Ensinem-me, pessoas de boa vontade... - página 6

 
Techno:
er, quem vai defender os direitos do tio Vasya?)

Todos registrados para mim, todos coerentes, assim que a conta foi bloqueada, me disseram para enviar um scan do pedido para o presidente da empresa nos Estados Unidos, eu fiz tudo1 não obtive resposta ou olá desde então. Eles também disseram que me enviaram uma declaração digitalizada ao presidente da empresa nos Estados Unidos e eu a fiz e não houve resposta ou resposta. O que é interessante (eu escrevi sobre isso), pois não houve problemas no comércio e no final do mês eu recebi US$ 100.000 de juros e assim que tentei ordenar o saque, fiquei bloqueado no segundo dia e pronto. Se alguém souber como retirar metade do dinheiro, poderá dá-lo à minha empresa de corretagem para seu desenvolvimento, ou eles mesmos retirarão o dinheiro.
 
sammi61:

Fiz tudo isso em meu nome, tudo correspondeu, assim que minha conta foi trancada eles me disseram para enviar uma declaração digitalizada ao presidente da empresa nos Estados Unidos, eu o fiz e nenhuma resposta ou ajuda desde então. Eles também disseram que me enviaram uma declaração escaneada ao presidente da empresa nos EUA e eu não recebi nenhuma resposta ou ajuda. O que é interessante (eu escrevi sobre isso) é que eu não tive nenhum problema no comércio e no final do mês eu recebi $100.000 de juros e assim que eu tentei ordenar o saque, eu já fiquei bloqueado no segundo dia e pronto. Se alguém souber como retirar metade do dinheiro, poderá dá-lo à minha empresa de corretagem para seu desenvolvimento, ou eles mesmos retirarão o dinheiro.

Se a empresa for realmente dos EUA, é provável que seja supervisionada pela NFA - verifique: se for o caso, 95% das vezes uma reclamação lá resolverá o assunto a seu favor - recorra ao fato de que você não foi imediatamente bloqueado de negociar e, além disso, se eles enviaram relatórios diários ao seu e-mail - geralmente todos o fazem - então por suas ações eles confirmaram seu compromisso e consentimento às transações, de modo que você não violou nada ..... E é tudo.

Boa sorte.

Pergunto-me que tipo de empresa nos Estados Unidos tem restrições no tempo de realização de negócios e no número de pips ganhos, como em uma cozinha normal?

 
someone:

Eu lhe direi como identificar padrões de reversão, construir canais e coisas do gênero. Leio diferentes sistemas comerciais, começo a fazer tudo cientificamente, alguns negócios bem sucedidos e, em algum momento, contra todos os sinais, o preço vai para o lado errado...

portanto, analise estatisticamente seus padrões de pivô...

e muito em breve você entenderá que não são números de reversão, pois mesmo com lucro igual=parada para cada "número", a relação lucro/perda de negócios será muito decepcionante....

Se você conseguir encontrar tal "padrão", onde esta proporção é seguramente maior que 1 em toda a história - considere-se rico, e eu lhe direi como ...

 
VladislavVG:

Se a empresa for realmente dos EUA, é provável que seja supervisionada pela NFA - verifique: se for o caso, 95% de todas as reclamações serão resolvidas a seu favor - recorra ao fato de que você não foi imediatamente bloqueado de negociar e, além disso, se você enviou relatórios diários ao seu e-mail - normalmente todos o fazem - então suas ações confirmaram suas obrigações e consentimento às transações, de modo que você não quebrou nada..... E é tudo.

Boa sorte.

Eu me pergunto qual empresa americana tem um limite de tempo para realizar negócios e quantos pips eles ganham, assim como uma cozinha normal.


Meu escritório é em Moscou e o presidente está em Nev York. Por que escolhi aquela empresa? Porque a EA deles é a única que funciona dessa maneira, eu poderia fazer um milhão de lotes em um mês. Também tentei pensar sobre isso, pois não encontrei nenhuma corretora. Acho que 100 libras não é uma pena, mas quando vi 11.000 libras na minha conta real, senti pena. Será que o dinheiro na conta é real para eles? Eles podem usá-lo ou não, uma vez que a conta foi bloqueada, eles vão mantê-lo lá por toda a vida?
 
sammi61:
Eu tentei e pensei que poderia pagar 100 libras com certeza, mas quando vi 11000 libras na minha conta real, senti pena. Será que o dinheiro na conta é real para eles ou não, eles podem usá-lo ou não, porque a conta está bloqueada?

Não é real)) caso contrário, não haveria problema,

Eu tinha uma conta real e achei que valeria a pena.

 
denis_orlov:

Não é real)) caso contrário, não haveria problema,

mais uma prova de que não havia comércio real e o CD não está disposto a pagar de seu próprio bolso


Eles não têm nenhuma negociação real e não querem pagá-los do bolso.
 
sammi61:

Eles foram enganados uma vez e decidem verificar mais uma vez. Tente abrir outra conta com eles e dá-la a comerciantes confiáveis por um ano e veja como eles vão retirar o interesse pela gestão de confiança?


Sim, sim - e dê-lhes muito dinheiro!

Eles foram enganados uma vez por dinheiro, eles decidirão verificá-lo novamente.

 
IgorM:


Sim, sim - e traga-lhes mais dinheiro!

De onde vêm os eslavos neste mundo? Eles foram enganados uma vez por dinheiro, eles decidirão verificar novamente.

Essa é uma observação estranha. O que isso tem a ver com os eslavos?
 
Diamant:
Essa é uma observação estranha. O que isso tem a ver com os eslavos?
Os eslavos são o padrão.
 
Diamant:
Essa é uma observação estranha. O que isso tem a ver com os eslavos?


Se uma pessoa está em um fórum em língua russa, suspeito que ela pertence às nacionalidades eslavas

Eu não gosto de me referir a nacionalidades; os Runetivistas também são irrelevantes; a população de língua russa é uma categoria separada da população de língua russa, que não só tem idiomas semelhantes, mas também costumes e modos de pensar semelhantes - você já se perguntou por que há muito menos fraudadores na América ou na Europa? - Porque as pessoas lá usam a cabeça antes de fazer algo e não acreditam em nenhum conto de fadas, e levam e verificam informações sobre a quem dão seu dinheiro e não vêem nada de errado com ele, e se são enganados, não levam seu dinheiro lá novamente, mas exigem o deles, mesmo que sejam $100

Razão: