Metatrader 4/5 MACOS ???? - página 5

 
Artyom Trishkin:
O desenvolvimento do MetaTrader4 está completamente concluído. Ele também não será mais desenvolvido para janelas.
Portanto, a resposta é nunca.
E peço-lhe que mostre menos negatividade para com aqueles que lhe respondem. Se você tem a capacidade de informar a todos que sua renda, ao contrário do resto de nós, permite que você use modas excessivamente caras, então lhe é oferecida uma forma perfeitamente aceitável de fazê-lo. Nicholas, por outro lado, que não é tão rico quanto você, pode. Então você ainda mais pode. Mas por alguma razão você responde de capa e vermelho...
Por favor, você pode suavizar e ouvir os programadores, não apenas os usuários de bugigangas chiques.

Você é um moderador? acabei de ver - não entendi o que meus pais, o bling e o ponce têm a ver com isso - então você o tonifica... Eu ganho minha própria vida. Eu não vivo com meus pais desde a infância e nunca os conheci. Você começou a me insultar porque eu não sei quem e o que sou.

Não me importa se será MT4 ou não.

Não me importa se será MT4 ou MT5 em Makos - se você diz que a MT4 terminou seu desenvolvimento

Então você é apenas um moderador ou é um representante da Metaquotes? Posso ouvir uma resposta oficial deles? Será feita a versão MT5 para MacOS ou para usar o Indicador para negociação manual você tem que comprar um VPS ?

E se o Mt4 não será atualizado novamente, por que você acha que ele não deve ser convertido para MacOS? Tanto mais que para fazer 1 versão e esquecer as atualizações e construções....ideal... Você disse que o mt4 será retirado da produção em breve e que somente o mt5 estará disponível.

 
MACOS_user:

Você é um moderador? Eu acabei de ver - eu só não entendo o que meus pais, bling e ponce têm a ver com isso - então você abaixa o calor... Eu ganho minha própria vida. Eu não vivo com meus pais desde a infância e nunca os conheci. Você começou a me insultar porque eu não sei quem e o que sou.

Eu não sei quem sou. Novas construções do MT4 estão saindo para o Windows!

Você é apenas um moderador ou um representante de Metaquotes? Podemos ouvir a resposta oficial deles? Haverá uma versão para MacOS ou você terá que comprar um VPS para usar o Indicador para negociação manual?

Você mesmo relê a si mesmo.
É tudo "Eu, macOS, macbook, macdonalds, dinheiro, riqueza, cool, por nada e nunca, nós nos deixamos comprar sons caros, incríveis, meus clientes"... E todas essas coisas. E nem uma palavra sobre programação.
É claro que não passa de um esquema de ponzi.
E, sim, seu perfil é imaculado com o registro há sete horas. Você só pode ser julgado por suas palavras.
 
Artyom Trishkin:
Você mesmo relê a si mesmo.
É tudo "Eu, macOS, macbook, macmac, macdonalds, dinheiro, riqueza, cool, para nada e nunca, nós nos deixamos comprar sons caros, incríveis, meus clientes"... E todas essas coisas. E nem uma palavra sobre programação.
É claro que não passa de um esquema de ponzi.
E, sim, seu perfil é imaculado com o registro há sete horas. Você só pode ser julgado por suas palavras.

Não muda a questão de por que você está me provocando.

Será feita uma versão MacOS ou para usar o Indicador para negociação manual você tem que comprar um VPS?

Dê-me uma resposta - você já está se aprofundando no meu perfil
 
MACOS_user:

Isso não muda a pergunta: por que você está me provocando?

Haverá uma versão para MacOS ou você terá que comprar um VPS para usar o Indicador para negociação manual?

Eu já respondi.
 
Artyom Trishkin:
Eu já respondi.

Você respondeu sobre o MT4 - você disse que ele terminou seu desenvolvimento. eu vi que o MT4 nunca será traduzido para a MACOS. só nunca entendi porque ele não pode ser traduzido para a MACOS como um software totalmente concluído ?

Perguntei sobre o MT5 mais tarde - você não respondeu se planeja codificar o MT5 para OSX


Os motivos de recusa não mudaram - escrevemos a você há 5 anos atrás você argumentou que muito poucas pessoas usam MACOS

Hoje você me surpreendeu ainda mais com seu fracasso - para acrescentar às antigas divagações e desculpas por não querer apoiar os usuários OSX você me chama de PONTOUCHER porque eu uso MACOS (hackintosh!!!!).

O cossaco engraçado na codificação das nuvens e o comércio manual no indicador UPU...


É mais fácil reunir programadores e construir uma nova plataforma via FIX API com testador de velocidade e otimizador em C++ para corretor e fazer programação visual para criar robôs e estratégias do que para usar sua plataforma

 
MACOS_user:

Você respondeu sobre o MT4 - você disse que ele terminou seu desenvolvimento. eu vi que o MT4 nunca será traduzido para a MACOS. só nunca entendi porque ele não pode ser traduzido para a MACOS como um software totalmente concluído ?

Perguntei sobre o MT5 mais tarde - você não respondeu se planeja codificar o MT5 para OSX


Os motivos de recusa não mudaram - escrevemos a você há 5 anos atrás você argumentou que muito poucas pessoas usam MACOS

Hoje, vocês me surpreenderam ainda mais com seu fracasso - para acrescentar às antigas divagações e desculpas por não querer apoiar os usuários do OSX, vocês me chamam de PONTOUCHER porque eu uso MACOS (hackintosh!!!!).


É mais fácil reunir programadores e construir uma nova plataforma via FIX API com testador de velocidade e otimizador em C++ para corretagem e fazer programação visual para criar robôs e estratégias do que usar sua plataforma e se comunicar com tais idiotas como este moderador.

Você é apenas uma criança. É por isso que eu não lhe responderei mais do que já respondi. Em mais cinco anos, espera-se que você esteja maduro o suficiente para se comunicar adequadamente. Também não me surpreende que não tenham falado com você há cinco anos.
 
Artyom Trishkin:
Você é apenas uma criança. Portanto, não vou responder-lhe mais do que já respondi. Em mais cinco anos, esperemos que você esteja maduro o suficiente para se comunicar plenamente. Também não me surpreende que não tenham falado com você há cinco anos.

Se você é adulto, faça algo pela criança).

Fui banido com base em IP, e você lamentou que não há usuários MacOS suficientes.

Quero dizer, o Windows é uma muleta e um emulador.

 

Eu também voto para que o MT4 e o MT5 sejam transferidos para o MACOS. A notoriedade de Windows ser virulento está ficando à frente da curva do planeta.

Os representantes da MT precisam esclarecer esta questão.

 
ELSHAN SULEYMANOV:

Eu também voto para que o MT4 e o MT5 sejam transferidos para o MACOS. A notoriedade de Windows ser virulento está ficando à frente da curva do planeta.

Os representantes da MT precisam esclarecer a questão.

É inútil, é uma dor de cabeça para eles.

Descobri por mim mesmo - a plataforma Metaquotes não pode ser suportada sob MACOS e Linux...

 
MACOS_user:

Haverá uma versão para MacOS ou você terá que comprar um VPS para usar o Indicador para comércio manual?

Você tem apenas duas opções para macs: usar servidores de janelas remotas ou usar muletas diferentes como o vinho.
A MQ nunca desenvolveu seus produtos para MacOS e nunca o fará. Este é um fato óbvio para qualquer pessoa que tenha a mínima compreensão do volume e do custo de tal trabalho.
Quando o número de usuários de macOS no mundo exceder 25%, então não haverá necessidade de sequer implorar MQ, eles mesmos o farão.

E agora ninguém vai gastar milhões de libras para satisfazer os desejos de 7% dos usuários.

A MQ dificilmente lhe dará qualquer feedback, porque o que você está pedindo é, na melhor das hipóteses, apenas um sorriso.

Se novas construções são lançadas para o MT4, é apenas para corrigir bugs.

Razão: