ZigZags, ondas, tendências. - página 9

 
Evgeniy Chumakov:


Portanto, é tudo um disparate.

claramente

você precisa entender a natureza dos extremos, não olhar para eles.

A compreensão da razão dará uma compreensão da falta de necessidade de olhar para ZZ

 
Uladzimir Izerski:

Obrigado. Eu tenho meus próprios métodos.

Eu também utilizo canais.

Mas criamos os canais, mesmo que baseados em preços históricos, e o preço não tem que segui-los. Às vezes, sim).


"Eu dou a palavra ao chefe do departamento de transporte"

Estou no limite do decoro - 10 páginas de fórum, mas nenhuma informação do autor do tópico até agora

 
Maxim Kuznetsov:

e até agora não há informações

+

Não creio que haja peixe nestas áreas. Quase tudo foi contabilizado.

 

Você começou com as definições erradas. Comece com a definição dos vértices.

Você provavelmente sabe que existem dois tipos de vértices - geométrico e ortodoxo. Todas as construções no ramo são feitas usando vértices geométricos. Bem, dê as variedades de definição das mesmas.

Se você souber como definir ortodoxo - super. Dê um exemplo e explique qual é a vantagem deles, talvez com fotos. Isto será educativo e útil. Caso contrário, é só conversa fiada sobre nada.

É tarde demais.

Boa sorte.

 
Vladimir Perervenko:

Você provavelmente sabe que existem dois tipos de vértices - geométrico e ortodoxo.

A misteriosa doutrina do 12345ABC? Andar por aí com seu modelo e aplicá-lo em todos os lugares, acreditando que ele corresponda completamente à realidade? Eu não sei, eu não sei.

Se você é bom nisso, nos fale sobre isso, seria interessante.

 
Uladzimir Izerski:

Obrigado. Eu tenho meus próprios métodos.

Eu também utilizo canais.

Mas criamos os canais, mesmo que baseados em preços históricos, e o preço não tem que segui-los. Às vezes, sim).

50 pips está claramente relacionado a preços redondos.

E os outliers fortes tirados da história são mais prováveis de oscilação das notícias. Eles geralmente coincidem com a mudança da direção da onda.

Vladimir, você não prestou atenção ao principal. Você está usando um grupo de indicadores (zig-zag, trend, e breakout channel), que são da mesma natureza - é claro que não se contradizem.

Seu interlocutor está escondendo o segredo principal de suas táticas comerciais - ele está usando tudo o que você faz, e para isso ele está usando seu próprio indicador de reversão, cuja natureza é fundamentalmente diferente. Você usa um padrão, e ele usa a lei da unidade e da luta de opostos em conjunto com este padrão.

 
Алексей Тарабанов:

Vladimir, você não prestou atenção ao principal. Você está usando um grupo de indicadores (zig-zag, trend, breakout channel), que são da mesma natureza - naturalmente, eles não se contradizem.

Seu interlocutor está escondendo o segredo principal de suas táticas comerciais - ele está usando tudo o que você faz, e para isso ele está usando seu próprio indicador de reversão, cuja natureza é fundamentalmente diferente. Você usa um padrão, e ele usa a lei da unidade e da luta de opostos em conjunto com este padrão.

Maxim, não é?

 
Maxim Kuznetsov:
As tarifas estão flutuando em torno de algum nível horizontal.

Esta é uma afirmação justa. Os níveis e a tendência geral, ou seja, a tendência são as verdadeiras razões para a continuação do movimento ou das reviravoltas. Se você não levar isso em conta, a história do Zig-Zag não ajuda.

 
Você não tem um indicador de pivô?
 
Алексей Тарабанов:
Você não tem um indicador de pivô?

é uma espécie de combinação com o ziguezague...

Caso contrário, haveria alguma besteira - uma inversão do que o indicador de inversão deveria mostrar?

Razão: