Escorregando na chuva, passando as gotas - página 4

 
Aleksey Mavrin:

Posso estar errado, mas estou convencido de que a diferença de 100% nas cotações de 99% não afeta mais do que a diferença nas cotações dos corretores entre si, e possíveis diferenças que aconteceram com o mesmo corretor amanhã ou depois de amanhã.

Quero dizer que a estratégia ideal não deve depender da qualidade do histórico do tick, se houver um OHLC M1 confiável ou mesmo M5 ele deve funcionar. Se apenas o tamanho dos movimentos significativos na estratégia for comparável ao tamanho das velas M1 e M5, aproximadamente não mais do que 2-3 velas médias, ou seja, os escalpadores são uma exceção. E a médio prazo não importa em nada, o principal é que as velas eram velas de cinco-um minuto.

Se você tem um indicador complicado, então, por amor de Deus, mas também falhará quando você mudar para outro corretor, mas tudo bem)

Se não houvesse diferença entre 99% e 100% de qualidade das cotações, a situação com robôs do Mercado seria melhor.

Quanto ao meu indicador no Expert Advisor - ele não funciona corretamente com 99% de sintéticos. Precisa apenas de 100% de qualidade ou real.

Cada corretor MT5 tem 100% de qualidade por um mês - verifique lá sem problemas. Mas é melhor testar em uma conta demo gratuitamente, pois pedi ao Market que fizesse tal opção com um link para uma conta demo e uma identificação comp (para que não haja infinitos testes gratuitos de demonstração). Até agora minha idéia não encontrou uma resposta no mercado. Aparentemente, eles temem pelas vendas: os testadores de Graal demostrativos podem ser muito frustrantes para as pessoas...

 
Konstantin Yartsev:

Se não houvesse diferença entre as cotações de 99% e 100% de qualidade, a situação com os robôs de mercado seria mais brilhante.

Quanto ao meu indicador no EA - ele não funciona corretamente em 99% de sintéticos. Precisa apenas de 100% de qualidade ou real.

Cada corretor MT5 tem 100% de qualidade para o mês - verifique que não há problema. Mas é melhor verificar gratuitamente a conta demo, pois pedi ao Market para fazer tal opção com a ligação de pro. a conta demo e comp. ID (para que não haja infinitos testes gratuitos de demonstração). Até agora minha idéia não encontrou uma resposta no mercado. Aparentemente, eles temem pelas vendas: os testadores de Graal demostrativos podem ser muito frustrantes para as pessoas...

A qualidade de execução dos pedidos da história não garante o desempenho futuro. Um novo dia - uma nova história.

Uma nova história está sendo formada agora. Será significativamente diferente da hora anterior.

Ninguém conhece o futuro.

Pode ser assumido. Nem todos têm esse direito por natureza. Viria a violar a lei mundial.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Приказы на проведение торговых операций оформляются ордерами. Каждый ордер имеет множество свойств для чтения, информацию по ним можно получать с помощью функций Идентификатор позиции, который ставится на ордере при его исполнении. Каждый исполненный ордер порождает сделку, которая открывает новую или изменяет уже существующую позицию...
 
Konstantin Yartsev:

Se não houvesse diferença entre as cotações de 99% e 100% de qualidade, a situação com os robôs de mercado seria mais brilhante.

Quanto ao meu indicador no EA - ele não funciona corretamente em 99% de sintéticos. Precisa apenas de 100% de qualidade ou real.

Cada corretor MT5 tem 100% de qualidade por um mês - verifique lá sem problemas. Mas é melhor testar em uma conta demo gratuitamente, pois pedi ao Market que fizesse tal opção com um link para uma conta demo e uma identificação comp (para que não haja infinitos testes gratuitos de demonstração). Até agora minha idéia não encontrou uma resposta no mercado. Aparentemente, eles temem pelas vendas: os testadores de Graal demostrativos podem ser muito frustrantes para as pessoas...

Eu estava falando do médio prazo. Um mês é um fracasso para ele. Como você trabalha os sinais no H4, pela história mensal, eu realmente não entendo. Qual é o lucro médio por comércio de pips? Não um escalpador, com certeza? A demonstração também não é real, ainda mais do que a história de 99%.
 
Konstantin Yartsev:

Precisa apenas de 100% de qualidade ou real.

a qualidade depende da filtragem / agregação de carrapatos usados em uma determinada corretora, e os algoritmos de filtragem e provedores de liquidez podem ser alterados a qualquer momento


e se a memória me serve corretamente - a publicidade de produtos do Mercado é proibida? ;)

 
Aleksey Mavrin:
Eu estava falando do médio prazo. Um mês não é nada para isso. Como você trabalha com sinais no H4, em um histórico mensal, não entendo. Qual é o lucro médio por comércio de pips? Não um escalpador, com certeza? A demonstração também não é real, ainda mais do que a história de 99%.

As trocas não perturbam a paz do sono no mezanino ou mesmo semanalmente? )

É preciso bolas de ferro de verdade...

Que diferença isso faz o que você perde de qualquer maneira? )))) É mais nobre em uma )))))) mensal_12

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов
  • www.mql5.com
Комбинация флагов видимости объекта определяет таймфреймы графика, на которых объект отображаем. Для установки/получения значения свойства OBJPROP_TIMEFRAMES можно использовать функции ObjectSetInteger()/ObjectGetInteger...
 
Sempre que fico preso à chuva sem guarda-chuva, penso em como ficar menos molhado, qual é a melhor velocidade de caminhada?
 
Vladimir Tkach:
Sempre que fico preso à chuva sem guarda-chuva, penso em como ficar menos molhado, qual é a melhor velocidade de caminhada?

A maior delas. A corrida é ainda melhor.

 
Сергей Таболин:

A maior delas. Melhor ainda está funcionando.

Na chuva da metralhadora

 
Сергей Таболин:

A maior delas. A corrida é ainda melhor.

Neste caso, eu recolherei todas as gotas com a frente de minhas roupas.
 
Uladzimir Izerski:

A qualidade da execução dos pedidos da história não garante uma execução futura. Um novo dia - uma nova história.

Uma nova história está sendo formada agora. Será significativamente diferente de uma hora atrás.

Ninguém conhece o futuro.

Pode ser assumido. Nem todos têm esse direito por natureza. Viria a violar a lei universal.

Exatamente, é disso que estou falando quando, além do SL, recomendo dividir a conta pela metade e carregar a metade a 100%. Eu expliquei acima porque 100% de qualidade é necessária para minha estratégia.
Razão: