[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 595

 
new-rena:

Digamos apenas que o graal que escrevi nunca esgota.


Você pode publicar os resultados do teste, pelo menos por 3 anos?
 
khorosh:
Você pode publicar os resultados do teste, pelo menos por três anos?
O número de anos não é importante. Carregado. Está vindo à tona... Leva um longo tempo para calcular... O principal é a estatística. Primeiro você tem que contar tudo ao Expert Advisor, e depois fazer com que ele negocie
 
new-rena:
O número de anos é irrelevante. Carregado. Está vindo à tona... Leva muito tempo para contar... O principal é a estatística. Primeiro você tem que contar tudo ao Expert Advisor, e depois fazer com que ele negocie
Portanto, o teste ainda não foi realizado, mas já decidimos que ele nunca falhará).
 
khorosh:
Portanto, o teste ainda não foi realizado, mas ele já decidiu que nunca perderá:)

Eu fiz, mas houve um erro no programa. Eu fiz o teste acima (GRAAL_DEMO), nele as áreas que levam a uma diminuição no depoimento, devem ser voltadas para o topo.

Primeiro calculo de forma a não perder. E Roman me deu uma foto - o corredor de preço no link leia all))))

Ele tem estado no teste desde janeiro de 2011 até agora e está negociando desde junho )))) Já existem cerca de 1500 negócios.

Mas provavelmente eu deveria fazer isso depois do teste, o motivo é o resultado do trabalho "Registrado em setembro de 2010" com uma pausa de janeiro a setembro de 2011. Depois pensei - um esquema. É tão certo se ganancioso, embora você possa correr um risco - as estatísticas do dia e a taxa de depoimento para o dia e a agressão! )))

 
new-rena:

Digamos apenas que o graal que escrevi nunca esgota.

Agora estou interessado na resposta à pergunta - quando o respeitado serviço de cotação começará a analisar meus negócios, ou seja, em que dias e a que horas?

Se você tem muitas negociações e eu acho que há muitas delas, provavelmente no primeiro dia, especialmente se você tirar proveito do bônus delas, que neste caso é muito rapidamente reembolsado, a desculpa será simples: você sobrecarrega o fluxo comercial, nas regras está escrito que possíveis solicitações e deslizes da transação são menores do que um certo tempo ou número de pontos e assim por diante.

Em qualquer caso, a conta NDB é melhor e sem bônus, porque já é um graal.

 
BeerGod:

Se há muitas negociações, e eu entendo que há muitas delas, então o mais provável é que no primeiro dia, especialmente se você usar seu bônus, que neste caso é rapidamente reembolsado, a desculpa será simples: você sobrecarrega o fluxo comercial, nas regras está escrito que possíveis solicitações e deslizes da transação sejam menores do que um certo tempo ou número de pontos e qualquer outra coisa.

Em qualquer caso, a conta NDB é melhor e sem bônus, porque já é um graal.

Bem, é isso aí. E o bônus estava lá e foi rapidamente reembolsado pelos bônus da NDB. Fui mais rápido para mostrar - o melhor que eles puderam, mas com meu dinheiro. Por isso tive que pensar um pouco, porque eu dupliquei o depósito em uma semana. sem se entregar a indulgências )))) É longo - uma espécie de atraso nas negociações no nível de ordem pendente. Filtro em excesso - não pode/não deve negociar.

Os filtros não devem interferir nos negócios - basta ligá-los, verificar rapidamente a situação e ir embora!

Portanto, precisamos de cinco contas e todos os dias retiramos qualquer resultado, mas limpo)))) Para entrar na conta - um momento...

 
new-rena:

++++++++++

Obrigado pelo link. Estou farto e cansado de MA. Não consigo encontrar o ponto de inversão da tendência.


Confira este tópico em Almirante - ainda estou aprendendo...

Igor Gerasko escreve lá, em princípio, de forma inteligente.

 
Roman.:


Confira esta linha no Almirante - eu mesmo ainda estou me familiarizando com ela...

Igor Gerasko lá, em princípio, escreve tudo de forma inteligente.

O princípio é claro. Ele ainda não escreveu tudo lá. Esqueci-me do volume. Tal castiçal pode ocorrer quando não há quase nenhuma negociação, ou seja, a exigência geral de um fluxo de comércio ocupado para servir grandes comerciantes (que estão no mercado) após notícias importantes, etc. Também comecei dessa forma - muitos falsos positivos. Meu corretor tem um prazo maior - a partir de uma hora. Muitas pessoas estão esperando por notícias - mais uma vez, uma pausa no comércio. Se você não souber a hora, você começa com uma notícia e uma hora depois você recebe a notícia oposta. Havia uma coisa assim....

Não há como determinar o nível. É comovente, o que não é bom para nós. Um nível que se move com o CMA é um corredor vivo. O principal é que não deve ser inferior a 100 pips em um nível de 4 dígitos (vamos excluir a ajuda do deus), que também se move junto com o preço e ainda voltará à realidade))) Para isso e um registro de cotações de uma conta real não comercial de outro corretor e um registro de cotações e ordens da coruja atual, para que você possa se defender nas estruturas apropriadas

 

Relatório de teste de estratégia
GRAAL_DEMO
EGlobal-Demo (Build 409)

SímboloEURCAD (Euro vs Dólar Canadense)
Período1 Minuto (M1) 2011.01.26 00:00 - 2012.01.26 00:00 (2011.01.26 - 2012.01.26)
ModeloPontos de controle (método muito rudimentar, os resultados não podem ser levados em conta)
Bares na história364325Carrapatos modelados2765573Qualidade de modelagemn/d
Erros de descasamento de cartas320004




Depósito inicial500000.00



Lucro líquido22341.76Lucro total186635.69Perda total-164293.93
Rentabilidade1.14Pagamento previsto5.95

Desembolso absoluto209199.20Máximo de drawdown214403.48 (42.44%)Drawdown relativo42.44% (214403.48)

Total de negócios3756Posições curtas (% ganho)1745 (59.43%)Posições longas (% ganho)2011 (58.38%)

Ofícios rentáveis (% de todos)2211 (58.87%)Ofícios rentáveis (% de todos)1545 (41.13%)
A maiorcomércio lucrativo12093.57transação perdida-4418.30
Médianegócio lucrativo84.41perdendo negócio-106.34
Máximoganhos contínuos (lucro)14 (125.49)Perdas contínuas (perda)20 (-55754.98)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)56870.65 (11)Perda contínua (número de perdas)-55754.98 (20)
Médiaprêmios contínuos3perda contínua2
 

Você pode ver acima - onde o sorteio foi ))))

Razão: