Interesse em equilíbrio - página 2

 
Vladimir Pastushak:
Isto significa que os níveis não foram utilizados, uma estratégia estava em vigor e mesmo a estratégia não ajudou. Em uma tendência, o lote se torna maior

Bem, isso é um pouco diferente - eu tenho um método de cálculo de lote "lucro garantido" - onde o cálculo está ligado à perda total em pedidos fechados...

Eu estava interessado em calcular os níveis para usar os pedidos para uma entrada mais precisa no mercado e o cálculo de risco - estratégia intradiária - os níveis funcionam muito claramente.

Ainda estou interessado em um algoritmo de cálculo simples, talvez uma fórmula universal.

 
-Aleks-:

Bem, isso é um pouco diferente - eu tenho um método de cálculo de lote "lucro garantido" - onde o cálculo está ligado à perda total em pedidos fechados...

Eu estava interessado em calcular os níveis para usar os pedidos para uma entrada mais precisa no mercado e o cálculo de risco - estratégia intradiária - os níveis funcionam muito claramente.

Ainda estou interessado no algoritmo de cálculo, talvez mais simples, talvez uma fórmula universal...

Você não pode calcular quanto será o preço de 23,6 por cento...?
 
Vladimir Pastushak:
Você não pode calcular quanto de um preço de 23,6% seria????

Você está tentando me insultar?

A questão é que está no primeiro nível 23,6% e depois 38,2% com os 23,6% disponíveis. É uma proporção interessante de uma linha universal... Diga-me se o resultado dos meus cálculos está correto ?

 
-Aleks-:

Você está tentando me insultar?

A questão é que são 23,6% no primeiro nível e depois 38,2% com os 23,6% disponíveis. É uma proporção interessante de uma linha universal... Diga-me, o resultado dos meus cálculos é correto?

Não sei se isso é correto ou não,

Então não consigo entender qual é o seu problema ?

 
Vladimir Pastushak:

Não sei se isso é verdade ou não,

Então não consigo entender qual é o seu problema ?

Se você não entende (não verificou) como contar corretamente, então é difícil falar sobre o problema - é claro que posso descrever o algoritmo, mas acho-o excessivamente complicado - estou procurando uma solução mais simples.
 
-Aleks-:
Se você não entende (não verificou) como calcular corretamente, é difícil falar sobre o problema - é claro que posso descrever o algoritmo, mas acho-o excessivamente complicado - estou procurando uma solução mais simples.

Qual é a contagem correta?

Eu não consigo entender o que você quer contar?

23,6 % do preço atual e depois 38% do resultado ou o quê ?

 
-Aleks-:

A proporção universal de uma linha é interessante...

Não vai funcionar em uma linha.

Percorra todos os níveis anteriores do loop, para os quais há uma entrada, somando a perda que eles terão no nível em que planejam fechar, e então divida o resultado pelo lucro esperado (em pips) da posição aberta.

Você receberá algo como: perda = 69 pts * 1 lote + 46 pts * 1,5 lote + 23 pts * 2,2 lote + 0 pts * 3,4 lote = 188,6 pts, lucro esperado = 23 pts, lote necessário = 188,6/23 = 8,2 lotes.

Se você quiser colocar algum lucro no resultado, você pode adicioná-lo ao prejuízo calculado antes de dividi-lo.

 
Vladimir Pastushak:

Qual é a contagem correta?

Eu não consigo entender o que você quer calcular ?

23,6% do preço atual e depois 38% do resultado ou o quê?

Quero calcular quanto de um lote deve ser em cada nível, de modo que quando se desce a um determinado nível, a perda é sobreposta, mais um lucro no volume do lote original.
 
Andrey Khatimlianskii:

Não vai funcionar em uma linha.

Percorra todos os níveis anteriores que têm uma entrada, some a perda que eles terão no nível onde você planeja fechar, e então divida o resultado pelo lucro esperado (em pips) da posição aberta.

Você receberá algo como: perda = 69 pts * 1 lote + 46 pts * 1,5 lote + 23 pts * 2,2 lotes + 0 pts * 3,4 lotes = 188,6 pts, lucro esperado = 23 pts, lote necessário = 188,6/23 = 8,2 lotes.

Se você quiser colocar algum lucro no resultado, você pode adicioná-lo ao prejuízo calculado antes de dividi-lo.

A questão é que precisamos definir as ordens que serão fechadas (não abertas) em Take Profit - é por isso que precisamos de cálculos sem abrir nenhuma ordem.

Meu cálculo é (delta2*lot1+delta3*lot2)/delta3+lot1

Onde delta é a diferença entre os níveis e o lote1 é o resultado do cálculo no nível anterior.

Se a grade foi inicialmente calculada, então após fechar com lucro, ela deve ser recalculada novamente - aparentemente excluindo níveis que estão abaixo do preço...

Eu gostaria de obter uma fórmula em uma linha - para cada nível, mas levando em conta que a primeira abertura pode ser em um nível arbitrário, se, digamos, os níveis máximos forem conhecidos e não mudarem.

 
-Aleks-:

A questão é que você precisa definir as ordens que irão fechar (não abrir) com lucro - então você precisa de um cálculo sem abrir ordens.

Meu cálculo é (delta2*lot1+delta3*lot2)/delta3+lot1

Onde delta é a diferença entre os níveis e o lote1 é o resultado do cálculo no nível anterior.

Se a grade foi inicialmente calculada, então depois de fechar no Take Profit ela deve ser recalculada novamente - aparentemente excluindo os níveis que estão abaixo do preço...

Gostaríamos de ter uma fórmula em uma linha - para cada nível, mas levando em conta que a primeira abertura pode ser em um nível arbitrário se, digamos, o máximo dos níveis for conhecido e não puder ser alterado.

A fórmula de obter a média ou preço a que as ordens unidirecionais são fechadas a zero

preço =(preço aberto do pedido1 * pedido1 lote + preço do pedido2 * pedido2 lote + preço do pedido i * pedido i lote)/(pedido1 lote + pedido2 lote + pedido i lote)

No seu caso você não conhece o lote, saia o lote necessário da fórmula e obterá o resultado que procura....

Razão: