Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1050

 
MakarFX:

Tentativa número 2.

Por favor, ajude, parece ser uma pergunta simples.

Como definir a espessura da fonte FW_BOLD, ou melhor, como se relacionar com

Receio não entender isso por palavras.

P.S. MQL4 Reference não foi útil.

ObjectSetText("Lev",StringConcatenate("Lev: ",DoubleToStr(MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL),0)),SizeInfo,"Arial Bold",InfoColor);

Id


Шрифт Times New Roman Bold, скачать бесплатно без регистрации
Шрифт Times New Roman Bold, скачать бесплатно без регистрации
  • Times New Roman is a trademark of The Monotype Corporation.
  • ffont.ru
© 2014 The Monotype Corporation. All Rights Reserved. Hebrew OpenType Layout logic copyright © 2003 & 2007, Ralph Hancock & John Hudson. This layout logic for Biblical Hebrew is open source software under the MIT License; see embedded license descript You may use this font as permitted by the EULA for the product in which this font is...
 
Vitaly Muzichenko:

Identidade


Instalou a fonte, prescrita

ObjectSetText("Lev",StringConcatenate("Lev: ",DoubleToStr(MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL),0)),SizeInfo,"Times New Roman Bold",InfoColor);

não funciona(

 
MakarFX:

Instalou a fonte, prescrita

não funciona(

Você tem o que está armazenado na variávelSizeInfo.

 
Alekseu Fedotov:

Você tem o que está armazenado na variávelSizeInfo.

int font_size
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Все объекты, используемые в техническом анализе, имеют привязку на графиках по координатам цены и времени – трендовая линия, каналы, инструменты Фибоначчи и т.д.  Но есть ряд вспомогательных объектов, предназначенных для улучшения интерфейса, которые имеют привязку к видимой всегда части графика (основное окно графика или подокна индикаторов...
 
MakarFX:
int font_size

Tentei, não conseguiria ser ousado.

 
Como posso ter meu dinheiro de volta para o indicador que comprei? A descrição e as imagens mostram uma imagem completamente diferente da que está no meu gráfico, e é muito diferente, em geral eu quero ter meu dinheiro de volta para o indicador, eu não sei como. Por favor, informe o quê e como.
 
Dmitry Kyzlasov:
A descrição e as fotos mostram uma imagem completamente diferente, diferente da que está na minha ficha, e eu quero ter meu dinheiro de volta. Por favor, informe o quê e como.

Solução de controvérsias

Se surgir qualquer disputa que não possa ser resolvida diretamente entre o Comprador e o Vendedor, qualquer uma das partes poderá entrar em contato com a administração do mql5.com através da seção "Service Desk" do perfil do Usuário.

 
MakarFX:
int font_size

Nunca foi necessário fazer texto em negrito.

Conforme entendido a partir da experimentação, é possível utilizar fontes que estão presentes no menu


Conforme entendido, não é possível utilizar uma fonte de um recurso

 
Vitaly Muzichenko:

Tentei, não consegui tornar a fonte ousada.

Esta opção aumenta o tamanho, a espessura não muda

Muito espaço no gráfico(

 
Vitaly Muzichenko:

Nunca foi necessário fazer texto em negrito.

Conforme entendido a partir da experimentação, é possível utilizar fontes que estão presentes no menu


Conforme entendido, não é possível utilizar uma fonte de um recurso

Isto é verdade, mas as bandeiras TextSetFont são usadas para modificar
Документация по MQL5: Графические объекты / TextSetFont
Документация по MQL5: Графические объекты / TextSetFont
  • www.mql5.com
Устанавливает шрифт для вывода текста методами рисования и возвращает результат успешности этой операции. По умолчанию используется шрифт Arial и размер -120 (12 pt). [in]  Размер шрифта, который может задаваться положительными и отрицательными значениями. При положительных значениях размер выводимого текста не зависит от настроек размеров...
Razão: