Por que a classificação mudou? - página 4

 
Sergey Basov:

Eu não me importo com a classificação. Mas as estatísticas são uma pena, sim.


Eu tenho estatísticas desde 10.2018, mas antes disso tudo se foi)

ps. embora dependa do produto
 
Sergey Basov:

Sim, mesmo alguns costumavam se gabar disso, que paupers legais eles são, por 50 pontos de $1, é uma grande coisa escrever posts sem sentido no fórum e com mais freqüência. )))

Então todos ficaram calados porque enquanto você não disser nada, centavos pingando, apenas um fórum se gabando sobre isso, os administradores cancelam coisas grátis. ))

Imho, é claro. ))

--- gabou-se Sergei, que tinha apenas um programa de estudos com zero assinantes. Passeando e chorando amargamente na realização de sua inutilidade.

 
E uma pergunta complementar para os moderadores: Por que o número de assinantes do sinal na página inicial não é igual ao número de assinantes na página do Mapa Geográfico (o número na página inicial é subestimado por um fator de dois)?
 
Aqui vamos nós. Os bônus não vieram.
 
Vladimir Tkach:
Aqui vamos nós. Os bônus não vieram.

Isso é ótimo. Porque fui despojado de quase 100.000 classificações da noite para o dia. Se me tivessem dado os bônus, eles teriam levado todo o dinheiro em minha conta, e eu ainda ficaria em dívida para com eles :)

Entretanto, eu já havia retirado todo o meu dinheiro antes - eu queria economizar... Mas provavelmente teria sido uma dívida terrível por conta...

- De qualquer forma, isso é um "nobrainer".
- Sim, eu também :)

 
Sim, eles não me deram nenhum bônus de crescimento, o que é uma pena... ou teria tido 1 libra para colocar no meu passivo...
E o WebMoney foi cancelado... as coisas não vão ser as mesmas...
 
Vladimir Tkach:
Aqui vamos nós. Os bônus não vieram.
Para que eles venham, é preciso superar a classificação antes que as estatísticas desapareçam.
 
TheXpert:
você tem que exceder a classificação antes que as estatísticas desapareçam, é lógico, não é?

Chegou a cem mil por ano atrás. E agora leva mais um ano para se recuperar :)

Ou alguém em algum lugar pode (está?) fazer isso...

 
Artyom Trishkin:
Geralmente, eu gostaria de ouvir um comentário oficial sobre isto. É um dia de trabalho, os desenvolvedores devem estar cientes disso.
 
TheXpert:
Geralmente, gostaria de ouvir um comentário oficial sobre isto. Hoje é um dia de trabalho, os desenvolvedores devem estar cientes disso.

A administração está ciente a partir de 2019.10.26 - Eu informei e recebi uma resposta. Esperando ...

ZS. De minhas estatísticas sobre a oferta de produtos gratuitos no mercado:

Desistiu de graça:
13874

Isso fica a cerca de oitenta mil daqui. (se a memória me serve corretamente).

Razão: