ZigZags, ondas, tendências. - página 52

 
Uladzimir Izerski:


Um homem não pode lançar um foguete para o espaço, mas uma equipe pode.


Não vai funcionar com os mercados. Boa sorte, é claro. Mas você logo verá por si mesmo que eu tenho razão. (Ainda bem que você quase conseguiu estabelecer um diálogo com o público :))) (Boa sorte) Pensamentos graal e corretos sobre abordagens futuras sempre foram recebidos de forma hostil nos fóruns comerciais :))) Desde que eu me lembro. O que você pode fazer. Sempre comecei a ler novos fóruns, com o ramo "Curiosidades", "Humor", "Carrinho", só que há algo que vale a pena passar :)

 
Wizard2018:

Não vai funcionar com os mercados. Boa sorte, é claro. Mas você logo verá por si mesmo que eu tenho razão. (Feliz, a propósito, por ter conseguido estabelecer um diálogo com o público :))) (Boa sorte) Idéias graal e corretas sobre abordagens orientadas para o futuro sempre foram recebidas de forma hostil nos fóruns dos comerciantes :))) Desde que eu me lembro. O que você pode fazer. Leio novos fóruns, sempre começo com as "Curiosidades", "Humor", "Carrinho", só aí algo que vale a pena passar :)

Que tipo de público - assim é o diálogo com ele))))

Eu nunca tive motivos para brigar com você. E com outros, desde que não se enervem com um escorpião).

Tudo bem, se opensamento de uma abordagem promissora na hostilidade, mas não é um ataque irracional, não é bom. Você tem que picar. Natureza. A mãe natureza.

Eles têm se acalmado ultimamente e vejo que estão lendo este fio em segredo. Isso é bom.

==

Não funciona somente para aqueles que não entendem o assunto e não acreditam no sucesso. Sim, é difícil montar uma boa equipe, mas não é crítico. Meramente peneirando o pessoal digno. Os pessimistas e aqueles que não são capazes de trabalhar em equipe são eliminados. Se uma pessoa inicia uma conversa com reprovações, ela permanecerá na equipe com a mesma lentidão. Tal pessoa não é necessária. Somente uma relação de confiança pode manter uma equipe em condições de trabalho.

Sim, há um grupo especial neste fórum. Todos pensam que só eles têm o pássaro pela cauda.

E para onde eles foram do campo de batalha? Este fórum é esvaziado, e não apenas este, a propósito.

Alguns, entretanto, após 5-10 anos,depois de cobrir suas feridas, voltam para jogar chapéus no mercado).

 
Uladzimir Izerski:

E para onde eles foram do campo de batalha? O fórum está deserto, e não apenas este também.


Todos se tornaram criptográficos.

 
apr73:

Todos foram para o mundo criptográfico.

Acho que eles saíram para lamber suas feridas. Alguns para a fábrica, outros para a torre do guindaste).

 
Uladzimir Izerski:

Eu vejo uma perspectiva, mas falta a habilidade ou o pensamento lógico)

Procurando pessoas que possam estar interessadas em implementar a idéia. Não oferecer intimidade)))) Hee-hee.

Sim, o tema interessante se tornou um banal "procurando programadores voluntários" para depois comercializar indicadores, porque;

Uladzimir Izerski:

O mercado, antes de tudo, bate os fracos, impacientes e arrogantes.

 
VVT:

Sim, um tema interessante se transformou em um tedioso "procurando programadores voluntários" para comercializar indicadores como;

Hee hee.))

E eu não preciso de programadores. O que eu preciso são parceiros decentes que não estejam nem perto de você.

===

Se eu estivesse rebitando produtos para vender eu teria centenas deles com flechas, como os hamsters aqui gostam de reproduzir.

Meus indicadores são ferramentas de análise qualitativa do mercado para entender as pessoas, não os hamsters.

Espero ter lhe explicado claramente... E já disse muitas vezes aos outros também.

Mm))))

 
Saudações a todos! Cavalheiros, para ser honesto, li as últimas 10 páginas e não consigo entender... Você quer redescobrir a teoria da onda de Elliott ou há alguma nuance que eu tenha perdido? Embora em geral eu seja muito positivo para este tipo de raciocínio e troca de pontos de vista ))
 
AdronCollaider:
Saudações a todos! Cavalheiros, para ser honesto, li as últimas 10 páginas e não consigo entender... Você quer reabrir a teoria da onda de Elliott ou há alguma nuance que eu tenha perdido? Embora em geral eu seja muito positivo para este tipo de raciocínio e troca de pontos de vista ))

Sim,o assunto está embaçado no início. É difícil de entender. Então a briga terminou e a discussão passou ao normal.

O tópico é sobre ondas, mas não da perspectiva explicada por Elliott.

Há uma nova abordagem para a classificação das ondas. Uma estrutura completamente nova. Entre. Eu não baterei em pessoas normais).

 
Uladzimir Izerski:

Sim,o assunto está embaçado no início. É difícil de entender. Então a briga terminou e a discussão passou ao normal.

O tópico é sobre ondas, mas não da perspectiva explicada por Elliott.

Há uma nova abordagem para a classificação das ondas. Uma estrutura completamente nova. Entre. Não vou bater em pessoas normais.

É o "novo" que eu não consigo entender. O tamanho das ondas, a seqüência, os tipos de correções e as sub ondas são todos iguais. E entender em qual sub onda de ordem o mercado está - não é uma pergunta de um milhão de dólares! ))

 
No geral, a julgar pelas imagens, o indicador mostra muitas coisas úteis na minha opinião. Eu respeito o autor! Tanto quanto sei, a tarefa é construir um sistema comercial completo com base neste indicador?
Razão: