ZigZags, ondas, tendências. - página 5

 
Uladzimir Izerski:

Não minta tão descaradamente). Todos aqui são observadores.

Veja seus desenhos post e encontre os mesmos parâmetros.))))

:)))) Você não entendeu! A primeira figura é um zig-zag padrão, e a segunda figura que desenhei com minhas mãos para demonstrar que ao construir ondas de tendência, somente aquelas ondas que são melhores do que as anteriores devem ser levadas em conta.

Ou seja, um zig-zag é um arenque em um barril, pendurado para frente e para trás por si só. E as ondas de tendência mostram seu desenvolvimento, nenhum novo extremo significa que há algo de errado com a tendência.

 
Alexey Viktorov:

Por que você tem que mentir? Talvez seja uma ZZ incomum.

ZZ é um só, mas há dois desenhos).

 
Uladzimir Izerski:

É meu entendimento que vários são esboçados com parâmetros diferentes. Todos se encaixam nos parâmetros indicadores alocados.

É possível construir tal estrutura em uma só. Qual é o interesse a ser encontrado?

Eu vi tais idéias há mais de dez anos, mas ninguém encontrou nenhuma vantagem nelas. E o interesse se desvaneceu.

Não. Não é uma ZZ. É um indicador escrito sob encomenda. Era uma vez, há muito tempo, eu li sobre algo assim. Naquela época, era chamado de "impulsos de curto, médio e longo prazo". E aqui é pedido até 5 níveis. O menor não aparece.

 
Alexey Viktorov:

Não. Não é uma ZZ. É um indicador escrito sob encomenda. Era uma vez, há muito tempo, eu li sobre algo assim. Naquela época, era chamado de "impulsos de curto, médio e longo prazo". E aqui é pedido até 5 níveis. O menor não aparece.

Olhou mais de perto para o desenho.

Há um pulso parado na história. Banal ZZ, em minha opinião. Nenhum progresso pode ser visto. As pessoas se deslocaram por toda parte. Eles não encontraram nada.

 

Vamos lá... Cinco páginas... e nada além de água, nada além de brigas. Estou ficando cada vez mais chateado com os visitantes deste fórum. Especialmente os vendedores e os sinalizadores... só para escrever algo... foda-se...

 
Vladimir Baskakov:
Tal pergunta sobre os muito amados Kanais.
Você o encontrou, sim senhor. Mas o que você faz com ele? É um canal de correção ou um canal de mudança de tendência? Para que serve?

Se eu vejo uma onda, posso assumir que deve haver um canal na onda.

Aqui está a foto. O canal principal é azul. Pode haver um canal corretivo a partir do menor TFs vermelho.

Probabilidade de uma inversão de onda.

 EURUSD_M15

 
Maxim Kuznetsov:

e realmente...só para que não seja tudo água

(minha opinião que pode diferir da do autor deste tópico)

como fazer ziguezague.

Na verdade é tudo o mesmo :-) dependendo de sua visão de um instrumento em particular e do prazo.
Apenas um requisito - o número típico de barras de um joelho ZZ (onda) deve ser bastante grande.
Para que você possa procurar deliberadamente por um canal, níveis e assim por diante no interior. No meu ofício eu recebo um número típico de cerca de 80 barras.

Caso contrário (com joelhos curtos) você obtém uma ferramenta que mede a volatilidade, e essa é uma outra canção.

Vejo seu interesse no assunto.

Infelizmente para alguns colegas, eu não uso o padrão ZZ.

Não preciso muito para a análise, 7 joelhos são suficientes. Não é mais necessário.

Todas as informações importantes estão nesta linha.

 
Макс:

Vamos lá... Cinco páginas... e nada além de água, nada além de brigas. Estou ficando cada vez mais chateado com os visitantes deste fórum. Especialmente os vendedores e os sinalizadores... só para escrever algo... foda-se...

Seria bom ouvir coisas inteligentes de seu lado.

ZZ afeta o preço ou o preço em ZZ?

Sua resposta seria uma avaliação de seu conhecimento sobre o assunto.

 
Uladzimir Izerski:

Seria bom ouvir algumas coisas inteligentes de seu lado.

ZZ afeta o preço ou o preço afeta ZZ?

Sua resposta seria uma avaliação de seu conhecimento sobre o assunto.

A cauda está abanando o cão. :)

Você cria um tópico, tenha a gentileza de fazer valer seu ponto de vista em um curto período de tempo. Caso contrário, tudo se transforma em outra besteira, que já está no nível deste fórum, onde você paga pelos posts.

Você já tem a sexta página, e não está claro o que queria dizer.

O preço afeta as leituras de absolutamente todos os indicadores. Por favor, não escreva que você tem uma opinião diferente, isso seria exagerado)).

Hoje passei meio dia na biblioteca nacional, ganhando conhecimento... agora me sinto um cara sério e inteligente... não estrague o clima)

 
Maxim Kuznetsov:

Infelizmente para alguns colegas, eu também não uso uma ZZ padrão :-) a propósito e os ângulos saem quase como por definição...não há muita variação - quase a mesma

Ooh. Isso é legal, então. Posso até adivinhar como você o faz).

Segredos para dar prematuramente.

P.s.

Esta abordagem é mais confiável, mas está muito atrasada.

Razão: