Precisa de seus conselhos sobre qual sinal escolher para a assinatura. - página 16

 
jori77:

Escutem, obrigado!

Temos um grande censura - um filtro projetado para maximizar nossos lucros, os lucros de nossos assinantes, e não apenas "contar com isso".

Sobre as paradas: escondidas ou não? Por quê? Levaremos isso em consideração e o apresentaremos.

E qual será a freqüência dos negócios, etc. - As estatísticas mostrarão isso, e o filtro já nos ajuda com isso. Não estamos interessados em tais nuances, queremos o pagamento de nossa assinatura. Em termos de combinação de estratégias, faz sentido usar sinais diferentes e diferentes "amplitudes".

Mas o mais importante, estamos lentamente aprendendo a contar ;)

Pára qualquer deslize (exceto ordens limitadas), se as negociações no mercado forem negociadas. Se a estratégia é escalper (arbitragem, comércio por impulso, ou outro), então as paradas são colocadas perto do preço de entrada, e às vezes ele escorrega e às vezes expande o spread. Quando todas as transações duram mais de 10 minutos e param com lucro estão a uma distância normal do preço de entrada, então o escorregamento praticamente não afeta nada

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Технические индикаторы требуют для своих расчетов указания значений цен и/или значений объемов, на которых они будут считаться. Существуют 7 предопределенных идентификаторов перечисления ENUM_APPLIED_PRICE, для указания нужной ценовой базы расчетов. Если технический индикатор для своих расчетов использует ценовые данные, тип которых задается...
 
jori77:

Escutem, obrigado!

Temos um grande censura - um filtro projetado para maximizar nossos lucros, os lucros de nossos assinantes, e não apenas "contar com isso".

Sobre as paradas: escondidas ou não? Por quê? Levaremos isso em consideração e o apresentaremos.

E qual será a freqüência de negócios, etc. - As estatísticas mostrarão isso, e o filtro já nos ajuda com isso. Não estamos interessados em tais nuances, queremos o pagamento de nossa assinatura. Em termos de combinação de estratégias, faz sentido usar sinais diferentes e diferentes "amplitudes".

Mas o mais importante, estamos lentamente aprendendo a contar ;)

Deixe-me dizer-lhe outra coisa a que devo prestar atenção. Quase todos os que vendem sinais se comportam de forma antiética. Tomemos por exemplo um depósito de 1000 dólares, ele negocia bem, seu lucro está caindo e então o saque se espalhou, o sinalizador deposita o depósito, gasta muito tempo e retorna a zero ou boom. Acho que esta é a melhor maneira de ter lucro, mas não sei como fazê-lo.

 
Irina Kolosova:

As paradas são todas (exceto ordens limitadas), se as transações forem negociadas no mercado. Se a estratégia for escalper (arbitrage, impulse trading ou outro), as paradas são colocadas perto do preço de entrada e às vezes escorregam e escorregam afetam algo.

Sim, nós gostaríamos de tomar preços e resultados do mercado - isso é um bom ponto))))

No geral, vejo que você tem experiência).

Tivemos uma idéia), sobre o lucro médio mensal, de um dos participantes, o que você acha, está tudo bem, talvez algo deva ser adicionado / subtraído antes de fazer este ponto?

 
Irina Kolosova:

Deixe-me dizer-lhe outra coisa a ter em conta... Quase todos os que vendem sinais se comportam de forma antiética. Por exemplo, o depo é de $1000 e ele negocia até o topo e então começa o drawdown, o sinalizador reabastece o depo e gasta muito tempo, então ele retorna a zero ou boom. Não tenho idéia do que fazer com isso, todos os negócios são iguais, eu tenho a perda, e o Provedor derramou em seu depoimento.

Obrigado

 
jori77:

Sim, gostaríamos de obter preços e resultados de mercado - bom ponto))))

No geral, vejo que você tem experiência).

Tivemos uma idéia), sobre o lucro médio mensal, de um dos participantes, o que você acha, está tudo bem, talvez algo deva ser adicionado / removido antes de fazer este ponto?

Em geral, para ser honesto, não é correto. As estratégias funcionam por 1 ou 2 meses. Se tivéssemos um bom comerciante, ele daria 50% de lucro facilmente em um mês e pararia de negociar quando entendesse que as coisas correram mal. Portanto, tudo vai dar certo. Pela minha experiência, eles podem ganhar 20 ou 40 por cento ao mês, mas se apresentarem lucros em excesso, eles são jogadores de cassino.

 
Irina Kolosova:

Na verdade, para ser honesto, isso também não está certo. As estratégias funcionam por 1 ou 2 meses. Se o comerciante for bom, ele dará 50 por cento de lucro facilmente em um mês e deixará de negociar quando vir que as coisas deram errado. Portanto, tudo vai dar certo. Em minha experiência é possível fazer 20 ou 40 por cento ao mês o tempo todo.

Nós determinamos os princípios, eu entendo. Agressivos muito úteis (cassinos), não queremos nos sentar neles até a ameixa, se houver pontos de nosso filtro, por exemplo, sobre comunicações, etc. - estes (dispersantes) nos ajudam a pagar os custos a curto prazo. E espalhar o risco. Afinal de contas, podemos sair antes de ver e ouvir o "vendedor ambulante") Boa palavra, obrigado. Vamos dar o passo em frente.

Mas sugiro que mantenhamos a conversa um pouco mais formal e simples. A tradução para o inglês e outros idiomas de termos e jargões especiais será difícil e o fio da conversa será perdido. E não será tão interessante para os recém-chegados ler... (Eu o acrescentei como amigo, se é que foi, de alguma forma).

 
jori77:

Os princípios são o que nós definimos, eu entendo. Os agressivos também são úteis (jogadores de cassino), não queremos sentar neles até que sejam drenados, se houver pontos de nosso filtro, por exemplo, sobre comunicações e outras coisas - tais (dispensadores) nos ajudarão a recuperar os custos no lado curto. E espalhar o risco. Afinal de contas, podemos sair antes de ver e ouvir o "vendedor ambulante") Boa palavra, obrigado. Vamos dar o passo em frente.

Mas sugiro que mantenhamos a conversa um pouco mais formal e simples. A tradução para o inglês e outros idiomas de termos e jargões especiais será difícil e o fio da conversa será perdido. E não será tão interessante para os recém-chegados ler... (Eu o acrescentei como amigo, se é que o acrescentei).

Eu o aceitei como um amigo. Se não estou enganado, devolvo cerca de 20% de lucros mensais e 25% de drawdowns máximos, mas a entrada no Depo não tem nenhum efeito, se minha estratégia é boa, então trocarei valores normais em um curto espaço de tempo sem nenhuma pausa.

 
Irina Kolosova:

Eu o aceitei como um amigo. Existe uma média dourada, ou seja, uma renda mensal de cerca de 20%, um máximo de drawdown de 25%, mas a entrada no Depo não afeta nada, se um homem tem uma boa estratégia, ele trocará um volume normal em um curto espaço de tempo sem exagerar.

Bem visto. O saque é por patrimônio ou por saldo? Ou talvez mais importante, quanto do drawdown é vencido pelo lucro)? (49% abaixo e 549% ganho e negócios todos fechados)?

 
jori77:

Bom ponto de vista, levantamento de capital ou saldo?

É claro que é a equidade. Por outro lado, se o fornecedor sabe (como se fosse real) quanto pode ser o saque, então o saque não importa, mas somente se o lucro após o saque for muitas vezes maior.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Claramente por equidade. Por outro lado, se o fornecedor sabe (como se fosse real) o quanto o saque pode ser, então o saque não importa, mas somente se o lucro após o saque for muitas vezes maior.

Subtil e completamente de acordo. Aceito.

Razão: