EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1685

 
baltik писал(а) >>


Forte ... mas acho que não sei até ler um livro como o de Neely, por exemplo, ...... ONDE é o fim da quinta onda Alex?

Quem disse que existe um quinto? Que tal isto do topo do judeu - a-b-c-x-a-b-c-x-a-b-c. Russo para ziguezague triplo. Este é um exemplo. E você contará 11 ondas de Elliott e ficará maravilhado com o que você vê. Se você precisar de uma foto, eu posso apresentá-la, mas acho que já existem muitas delas.
 
forte928 писал(а) >>


Forte, eu respeito seu sistema comercial, pois posso ver os resultados e a seriedade do trabalho. Mas não tem nada a ver com as ondas Elliott. Esse padrão de cinco ondas que você desenhou é tudo menos uma onda de impulso de Elliott. Vamos chamá-la de onda Forte (por analogia com as ondas Wolf). A propósito, como um pulso terminal (KDT), é válido em princípio, mas não pode estar neste lugar. Ok, podemos falar sobre ondas sem fim, assim como olhar para o fogo, a água e como os outros negociam :))))

P.S. Quem diz que Niroba é meu respeito? Eu nunca vi seu verdadeiro comércio on-line. E eu queria... Portanto, com licença... Bem, não o mencionemos em vão... :)))

 
Alexan писал(а) >>

Forte, eu acertei, você está dizendo que não há três, mas que há sempre cinco, um após o outro? :))) Para resumir uma longa história.
Niroba disse o oposto, todos os cinco podem ir em três :)))) Em quem acreditar.

Aqui está um exemplo de uma marcação. Você acha que é tudo cincos?



Os cincos que você tem em suas fotos não são pulsos de forma alguma. Vamos ler:


Você aprendeu a ler corretamente os livros e aplicá-los na prática, você também deve aprender a olhar atentamente como os movimentos ocorrem, o que é escrito na prática às vezes não corresponde a mais de 30% das coisas existentes ... se esta é uma questão global ... você acha que devemos recuar no euro agora?... então onde está a lógica de que a estrutura não é simétrica

 
forte928 писал(а) >>


Se você aprendeu a ler corretamente os livros e aplicá-los na prática, você também deve aprender a olhar atentamente como os movimentos ocorrem, o que está escrito na prática às vezes não corresponde a mais de 30% das coisas existentes... se é uma questão global... você acha que devemos recuar no EUR agora?... então onde está a lógica de que a estrutura não é simétrica

Não, ler livros é uma coisa, mas aplicá-los é muito mais difícil. Ainda não fui capaz de fazer isso. Caso contrário, eu já teria estado nas Canárias há muito tempo. E a UE está tentando entender a estrutura, mas eu ainda não consigo entender. Eu sei com certeza que há uma correção complicada. Se eu descobrir, eu escreverei meu plano comercial :))))). Embora eu ache que até lá o depósito subirá pelo menos 4 vezes. Portanto, não espere :)))). Estou falando sério. Assim, enquanto nós vamos serrar.

Eu vou dormir. Já são três e meia. Katsaps e Khokhuls, lembre-se de virar os relógios :)))). Nós, Tatar Kazakhs, não nos importamos :)))
 
Alexan писал(а) >>


Forte, respeito seu sistema comercial, pois posso ver os resultados e a seriedade de seu trabalho. Mas não tem nada a ver com as ondas Elliott. Esse padrão de cinco ondas que você desenhou é tudo menos uma onda de impulso de Elliott. Vamos chamá-la de onda Forte (por analogia com as ondas Wolf). A propósito, como um pulso terminal (KDT), é válido em princípio, mas não pode estar neste lugar. Ok, podemos falar sobre ondas sem fim, assim como olhar para o fogo, a água e como os outros negociam :))))

P.S. Quem diz que Niroba é meu respeito? Eu nunca vi seu verdadeiro comércio on-line. E eu queria... Portanto, com licença... Bem, não o mencionemos em vão... :)))


se três pessoas entram em uma sala, cada uma de sua maneira descreverá uma sala - a percepção visual é baseada na experiência e numa maneira de pensar que a pessoa recebe durante o curso de um modo de vida... chamado subseqüentemente como padrão de comportamento - se o padrão de comportamento enfrenta uma situação em que a pessoa não conhece um modo de comportamento - para ela eventos casuais que basicamente não deveriam estar em seu padrão de comportamento - assim acontece que todos os movimentos no mercado flutuações casuais.
 
forte928 писал(а) >>


se três pessoas entram numa sala, cada uma descreverá a sala de forma diferente - a percepção visual é baseada na experiência e nos modos de pensar que uma pessoa recebe durante o processo de um modo de vida... chamado posteriormente como padrão de comportamento - se um padrão de comportamento enfrenta uma situação em que uma pessoa não conhece o modo de comportamento - para ela é um evento aleatório - que, em princípio, não deveria existir de acordo com seu padrão de comportamento - então acontece que todos os movimentos no mercado são flutuações aleatórias.


Você o disse! Será algo para pensar pela manhã... Noite sem dormir garantida. Tenham um bom dia de folga, todos. Há correio para Maximus - 20 metros. Espero que chegue :)
 
bariga >>:


Alexan disse corretamente que as ondas muitas vezes não vão "classicamente", pois notei que a correção é muito mais frequentemente uma onda de 5 do que uma onda de 3. De que se trata este padrão encantador?

 
strangerr >>:

Alexan правильно сказал, что волны часто проходят не "классически", как я заметил коррекция намного чаще бывает 5-ти, чем 3-х волновой. А о чем этот прекрасный рисунок?


Uma espécie de onda de lã em baixa.
 
Alexan >>:


Во сказанул! Будет о чем до утра поразмыслить... Бессонная ночь обеспечена. Всем удачного выходного! Максимусу летит почта - 20 метров. Надеюсь долетит :)

Alexan, por que você se ofereceu para se juntar, eu não sou capaz de fazer isso)))) Para mim é suficiente saber que há uma 5ª onda na D (considerarei isso como tal até que o nível de 1,3817 seja ultrapassado), é o que fazemos.

 
bariga >>:


Вроде как, медвежья волна вульфа.

Acho que sim, apenas o quinto ponto ainda não está lá, leia-se sobre o cálculo de pontos e alvos nos modelos de Wolfe.

Razão: