O conselheiro é adequado para a vida real? - página 27

 

O princípio de funcionamento já foi discutido em outro lugar?


 
OnGoing:
Em pips há algum tipo de dente de serra, eu me pergunto por quê.
provavelmente porque TP=SL/2
 

e o volume na tabela é de 281 lotes - isso é possível?

 
Cmu4:
provavelmente porque TP=SL/2
O equilíbrio é suave, isso é o que é interessante. Travamento, então?
 
bastante TP/SL=480/600
 
OnGoing:
O balanço é suave, isso é o que é interessante. Estamos travando?

Não, não travamento. É só que o monitoramento é deficiente. As paradas e os lucros são fixos e não mudam.
 
YOUNGA:

O princípio de funcionamento já foi discutido em outro lugar?



Não foi discutido em detalhes. Tudo o que sabemos é que se trata de uma tendência de minutos.
 

Eu pensei que você fosse o criador (FOReignEXchange)




 
YOUNGA:

Eu pensei que você fosse o criador (FOReignEXchange)





Sim, o criador. Eu mesmo programei e programei. E eu nunca uso o código de outras pessoas, e se eu o fizer, eu só pego a idéia e retrabalho completamente o código.
 
YOUNGA:
bastante TP/SL=480/600


Isto não é bem assim. Lucro 12 pips, parada 14 pips. Lote 4. Acontece 480/560. Às vezes há um deslize de 1 ponto quando colocamos os pedidos. E eu tenho uma parada de 15, um lucro de 11. Maldição, acabei de notar. Provavelmente reduzi a diferença entre lucro e parada de propósito só por precaução. Os primeiros testes foram feitos com paradas às 11/15. Portanto, provavelmente não é grande coisa que às vezes 1 ponto escorrega.

Se o deslizamento se tornar muito grande, então a condição de código abre um comércio do mercado, isto aconteceu uma vez ontem. Todas as outras vezes o deslizamento máximo é como se fosse apenas 1 ponto. Mas está ausente na maioria dos casos.

Razão: