Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 37

 
Interesting:

Não vou discutir, mas uma questão puramente retórica - não há problema em chamar "chupador" a uma pessoa se ela está a ganhar dinheiro, não importa como?

Eu próprio tenho uma atitude negativa em relação aos "lotes", mas não digo que sejam ABSOLUTAMENTE maus...

Somos todos otários há pelo menos um ano quando entrámos neste ramo de negócio (comércio) =)

Mal absoluto? Não, estupidez absoluta? estupidez? sim, pura estupidez. Dei um exemplo acima de como sentir o efeito prejudicial da propagação em qualquer estratégia, atirá-la para a direita e para a esquerda é uma estupidez. Não é de todo um problema escrever numa EA uma função que irá gerar uma posição cumulativa no mercado. Talvez não devesse escrever um grande artigo sobre "espalhamento e lotes", mas será publicado em mql4.ru, pelo que não deve haver mais perguntas.

 
Interesting:

As estratégias podem ser adaptadas (experimentadas), mas não se obtém compatibilidade total (100% de compatibilidade) num grande número de casos.

Não estou a dizer que não se pode obtê-lo de todo, em certas estratégias que se podem, mas não se pode fazê-lo em estratégias comerciais bastante complexas.

Vladimir, esta é a terceira vez (se não estou enganado) que lhe peço que confirme as minhas palavras com um exemplo.

Um exemplo simples (ou complexo), concreto e reprodutível.


Pare de enganar as pessoas, o MT5 não poderá implementar a troca apenas se tiver uma posição aberta na mudança do dia.


Interessante:

1. estas são duas filosofias diferentes. Quando se trata de estratégias simples: "abrir uma posição, colocar TP/SL", "preencher uma posição, colocar TP/SL" pode resultar. Mas tente implementar uma estratégia complexa, com bloqueio, com reversões e corte de posições não rentáveis (exactamente não rentáveis em termos de "NETTING" do MT5).

É mais ou menos a mesma coisa. E tenho de me repetir mais uma vez.

Não olhar para a linha de equilíbrio, e não haverá ilusões. Em MT4 foi possível desenhar belos relatórios (com um belo gráfico de balanço sem levantamento de fundos). Pode desenhar os mesmos relatórios em Photoshop, MT não é necessário.

E tem de se olhar para a equidade no comércio, é o que reflecte a situação real.

 
Urain:

A parte de negociação há muito que está a ser executada e depurada, o aperfeiçoamento da plataforma MT5 neste momento apenas diz respeito à auto-negociação, testador, linguagem de programação e engenhocas de negociação semelhantes.

Para ser honesto, depois de ler as notas sobre os novos lançamentos, não tenho qualquer desejo de negociar com dinheiro real através do MT5.

Quando tais coisas são fixadas (ou apenas mudadas), é difícil chamar à plataforma "pronta para dinheiro real".


Em casos particulares, o MT5 é adequado para o comércio.

Mas se as grandes massas forem autorizadas a negociar através de cinco (por exemplo, transferindo à força todos de quatro), aparecerão tantas falhas, que as construções serão libertadas todos os dias...

Isto é IMHO, claro, mas IMHO não é despropositado.

 
komposter:

Vladimir, esta é a terceira vez (se não estou enganado) que lhe peço que apoie as suas palavras com um exemplo.

Um exemplo simples (ou complexo), concreto e reprodutível.

Para de enganar as pessoas, o MT5 não poderá implementar a troca apenas quando houver uma posição aberta na mudança do dia.


1. Eu digo-vos que é uma "religião". Eu "acredito" que existe um certo grupo de estratégias (não entremos em detalhes sobre se são correctas e lucrativas ou não). Na sua essência, estas estratégias são uma abordagem individual à negociação, que é possível implementar dentro do sistema de contabilidade de ordens MT4 (lotes, posições contrárias, inversões e corte de posições perdidas, etc.).

Se alguém pensa que este não é o caso, é um direito seu, não estou a arrastar ninguém para a minha "fé".

2. É de notar que muitas contas na MT4 têm limitações muito rigorosas no número de ordens (e as condições de negociação são muitas vezes diferentes), mesmo estratégias afinadas para a MT4 nem sempre são possíveis de negociar sob tais condições.

Também tentei explicar por que razão esta é a minha opinião. Mas algumas pessoas, incluindo você, não pensam que estes argumentos sejam válidos. Não procure no fórum, por isso existe uma solução simples - pegue na EA mais simples que implementa a negociação em grelha (muitas ordens dirigidas de forma diferente) e coloque-a no MT4, enquanto copia dados do MT4 para o MT5 (não o inverso).

Após 3 meses comparamos os dados estatísticos e a curva de equidade. Se as estratégias forem as mesmas, então, como eu entendo, as curvas devem ser idênticas e os índices principais (FF, MO, drawdowns, etc.).

Tenho a certeza que todos os que estão realmente interessados neste assunto podem realizar ele próprio esta experiência.

4. Tenho outra oferta - registo uma demonstração na Insta com certa alavancagem e certo depósito e dou-lhe acesso ao investidor. Se copiar negócios em MT5, poderá também registar-se na Insta (exactamente de MT4 para MT5!). Após um certo período de tempo, comparamos as curvas de equidade e os indicadores estatísticos previamente acordados.

Não importa como negoceio, o que é importante é que todas as transacções sejam copiadas para o MT5.


Caso não tenha reparado, este posto não se tratava de equilíbrio. E outra coisa, não se deve dizer depois que as estratégias são idênticas, e que há uma diferença em indicadores como, por exemplo PF, MO, previsão de retorno anual (marcada como previsão anual no Onex) e outras são trivialidades.

PS

Os indicadores estatísticos são diferentes, as estratégias são diferentes (ou pelo menos a implementação é diferente), mesmo que as dinâmicas de equidade sejam as mesmas (o que eu duvido muito).

IMHO.

 
Interesting:

Uma nova abordagem nas regras da prova?

Não, não é. És tu quem pensa que duas vezes dois = quarenta e dois. E é o senhor que tem de fornecer todas as provas.

Não há qualquer tipo de fé.

Todos vão copiar os seus ofícios para o mt5.


Tenho a certeza que todos os que estão realmente interessados neste tópico podem fazer ele próprio uma experiência deste tipo.

Assim o faça.
 
Interesting:

1. Estou a dizer-vos - é uma "religião". Eu "acredito" que existe um certo grupo de estratégias (não entremos em detalhes se elas são correctas e lucrativas ou não). Na sua essência, estas estratégias são uma abordagem individual à negociação, que é possível implementar dentro do sistema de contabilidade de ordens MT4 (lotes, posições contrárias, inversões e corte de posições perdidas, etc.).

Se alguém acredita que este não é o caso, não estou a arrastar ninguém para a minha "fé".

Quando se acredita, não se anda por aí com um altifalante nas ruas e a gritar sobre as nossas crenças. Eles acreditam - para si próprios.

Agem de tal forma quando querem obter algo. Uma audiência? Atenção? Não sei...


Tudo o que peço é que não induza o público em erro. Fale da sua religião o quanto quiser, mas não distorça a verdade.


Interessante:

Caso não tenha reparado, este posto nunca foi sobre equilíbrio. Além disso, não é preciso dizer que as estratégias são idênticas, mas que há uma diferença em indicadores como, por exemplo, o PF, MO, previsão de retorno anual (marcada como previsão anual no Onex) e outras são trivialidades.

As estatísticas são diferentes - as estratégias são diferentes (ou pelo menos diferentes implementações), mesmo que as dinâmicas de mudança da equidade sejam as mesmas (o que duvido muito).

IMHO.

Bem, finalmente compreendo de que "discrepâncias" estamos a falar!

Sim, alguns índices (PF, FMI e outros que dependem do número de transacções) no relatório MT5 serão diferentes dos do relatório MT4.

No entanto, as linhas de equidade serão idênticas (ou a equidade MT5 será mais elevada).

Se não houver objecções, sugiro que se encerre o tópico. Pelo menos até à próxima declaração não fundamentada sobre a impossibilidade de transferir a estratégia para o MT5...


PS: obrigado pelo "imho", falta-o em muitos postos.

 

komposter:

Finalmente compreendo as "discrepâncias" de que estamos a falar!

Sim, alguns indicadores (PF, MO e outros que dependem do número de transacções) no relatório MT5 serão diferentes de outros semelhantes no relatório MT4.

No entanto, as linhas de equidade serão idênticas (ou a equidade MT5 será mais elevada).

Se não houver objecções, sugiro que se feche o fio. Pelo menos até à próxima declaração não substanciada sobre a incapacidade de transferir a estratégia para o MT5.

PS: obrigado pelo "imho", falta-o em muitos postos.

1. A minha posição é a seguinte. Quanto às estratégias transferidas de MT4 para MT5, podem ser divididas em 4 grandes grupos: a) aquelas que são impossíveis de implementar como são; b) aquelas que podem ser implementadas mas as suas dinâmicas de equidade e estatísticas não coincidirão; c) aquelas cuja dinâmica de equidade coincidirá mas as estatísticas não; d) aquelas cuja equidade e estatísticas coincidirão totalmente.

2. Combinando os dois primeiros grupos (o primeiro é insignificante e o seu valor não ultrapassa 1%), chegamos à seguinte imagem: 10% - estratégias que não são transferidas na sua forma actual (equidade e estatísticas não corresponderão); 25% - peritos que correspondem a tudo (chamar-lhes-ei estratégias "correctas"); 65% - estratégias cuja dinâmica de equidade é supostamente a mesma, o diferencial dentro da margem de erro, mas os indicadores estatísticos serão significativamente diferentes (chamar-lhes-ei estratégias "adaptáveis" às condições comerciais NETTING).

Os números são obviamente subjectivos e estimativas diferentes podem dar dados diferentes, mas no final três grupos continuarão a "aparecer". Não temos divergências em relação às duas últimas, se tomarmos a dinâmica da equidade e abstrairmo-nos de tudo o resto.

Se tivermos em conta que 10% incluem principalmente estratégias SLIVE ou aquelas que não funcionarão plenamente no mercado real, elas não devem ser tidas em conta do ponto de vista de um comerciante profissional (e então todas as estratégias a 100% podem ser transferidas para a MT5 de uma forma ou de outra). Do meu ponto de vista, apenas 90% das estratégias podem ser transferidas para a nova plataforma.

Note-se que antes eu estava convencido de que apenas 25% dos EAs deveriam ser totalmente portados, porque só eles terão uma correspondência completa.

Mas após uma reflexão mais aprofundada, incluindo a discussão desta questão consigo, a lista de estratégias "adaptáveis" foi alargada àquelas cuja única dinâmica de equidade coincide com as observadas em MT4.

PS

Este tópico deve ser realmente encerrado.

 
Interesting:


É realmente tempo de encerrar o tema.

E só tem duas opções, ou dar provas ou fechar o fio.
 

Interessante:

Qualquer estratégia quando transferida para o MT5:

1) manterá ou melhorará todo o seu desempenho (a questão está na utilização de sebes, se é que existiu - a estratégia melhorará definitivamente o seu desempenho).

2) Não há estratégia que não possa ser transferida para o MT5. Não na sua forma pura, claro, mas numa forma muito melhorada.

Eu vejo o MT5 como uma inoculação de tolos que usam sebes) sim, sim, você usa sebes - você é um tolo e isso é um facto. (sem ofensa, não pretendia ofender ninguém).

 
MrGold166:

Interessante:

Qualquer estratégia quando transferida para o MT5:

1) manterá ou melhorará todo o seu desempenho (a questão está na utilização de sebes, se o fossem - a estratégia melhorará definitivamente o seu desempenho).

2) Não há estratégia que não possa ser transferida para o MT5. Não na sua forma pura, claro, mas numa forma muito melhorada.

Eu vejo o MT5 como uma inoculação de tolos que usam sebes) sim, sim, você usa sebes - você é um tolo e isso é um facto. (sem ofensa, não pretendia ofender ninguém).

1) Ou vai salvar, ou... O seu optimismo é encorajador e esperançoso

2) Descreveu a situação da grelha acima. Pode certamente ser implementado no MT5 de uma forma ou de outra, especialmente quando a virtualização está disponível. Imagine por um momento o que aconteceria se a ligação desaparecesse num comércio real durante cerca de duas horas. A virtualização é boa (pode-se considerá-la uma solução ideal) apenas no modo de teste de história. No comércio real há um grande risco de ficar preso a dinheiro sério. Mas tudo depende do corretor, da estratégia comercial e das condições exactas.

O MQ provavelmente não se aperceberá de uma virtualização ENORME por causa disso. Embora tenha de lhes perguntar especificamente.

3) E se a estratégia não for traduzida na sua forma pura, pode ser considerada uma implementação exacta, ou será que já será uma estratégia diferente (adaptada)? E quem diz que o resultado não pode ser pior?

As perguntas podem ser deixadas sem resposta, opinião a nível de IMHO.

Mischek:
E só tem duas opções, ou dar provas ou encerrar o assunto.

10, 25, 65 - os números são subjectivos e podem não coincidir com os dados e a opinião de outros investigadores.

Tudo o resto é "Religião", e é essencialmente flúor/demogoguery. Caso contrário, alguém (suponho que eu) teria de provar o ponto fornecendo números específicos (tenho a certeza de que há muito poucos dispostos a fazê-lo).

O tema está encerrado.