Erros, bugs, perguntas - página 2397

 
Olá! hoje paguei o aluguer do indicador, mas não mostra em lado nenhum que tenha pago o dinheiro. Apenas o recibo chegou ao meu e-mail. O que devo fazer?
 
Saidmusician:
Olá! hoje paguei o aluguer do indicador, mas não mostra em lado nenhum que tenha pago o dinheiro. Apenas o recibo chegou ao meu e-mail. O que devo fazer?

https://www.mql5.com/ru/forum/305818

Пополнение счета
Пополнение счета
  • 2019.03.06
  • www.mql5.com
Сегодня пополнил счет с банковской карты, с карты деньги списали, на счет так и не пришли...
 

Tentei instalar MetaTrader (ambos 4 e 5 - o resultado é o mesmo) em Wine no Ubuntu 18.04. O ficheiro de instalação corre, mas requer a introdução de definições de proxy(ligação directa à Internet, sem proxy):

Ao seleccionar a opção "NONE" no menu suspenso e ao tentar clicar em "OK" nada acontece. Ao clicar em "Cancelar", aparece o seguinte:

O que é que estou a fazer mal?

 

Ajustar o horário no calendário.

Compreendo certamente - o promotor não esperava que a taxa fosse negativa)).


 
Nikolai Semko:
teve ontem metade dos amigos

Assim, o homem trabalha arduamente, clica com força.


fxsaber:

Actividade zero, se olharmos para o separador das Realizações.

E não há realizações.

Um sinal ou produto e ponto final. Esquema padrão.
Eles pensam de alguma forma que há compradores aqui.

 
Andrey Khatimlianskii:

Assim, o homem trabalha arduamente, clica com força.


E não haverá realizações.

Um sinal ou produto e já está. Esquema padrão.
Eles pensam de alguma forma que há compradores aqui.

O número de amigos aumentou de 200 em 24 horas. Dito isto.

No fórum não vai de todo. Se houver um clique, está em numerosas páginas de sinais de topo.

Sim, parece ser uma base de recrutamento de amigos para produtos/sinais. O recrutamento é provavelmente automatizado. Aparentemente, o número de pedidos de amizade não é limitado de forma alguma.

 
fxsaber:

O recrutamento é provavelmente automatizado. Aparentemente, o número de pedidos de amizade não é limitado de forma alguma.

Há limites de frequência. Ele deve tê-los descoberto.

 
como sei para que período é o teste quando se adiciona um EA ao Mercado?
 

Se tentar apagar um script em loop, pode provocar o congelamento do terminal durante algum tempo.

Mas, se executar um Expert Advisor em loop no Testador, este congela imediatamente quando se prime o botão Stop.


Porque é que o comportamento é diferente nestes casos?

 
Boa noite! Hoje tive ordens fechadas todo o dia por ter perdido negócios na minha conta de demonstração. Eu não tive nada a ver com eles. Existe alguma forma de corrigir esta falha e devolver o dinheiro à minha conta de demonstração? Sinceramente, não quero que isto aconteça com dinheiro real. Obrigado de antemão.