ZigZags, ondas, tendências. - página 40

 
Uladzimir Izerski:

A porcentagem da onda menor mais próxima da maior mostrará menos de 100%, caso contrário, será superior a 100%.

2. Sim, é uma gradação da força das ondas. 1 a 4são alaranjados e mais de 5 a 9 são azuis.

A força é distribuída de acordo com 5 ki. Para baixo a força da queda aumenta e para cima a força aumenta. Picos em 1 e 9.

A porcentagem da correção de impulso/onda da onda anterior de 1 a 9 aparentemente não é realmente uma porcentagem. Se 1 e 9 são picos/extremos, então 2 a 4 são previsões de uma onda para baixo e 5 a 8 são previsões de uma onda para cima. Certo?
 
Valeriy Yastremskiy:
A porcentagem de correção de impulso/onda da onda anterior de 1 a 9 aparentemente não é realmente uma porcentagem. Se 1 e 9 são picos / extremos, então 2 a 4 são previsões de uma onda para baixo e 5 a 8 são previsões de uma onda para cima. Certo?

Cada onda tem seu próprio nome, por exemplo, a primeira (contagem à direita) N1-V1 é uma onda ascendente que pode tomar valores de 6 a 9.

O nome pode ser usado N1-V1 ou ainda mais simples e claro 6, 7, 8 ou 9. Este número contém o nome e a força da onda. Está tudo em um único dígito Maior que 5k é crescimento e menos que 5k é queda. Estes são 4,3,2,1 no ranking.

As ondas podem se combinar umas com as outras em diferentes combinações. Mesmo impulsiva após impulsiva ou corretivaapós corretiva. Mas isto não tem nenhum papel nos nomes das ondas. Eles são constantes após a primeira onda. Somente a primeira onda tem um pouco de incerteza.

No caso do indicador de onda, eu não derivei uma porcentagem. Eu não entendo a pergunta.

Portanto, sim, tenho a relação da passagem da primeira onda para a passagem da segunda onda calculada como uma porcentagem. A contagem das ondas é sempre da direita para a esquerda.

 
Uladzimir Izerski:

E fazer perguntas. Eles serão úteis para todos. Em termos de discussão.

Bem e uma pergunta final; você já testou este indicador aplicando "pontos" de N/V como sinais de compra/venda? Quais são os resultados?

 
Uladzimir Izerski:

Cada onda tem seu próprio nome, por exemplo, a primeira (contagem à direita) N1-V1 é uma onda ascendente que pode tomar valores de 6 a 9.

O nome pode ser usado N1-V1 ou ainda mais simples e claro 6, 7, 8 ou 9. Este número contém o nome e a força da onda. Está tudo em um dígito. Mais de 5k estão subindo e menos de 5k estão caindo. Estes são 4,3,2,1 no ranking.

As ondas podem se combinar umas com as outras em diferentes combinações. Mesmo impulsiva após impulsiva ou corretivaapós corretiva. Mas isto não tem nenhum papel nos nomes das ondas. Eles são constantes após a primeira onda. Somente a primeira onda tem um pouco de incerteza.

No caso do indicador de onda, eu não derivei uma porcentagem. Eu não entendo a pergunta.

Portanto, sim, tenho a relação da passagem da primeira onda para a passagem da segunda onda calculada como uma porcentagem. A contagem das ondas é sempre da direita para a esquerda.

Sim, não percebi a mudança de baixo para cima, de cima para baixo. 1 e 9 são picos, após a sua formação. Eles não redesenham como eu entendo. 2-4 e 6-8 podem mudar os valores antes do pico. 5 é uma correção?
 
Sim, a dificuldade com este algoritmo é o sigilo, como discutir o que você não sabe)
 
Valeriy Yastremskiy:
Sim, não percebi a mudança de baixo para alto, alto para baixo. 1 e 9 são picos, após a sua formação. Eles não redesenham como eu entendo. 2-4 e 6-8 podem mudar os valores antes do pico. 5 é uma correção?

É isso mesmo. Apenas o 5 ka não éuma correção, mas um padrão de transição.

Só pode haver umaonda corretiva se a onda atual for mais curta do que a anterior.

Uma onda de impulso será sempre mais longa do que a anterior.

 
VVT:

E uma pergunta final; você testou este indicador usando "pontos" de N/V como sinais de compra/venda? Quais são os resultados?

Eu desenvolvi este sistema há mais de 5 anos. Tive tempo para testar tudo isso.

Eu não estou pronto para colocar uma solução pronta. Isso não é do meu interesse.

Estou pronto para apresentar-lhes as novas tendências em análise técnica.

Há oooo muitas coisas interessantes baseadas nisso. Aviso-os com antecedência. Um indicador não lhe dá nada. É apenas um detalhe em um mecanismo complexo. Mas isso é muito importante.

Portanto, vou abrir o segredo para todos e até coloquei aqui o indicador para confirmá-lo.

 
Uladzimir Izerski:

Este sistema foi desenvolvido por mim há mais de cinco anos. Havia tempo para testar tudo.

Eu não estou preparado para colocar uma solução pronta. Isso não é do meu interesse.

Estou pronto para apresentar-lhes as novas tendências em análise técnica.

Há oooo muitas coisas interessantes baseadas nisso. Aviso-os com antecedência. Um indicador não lhe dá nada. É apenas um detalhe em um mecanismo complexo. Mas isso é muito importante.

Portanto, vou abrir o segredo para todos e até coloquei aqui o indicador para confirmá-lo.

Você o drenou para cobrir seus rastros?
 
VVT:
Sim, a dificuldade deste algoritmo é o sigilo, como discutir o que você não sabe)

Não há um grande segredo. Eu já lhe contei tudo. Agora tenho que repeti-lo.

A primeira onda é denominada caracterizada de 1 a 9 pela combinação das ondas anteriores. Cada onda subsequente também dependerá da combinação subsequente de ondas.

Como resultado, obtenho um conjunto de ondas rotuladas que formam um padrão característico, mas com mais variações do que 9. Forma-se um padrão reconhecível característico, como palavras em um texto.

Conhecendo o padrão, pode-se ver mais comportamento de preço.

Esta regra é válida para qualquer instrumento financeiro em qualquer seção de tempo do gráfico.

 
Uladzimir Izerski:

É isso mesmo. Apenas o 5 ka não éuma correção, mas um padrão de transição.

Só pode haver umaonda corretiva se a onda atual for mais curta do que a anterior.

Uma onda de impulso será sempre mais longa do que a anterior.

Pela última decisão é difícil entender a lógica, como n1-v1 e v1-n1 são considerados

E se for 1 ou 9, é uma mudança de tendência ou uma continuação?

E como são as correções graduadas 2-4 e 6-8, por ordem ou por magnitude relativa?

E se os joelhos da tendência forem mais de 9, de acordo com o algoritmo.

Razão: