ZigZags, ondas, tendências. - página 6

 
Макс:

Cauda abanando o cão. :)

Se você criar um tópico, tenha a gentileza de fazer uma observação em um curto período de tempo. Caso contrário, tudo se transforma em outra besteira, que já está no nível deste fórum, onde eles pagam pelos posts.

Você já tem a sexta página, e não está claro o que queria dizer.

O preço afeta as leituras de absolutamente todos os indicadores. Por favor, não escreva que você tem uma opinião diferente, isso seria exagerado))).

Hoje passei meio dia na biblioteca nacional, ganhando conhecimento... agora me sinto um cara sério e inteligente... não estrague o clima)

Não tente me tirar da paciência)))) Temperado mental e fisicamente.

Você não tem nada a dizer sobre o assunto. Afaste-se, neto)). Não deitar lixo, por favor.

Há pessoas aqui que criticam tópicos sem educação superior, mas apenas algumas podem dizer algo inteligente.

 
Tópico fechado.
 

Compartilhando os petiscos da torta.

Fim da semana.

 
Uladzimir Izerski:

Fim da semana.

Pronto, já chega. Já terminei, vou buscar uma cerveja.

+30% para a semana: os ziguezagues governam.

 
Maxim Kuznetsov:

Pronto, já chega. Já terminei. Vou buscar uma cerveja.

+30% para a semana: os ziguezagues governam.

Eu estou com você.

 
Uladzimir Izerski:

Fim da semana.

Olá Vladimir!!! Lembro-me de uma anedota quando o oficial de mandado diz aos recrutas: "Hoje vou ensiná-los a fazer ziguezague. E o jovem e inteligente rapaz o corrige: "Nãoem ziguezague, alferes, mas em ziguezague". E o oficial de mandado responde: "E quando eu disser isso, você rastejará!"

O preço também deve ser dito para "ziguezaguear".

 
Uladzimir Izerski:

Se eu vejo uma onda, posso assumir que deve haver um canal na onda.

Aqui está a foto. Canal principal azul Pode aparecer canal corretivo a partir do menor TF vermelho.

Probabilidade de uma inversão de onda.


Pare de brincar, qual é o seu canal a 45°. Isso é uma besteira.
 
Colocamos no gráfico de 1 minuto e calculamos as estatísticas: o número de pips para cima, e o número de pips para baixo de cada joelho. Construímos a distribuição. Não importa o que está a descoberto. Mas tendo estatísticas podemos melhorar o tempo de entrada.É melhor coletar os dados 3-4 meses antes por 1 minuto. O que nos dará, por exemplo, identificamos que o máximo de um joelho é de 1000 pontos, ótimo, agora esperamos quando ele aparecer e assim que ele aparecer, poderemos negociar. É isso, esse é todo o graal.
Acrescentarei, além dos pontos que também podemos calcular a distribuição do tempo, ou seja, quantos minutos o joelho mais comprido. E o mesmo, pareceu-me que é hora de abrir um negócio. E os termos e parâmetros, cada um deve escolher por si mesmo. Lucro para todos.
 

As estatísticas dos antigos ziguezagues mostrarão os pontos finais aproximados do novo joelho em ziguezague. No meio do agrupamento, é muito provável que seja o fim do ziguezague

Aqui você pode ver os cotovelos velhos

 
Anatolii Zainchkovskii:
Colocando z's na tabela de minutos

EURUSD 5 dígitos nos minutos (parâmetros de entrada: 12-5-3):

Razão: