diz que é fácil fazer 30-50 pontos por dia, não entende nada sobre o mercado e mente.
Não os assuste. 30-50 por dia não é tanto assim. É claro, muito depende do homem, e mais ainda, de seu depósito. Com cem mil depósitos, fazer 30-50 pips por dia não é problema algum.
Razão: