FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1611

 
iIDLERr:
você o compra )
Eu já disse isso )) Eu sou a favor de uma reviravolta! Mas você pode esperar qualquer coisa destes feiticeiros! A situação no mundo no momento é ambígua. Eles podem fazer qualquer coisa!!! O principal é ver o que eles estão fazendo. Eu ainda não vejo - vou ser honesto! Mas eu realmente quero ver! Estou procurando, analisando-o. Mas até agora em vão. Não vejo nenhuma lógica em suas ações, nenhuma em absoluto!
 
Server Muradasilov:
Por que você não considera a sexta-feira negra? Tem havido rotatividade em todos os lugares.
Alá está com você - que volume de negócios? Que volume de negócios?
 
mmmoguschiy-new:
Eis como eles explicam:

"O dólar americano subiu acentuadamente em relação a outras moedas importantes na sexta-feira em meio a expectativas crescentes de um aumento das taxas americanas em dezembro, enquanto se espera que os volumes de negociação permaneçam contidos nas negociações de férias"

Mentira!!!! Tudo isso já foi jogado há muito tempo e não houve nenhuma nova premissa ou razão para isso na sexta-feira!!! Só pode haver uma coisa aqui - já que todos estão tão convencidos da reviravolta - eles decidiram se livrar dos passageiros.
Este "disparate", no entanto, elevou o dólar em relação à moeda nacional em 10% em um dia. Aparentemente isto não é um disparate, mas uma ação deliberada para minar as economias nacionais. Esta é uma verdadeira guerra econômica, pior do que uma guerra quente.
 
mmmoguschiy-new:
Eu já disse isso)) Eu sou a favor de uma reviravolta! Mas você pode esperar qualquer coisa destes feiticeiros! A situação no mundo no momento é ambígua. Eles podem fazer qualquer coisa!!! O principal é ver o que eles estão fazendo. Eu ainda não vejo - vou ser honesto! Mas eu realmente quero ver! Estou procurando, analisando-o. Mas até agora em vão. Não vejo nenhuma lógica em seus movimentos, nenhuma lógica em absoluto!
Mostrei anteriormente que o mercado do ouro está agora sendo administrado por monopolistas teimosos. Uma vez expulsos daqui, tudo se encaixa no lugar. Informarei a todos sobre isso.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Este "disparate", no entanto, apreciou o dólar em relação à moeda nacional em 10% em um dia. Aparentemente isto não é um disparate, mas uma ação deliberada para minar as economias nacionais. Esta é uma verdadeira guerra econômica, pior do que uma guerra quente.
Entendi - apenas quatro judeus entraram e venderam a todos.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Mostrei anteriormente que, no mercado do ouro, os monopolistas teimosos estão operando agora. Uma vez expulsos daqui, tudo se encaixa no lugar. Informarei a todos sobre isso.
Não estaria fora do lugar, obrigado!
 
mmmoguschiy-new:
Alá está com você - que giro?

Mas como você vê, se você pensa como todo mundo, você estará lá também. Você tem que prestar atenção a tudo se não entender o porquê.

Giro maciço de dinheiro e não em dinheiro.

 
mmmoguschiy-new:
Entendi - apenas quatro judeus vieram e venderam todos eles.
Por que é engraçado)))) quatro grandes bancos, agora eles vão fiar todos os compradores, e comprar todo o ouro que precisarem para uma maior gestão de preços
 
Server Muradasilov:

Mas como você vê, se você pensa como todo mundo, você estará lá também. Você tem que prestar atenção a tudo se não entender o porquê.

A colossal rotatividade de dinheiro e não dinheiro

Não pragueje! O Stearn vai lhe dar trabalho.
 
mmmoguschiy-new:
Mentira! Se você não acredita em mim, compare com outras sextas-feiras... Por que o dólar deveria se valorizar? Todas as notícias já foram esgotadas... Além disso, o ouro foi o primeiro a descer. Depois, a UE subiu.

http://www.ecb.europa.eu/mopo/implement/omo/html/index.en.html

Em 25 e 26 de novembro, o BCE derramou quase 100 yd de euros e os trocou por libras. Contornando o mercado. Isso significa contornar a bolsa de valores. Agora ela tem liquidez suficiente para inundar qualquer demanda por libras. Basta somar 2+2 e você terá a resposta.

Não existe dólar, euro, libra, franco suíço, iene e cabo separadamente desde o final de 2011, mas existe uma única moeda monstruosa. As transações de swap significam uma coisa - a moeda andará em um corredor enquanto o swap estiver ativo. Os Pindos estão realizando uma operação grandiosa para desvalorizar o dólar. Isto força os BC dos países em desenvolvimento a desvalorizarem suas moedas. Caso contrário, o país é parafusado. Alimentamos o monstro às custas dos aposentados, funcionários e de nossos próprios cortes no orçamento. Mas o monstro ainda não é suficiente, há muito tempo tem sido usado para viver além de suas possibilidades, às custas de um roubo.

Open market operations
  • European Central Bank
  • www.ecb.europa.eu
The Eurosystem’s regular open market operations consist of one-week liquidity-providing operations in euro ( main refinancing operations , or MROs ) as well as three-month liquidity-providing operations in euro ( longer-term refinancing operations , or LTROs ). MROs serve to steer short-term interest rates, to manage the liquidity situation and...
Razão: