Criar um Martingale simples - página 21

 
Baronardi:

Portanto, a questão é que se 5 pedidos estiverem em déficit, então não serão abertos novos até que estes estejam no lado positivo...


Heh, por que mesmo se preocupar com a martin se cada 5 pedidos saem para o plus em pacotes? Por outro lado, se eles não vão para o lucro, então o depósito é perdido por um tempo finito com probabilidade 1. não soma de alguma forma))
 
Baronardi:

Se houver 5 pedidos em menos, então os novos não abrirão até estarem em mais...

Em outras palavras, você pode limitar a entrada com base em quantos lotes estão no mercado agora e como os últimos lotes foram fechados...

Digamos para limitar a abertura de pedidos se o mercado for maior que 0,15 lotes ou o último 0,15 lote não tiver alcançado lucro e o lote será duplicado. Então o número de pedidos é reduzido e o lote para uma determinada posição é aumentado a fim de evitar perdas. Uma vez que você entre no lucro e planeja evitar negociar mais de 0,15 lotes na próxima abertura, você pode adicionar ordens de 0,01 para dizer 0,15 lotes.

Se das ordens abertas aconteceram menos, em primeiro lugar são abertas com lote duplo e depois de verificar em 0,15 lotes é tomada uma decisão sobre a abertura de novas ordens ...

Assim, deveria haver 40% de chances de vencer.

A partir de 10 ordens no mercado com lucro, 4 fecham com prejuízo e 6 ordens fecham com prejuízo.

Abrir 6 pedidos a 0,02 = 0,12, é possível abrir mais três pedidos a 0,01

Dos 6 lotes a 0,02, 2 estão no lado positivo e 4 estão no vermelho. Também a partir de 0,01 1+ e 2 pedidos.

Abrimos 4 pedidos a 0,04 e 2 a 0,02, o total é 0,16+0,04=0,20, novos pedidos a 0,01 não abrem, pois não foram verificados.

De 4 pedidos a 0,04, 2+ e 2-; de 2 pedidos a 0,02, 1+ e 1-.

Abrir 2 pedidos a 0,08 e 1 a 0,4, assim temos 0,12 lotes e podemos adicionar 3 ofertas a 0,01 lote.

E assim por diante.... Quanto maior o saque, menos pedidos no mercado. Quanto maior o lote aumenta, menor o número de pedidos.

A tiragem máxima permanece a mesma, mas os lucros se multiplicam.


Tudo o que resta é descobrir a que tipo de sistema associar tal sistema...

O que vem a seguir? Ou você tem certeza de que terá lucro garantido com isso? E se alguma merda acontecer, e com certeza vai acontecer. Porque é uma lei. A Lei de Murphy.

Negociando uma conta demo com suas mãos aproximadamente de acordo com sua estratégia)).



 
Sepulca:
Mas e depois? Ou você tem a certeza de que terá a garantia de ganhar dinheiro com isso? Se algo der errado, e assim será. Porque é a lei. A Lei de Murphy.


Bem, não estou discutindo, é claro que você não pode se livrar de tudo...))) Os estrangeiros podem vir e tomar conta do mundo).

Só estou oferecendo uma opção para aumentar o retorno dos martins existentes.

 
alsu:
Heh, por que mesmo ter um martin se cada 5 pedidos saem no lado positivo em pacotes? Por outro lado, se eles não forem para o plus, então o depósito é eliminado em um tempo finito com probabilidade 1. não soma de alguma forma))


Martin é ativado quando os lucros e perdas são aproximadamente iguais.

Estou apenas sugerindo que o martin clássico se torne mais lucrativo.

No final do tempo, não está claro.

Eu não consigo entender o que não bate certo.

 
Р
Sepulca:

negociando uma conta demo manualmente aproximadamente de acordo com sua estratégia))))




Esta não é uma tabela típica para um martin...

Seria interessante olhar para a história das transações

Pode ser capaz de corrigir algo na estratégia ou identificar erros

E a condição de saída por TP, arrasto ou por indicador? Porque o martin clássico está implícito quando a perda média é igual ao lucro médio ...

Se você não quer ser considerado como um martin clássico, então você deve continuar jogando com um lote superdimensionado até que a perda seja fechada

 
Baronardi:

Bem, eu não estou argumentando, é claro, contra tudo...))) Os invasores alienígenas podem vir e tomar conta do mundo...)))).

Só estou oferecendo uma opção para aumentar a rentabilidade dos martins existentes.



Já faz algum tempo que tenho tido uma visão muito negativa sobre os martins e sobre as estratégias hiper-hipedadas. Isto certamente não é uma reprovação para você. Experimente em algum lugar primeiro em uma demonstração)))

Em geral, MKL5 não é para você, eles lhe ensinarão rapidamente a abrir um monte de pedidos lá))))))))))))))

 

Estou vendo)))) Talvez eu também comece a olhar para os martins de forma diferente de tempos em tempos...

Quando no processo de busca e todo tipo de trabalho eu encontrarei uma EA que aumente o depósito por si só sem nenhuma gestão de dinheiro. Alcancei um nível aceitável de rentabilidade.

Mas enquanto isso, temos sinais de diferentes indutores com alta freqüência falsa. E aqui os martins ajudam a ganhar mesmo com tais índices.

 
Baronardi:

Estou vendo)))) Talvez eu também comece a olhar para os martins de forma diferente de tempos em tempos...

Quando no processo de busca e todo tipo de trabalho eu encontrarei uma EA que aumente o depósito por si só sem nenhuma gestão de dinheiro. Alcancei um nível aceitável de rentabilidade.

Mas enquanto isso, temos sinais de diferentes índices com alta probabilidade de sinais falsos. E aqui os martins ajudam a ganhar mesmo com tais índices.



Você já tentou negociar no noticiário? Mas é um assunto escorregadio...
 

Eu ainda não tentei realmente negociar forex))))

Escrevi um programa há alguns anos... Coloquei algum dinheiro de verdade nisso e me acalmei por um tempo.

Até que eu joguei martingale em um cassino. E agora estou escrevendo, observando, estudando, testando e outras coisas... Mas ainda não estou pronto para uma verdadeira comercialização. Negociar à mão não é para mim...

Estou mais interessado em brincar com os programas))))

 
Depois de testar as opções de martin chegou à conclusão de que a duplicação dá o máximo lucro em um curto período de tempo. O primeiro problema resolvido, ou seja, há um lucro!!! O segundo problema, o que fazer com ele? A solução é uma só - Retire-a! Exemplo ... O objetivo é levar 10% ao dia... isso é quase 1000% ao mês... começamos com 1 ue e depois de 144 dias recebemos 1 milhão... Essa é a matemática... e agora a realidade. Como podemos conseguir isso? É muito simples. O máximo de recuos contra a tendência não é superior a 300 pips, o que significa que um martin precisa suportar esses pontos e voltar à tendência. A tendência dura em média 2 meses, ou até mais. isso significa que se ele ganhar 10% ao dia, nós receberemos mais de 2000% pela tendência ... enquanto o Assessor está trabalhando na tendência ... retirar 50% do lucro diário ... e esperar até o martinet morrer estupidamente Mas quando ele morrer com 10 Ue investidos você retirará de 10 a 1000 Ue ... essa é a solução para o problema do martingale... a expectativa matemática deste método é super positiva em qualquer cenário de mercado... A expectativa matemática do método é super positiva em qualquer cenário de mercado ... o seguinte é um possível começo com 20 CU ... se 1000 CU dividido por 20 você recebe 50 erros ... E o mais importante sobre este método... É preciso correr em duas direções ao mesmo tempo... porque ninguém sabe para onde o mercado irá... uma conta morrerá e a outra terá lucro... O método é retirado do cassino RED e BLACK! Mas no cassino, você só ganha 1 ficha... e no Forex, você ganha vezes...
Razão: