Eles compram consultores para MT4 e MT5? - página 6

 
Vasiliy Sokolov:

Isto é um absurdo. Qualquer TS explora as peculiaridades de um instrumento. Se o TS funciona em qualquer par, em qualquer TF e com os mesmos ajustes - fuja dele, é um graal do testador.

Olá, meu escalpador trabalha com todos os instrumentos sãos. Não esperava isso de você

 
Alexey Volchanskiy:

Olá, meu escalpador trabalha com todos os instrumentos sãos. Eu não esperava isso de você.

Desculpe, mas isso são apenas palavras.

 
Vasiliy Sokolov:

Isto é um absurdo. Qualquer TS explora as peculiaridades de um instrumento. Se o TS funciona em qualquer par, em qualquer TF e com os mesmos ajustes - fuja dele, é um graal do testador.

Por que você quer mostrar sua estupidez de forma tão ativa?

Por sua lógica, qualquer estratégia comercial universal é má...

Talvez você seja um "cossaco" do DC...?

O que é isso, muito semelhante!! contra qualquer estratégia lucrativa, e ainda mais, o que confirma sua eficácia em vários pares...


Sim, já não via tal idiotice há muito tempo...

 
Serqey Nikitin:

Sim, isso é a coisa mais idiota que já vi em muito tempo...

Você deveria olhar no espelho, minha querida, no espelho.

 
Caros Ludomaníacos, todos que afirmam aqui que ele tem um sistema de salário estável em todos os TFs e instrumentos, anexem o monitoramento da conta a tal declaração - após exame, apresentarei minhas desculpas públicas a vocês. Até que não haja monitoramento - f**k o quanto você quiser, o papel levará tudo.
 
Vasiliy Sokolov:
Caros Ludomaníacos, todos os que aqui declaram ter um sistema de salário estável para todos os TFs e instrumentos, anexem o monitoramento da conta a tal declaração - após exame, pedirei desculpas publicamente a vocês. Até que não haja monitoramento - f**k o quanto você quiser, o papel levará tudo.

Você não precisa nem mesmo de papel. Uma economia total.

 
Vasiliy Sokolov:
Caros Ludomaníacos, todos que afirmam aqui que ele tem um sistema de salário estável para todos os TFs e símbolos, anexem o monitoramento da conta a tal declaração - depois de examiná-la, pedirei desculpas publicamente a vocês. Desde que não haja monitoramento - f**k o quanto você quiser, o papel levará tudo.

Sobre "todas as TFs", isto não é verdade. Todos aqueles sistemas que trabalham com carrapatos, ou analisam carrapatos a cada segundo, não há TF para eles.

Eu tenho dito repetidamente que a entrada MT5/4 é um tick e a TF não tem nada a ver com isso.

Quanto ao EA mostrando resultados estáveis mesmo em todos os pares de moedas, isto é um mito. Isso não acontece.

Mesmo um e o mesmo símbolo em servidores diferentes mostra resultados diferentes.

 
Petros Shatakhtsyan:

Sobre "todas as TFs", isto não é verdade. Todos aqueles sistemas que trabalham com carrapatos, ou analisam carrapatos a cada segundo, não há TF para eles.

Eu tenho dito repetidamente que a entrada MT5/4 é um tick, e a TF não tem nada a ver com isso.


É o que eu estou dizendo. Que porra isso importa para um escalpador o que ele comercializa? A única coisa importante é determinar a velocidade e aceleração dos preços, definir o canal e as diferentes vantagens da MM. Se não considerarmos a rede, é quase tudo o mesmo em uma sebe.

 
Que bastardo. Com raiva coloquei um pedido meio grande na libra com minhas mãos. O escalpador o fechou educadamente com um lucro de 86 rublos. E ele disse - Lesh, você prometeu não jogar com a mão direita ))
 
Vasiliy Sokolov:

Isto é um absurdo. Qualquer TS explora as peculiaridades de um instrumento. Se o TS funciona em qualquer par, em qualquer TF e com as mesmas configurações - fuja dele, é um tester grail.

É UM TESTER GRAIL! :-)

Esse posto é novamente um perfeito disparate... - Não brinca aqui.

Razão: