Metatrader 4/5 MACOS ???? - página 10

 
MACOS_user:

Sim! meus clientes são aqueles que me fazem codificar robôs e indicadores para eles, além disso, eles até me pagam dinheiro para otimizar meus produtos para eles. Espero ter dado uma resposta abrangente a esta pergunta.

Se você não tem mais nada a fazer, compre um computador decente e jogue fora sua coisa cor-de-rosa.

 
Alexey Viktorov:

Bem, se você não pode ganhar mais dinheiro, compre um computador adequado e jogue fora seu pequeno coto.

Então, o homem estará fora da tendência. Hoje em dia, ou está na moda ou é normal.

 
Vitaly Muzichenko:

Então, o homem estaria fora da tendência. Agora ou está na moda ou é normal.

Sim: criança da moda, pais endividados...

 
Descrição no site como instalar o Metatrader no Mac OS por favor remova - este método não funciona e induz as pessoas ao erro.
 
Vitaly Muzichenko:

Então, o homem estaria fora da tendência. Agora ou está na moda ou é normal.

mas colocar um emulador completo provavelmente não permite a tendência :-)

ou seus pais não lhe deram o dinheiro para uma licença Windows, o que é mais provável.

Mt está disponível para Windows10 64 bit. Todas as outras opções são agora muletas e adereços.

em sistemas não Win - obtenha uma máquina virtual e implante MT lá. Os sistemas de virtualização são rápidos agora e não haverá velocidade aérea.

 

Sou a favor de ter uma plataforma MT5 adequada em linux ou mac. Melhor sobre este último.

Como essa piada não é otimizada para o vinho, e isso implica vários pontos

1) perda de desempenho de 2 a 3 vezes em comparação com o trabalho sob Windows

2) Eu troco de laptop e vejo como esta aplicação come bateria a uma velocidade incrível, e mac é sobre otimização de recursos

3) Uma vez que tenho alguns computadores virtuais, não entendo - como posso espalhar diferentes gráficos neles? Na minha opinião, de jeito nenhum.

4) pequenos bugs / falhas e alguma instabilidade no trabalho

5) não está muito claro como obter uma "massa crítica de usuários Mac" se o log do programa eu vejo "aplicação está rodando sob Windows 7

 
Olá a todos ) há muito tempo li todas as comunicações e estou chocado 😸 2 partes ofendidas têm ponts suficientes )) parece que algumas estão ofendidas porque seu sistema operacional é chamado *** comparado a outra coisa, enquanto outras estão ofendidas porque sua plataforma recebeu pouco tempo. De qualquer forma, eu tenho um MacBook Pro com uma vitória paralela 10. Tive que instalá-lo por causa do NinjaTrader 8 e, claro, gosto do funcionamento estável e suave do Mac. Eu tinha o MT5 do corretor FBS, mas depois de instalar a máquina decidi desmontá-la, ela continuou se atualizando o tempo todo, apesar de ser irritante. Não faz muito tempo decidi descarregar o Win e instalei o MT5 novamente, depois disso não consegui me conectar ao meu corretor. Em meu registro diz que a conexão falhou (versão antiga) e lá está ela. Não espero que a MQL desenvolva um software autônomo, gostaria que eles apoiassem sua funcionalidade pelo menos através do Wine. Bem, se eles o liberassem separadamente, é claro, também não seria ruim, mas não é crítico. Só aqui os Macoworkers organizaram tal tragédia em termos de velocidade e de toda a questão)))))). Eu não perdi na velocidade de execução do pedido, mesmo que eu negoceie na troca. Se meu corretor tiver uma solução para instalar o MT5 para MAK ao vivo, eu ficaria feliz em receber tal feedback. A questão do descarregamento do enrolamento ainda é relevante.
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Приказы на проведение торговых операций оформляются ордерами. Каждый ордер имеет множество свойств для чтения, информацию по ним можно получать с помощью функций Идентификатор позиции, который ставится на ордере при его исполнении. Каждый исполненный ордер порождает сделку, которая открывает новую или изменяет уже существующую позицию...
Arquivos anexados:
 
Não há uma máquina virtual apropriada no Mac? Não se esqueça da aceleração do hardware.
 
Aliaksandr Hryshyn:
Não há uma máquina virtual normal no Mac? Não esqueça a aceleração do hardware

quanto mais distrações, pior o resultado ))) qual é o sentido da manipulação constante quando deveria haver um caminho simples e intuitivo para o resultado, em vez deste incômodo e alguns ajustes com alternâncias infinitas ))

 
Games_Doll:

quanto mais distrações, pior o resultado ))) qual é o sentido da manipulação constante quando deveria haver um caminho simples e intuitivo para o resultado, em vez deste incômodo e alguns ajustes com alternâncias infinitas ))

Instale o Windows e tudo ficará bem.
Razão: