ZigZags, ondas, tendências. - página 11

 
Vladimir Baskakov:
Uma coisa corajosa a fazer, ocultar algo que ninguém jamais comprará.

Feliz aniversário para você.)))

É dia de estudante!!!

 
Uladzimir Izerski:

Feliz aniversário para você.)))

É dia de estudante!!!

Obrigado! Não exagere com o amido, também. É ruim para o cérebro.
 
Vladimir Baskakov:
Obrigado! Também não exagere com o amido, isso é ruim para o cérebro.

Somente a tagarelice dos fios de outras pessoas é fora de tópico. Fique fora disso se você não entender.

O que você diz não faz você parecer bem. É isso aí, você é completamente ignorado.

 

Vamos nos aproximar da ZZ a partir do básico.

Aqui está a figura. Gráfico atual. A ZZ padrão é uma linha vermelha quebrada e uma marcação alfanumérica da mina com o parâmetro "9". Está sobreposto ao padrão.

Se alguém ler o gráfico tecnicamente, pode ver que o nó V1 é maior que o nó V2 , o que significa que a onda N2-V1 é impulsiva para a onda anterior V2-N2.

As ondas serão sempre impulsivas ou corretivas umas em relação às outras. Eu só estou dizendo))))

Se existe um ponto N1, já podemos considerar as opções. Qual será a onda?

Há duas variantes. Corretiva ou impulsiva. Mas nós já temos uma pista). Isso será suficiente por hoje)). Vamos esticar a diversão.

EURUSD_1Daily

 
Uladzimir Izerski:

Vamos nos aproximar da ZZ a partir do básico.

Aqui está a figura. Gráfico atual. A ZZ padrão é uma linha vermelha quebrada e uma marcação alfanumérica da mina com o parâmetro "9". Está sobreposto ao padrão.

Se alguém ler o gráfico tecnicamente, pode ver que o nó V1 é maior que o nó V2 , o que significa que a onda N2-V1 é impulsiva para a onda anterior V2-N2.

As ondas serão sempre impulsivas ou corretivas umas em relação às outras. Eu só estou dizendo))))

Se existe um ponto N1, já podemos considerar as opções. Qual será a onda?

Há duas variantes. Corretiva ou impulsiva. Mas nós já temos uma pista). Isso será suficiente por hoje)). Vamos esticar a diversão.


Pare de esticar o prazer, continue.
 
A Vova está obviamente adormecida.... Não disse para perturbar.
 
A tendência consiste em várias ondas. Se você não alcançou sua meta na primeira onda, você tem uma chance de alcançá-la na segunda ou terceira onda.
 
Alexander_K:
A Vova está obviamente adormecida.... Não me disse para me incomodar.

Pode apostar, a primeira tentativa em anos de escrever algo diferente do flub tirou seu último fôlego.

 
Vitali Kadel:
Pare de esticar a diversão, continue.

E a continuação após o ponto N1 é por aqui ou por ali.

 
Aleksey Nikolayev:

Pode apostar, a primeira tentativa em anos de escrever algo diferente do flub tirou seu último fôlego.

:)))))

Razão: