Busca de padrões de mercado - página 109

 
Mathemat:
Ma-a-a-a-a-al-atcha, Tenente!!!

Concordo com Alexei. Você não pode fazer isso. É cruel. Temos que olhar para ele de longe. A Terra é uma bola, isto e aquilo, e bang! E a URSS entrou em colapso! Ele estará em estado de choque. Quando ele se recupera, ele pode continuar.

Lênin é um cogumelo! O Tadjiquistão faz parte da região de Samara. E o tio Fyodor é uma mulher.

 
Tantrik:


Um pensamento brilhante (3 anos de idade) foi impiedosamente desenraizado pelos moderadores e depois pisoteado pelos alagadores.

Então ela não estava em casa ?! -Mas os spydniks estavam lá! - eles dizem que não eram eles, e não estavam lá na época do exorcismo.

E o tio Fyodor foi aos simpatizantes.... e na sala de fumo são eles também!

O que você espera? A tecnologia não fica parada. Todo cliente que baixou a parte do terminal do cliente está essencialmente desprotegido.

Qualquer moderador pode entrar em seu cérebro e apagar todas as suas idéias brilhantes. E nenhum firewall salvará o dia. Estamos presos na Matriz. A resistência é inútil.

 
Mischek:

O que você espera? A tecnologia não fica parada. Cada membro do fórum que baixou a parte cliente do terminal está essencialmente indefeso.

Qualquer moderador pode agora infiltrar-se em seu cérebro e apagar todas as suas idéias brilhantes. E nenhum firewall salvará o dia. Estamos presos na Matriz. A resistência é inútil.

Um moderador tem que distinguir entre roteiro e inundação.
 
MMMDa ..... Não adianta apagar postos de forma demonstrativa e, além disso, pouco objetiva..... como aconteceu antes de ...... e com a participação dos moderadores..... porque todo esse pathos sobre apagar postos foi necessário........ mas eu serei o único que será punido de qualquer forma))))))))))))))))))))))))))
 
Tantrik:
Um moderador deve distinguir entre roteiro e inundação.
Bem, antes de tudo, ninguém apagou as telas. Percorrer os fios . A partir de uma determinada data, nenhuma foto é mostrada. Talvez seja uma falha, talvez economizando espaço. Mas não é interessante. Devemos declarar que esta é uma guerra entre moderadores e idéias brilhantes da humanidade progressista.
 
Mischek:
Bem, antes de tudo, ninguém apagou as telas. Percorrer as filiais . A partir de uma determinada data, nenhuma foto é mostrada. Talvez seja uma falha, talvez economizando espaço. Mas não é interessante. Devemos declarar que esta é uma guerra entre moderadores e idéias brilhantes da humanidade progressista.
Não sei qual é a data. Acho que está tudo mostrando.
 
trol222:
Qual é a data? Acho que está mostrando tudo.

Pesquisei esta manhã. Eu não me lembro. Talvez já esteja ligado. Mas não importa se você está culpando os moderadores pela queda.
 
Mischek:

Eu estava observando esta manhã. Eu não me lembro. Talvez já esteja ligado. Mas não importa culpar os moderadores pelo início do outono.
Bem, "tire uma carga para que você não caia quando andar".
 
trol222: mas ainda sou eu que estou indo para baixo.))))))))))))))))))))))))))
Não se preocupe, você não vai, você é branco e fofo. Serão os moderadores que ainda estarão no final da linha.
 
trol222:

1 Sob esta luz, não é de modo algum lógico, qual é o verdadeiro preço e porque o preço do par deve inevitavelmente cair para trás (com base nos dados de um par).

2-Toda a beleza do que você vê em suas fotos é que as linhas continuaram no futuro fazendo saber que um movimento de uma inflexão menor para uma maior começou (sem mudar a fase de uma inflexão menor para o início de uma maior) ..... Se uma curva pequena aparecer, não é certo que uma maior se siga, pois curvas pequenas não podem ser eliminadas gradualmente.

3-So eu acho que ainda falta algum elo - as pessoas aplicam as mesmas leis não ao que deveriam, e não funciona em tudo que é de domínio público...... o mesmo pobre Fourier sofreu tanta calúnia no fórum, porque não a aplicam no lugar certo....

4 - Tenho vergonha de perguntar)) você se importaria de fazer um retrato de seu erro preemptivo com 2 pares arbitrários.

Anexei um arquivo excel com 2 arquivos excel de diferentes pares a 4000 barras a primeira coluna - os preços relativos, a segunda - sua soma - a tendência. Se não for difícil para você. De qualquer forma, obrigado.



1- Esta seria uma boa idéia para definir desde o início qual é o verdadeiro preço e se é possível descobrir de alguma forma. Se não pode, então é inútil. Então, ou muda seu significado para que possa ser conhecido, ou o esquece.

E por que não chamar a linha azul do verdadeiro preço?

O 2-Mash é o LPF digital mais simples, embora de muito má qualidade. No entanto, você também pode obter algo semelhante com o mashka.

3- Penso que se você retirasse o testador do MT, todos ficariam melhor. As pessoas passam anos procurando por uma combinação única de indicadores e seus parâmetros, em vez de obterem um controle adequado até mesmo em um simples traço. Todo mundo sabe que ele se atrasa, mas poucos podem lhe dizer por que ele se atrasa e como fazer para que ele não se atrase. É fácil de fazer, embora seja redesenhado. Mas o saque a descoberto, por si só, não é uma coisa ruim. Se eu ganhar, não faz diferença se meu indicador voltar a ser exibido. Se eu perder, isso não faz diferença alguma. Em qualquer caso, isso não faz nenhuma diferença. Embora seja útil conhecer as razões, a magnitude e as conseqüências de uma nova classificação.

4 - Infelizmente, o MT5 não tem possibilidade de importar dados, e é difícil reescrever o indicador para trabalhar com arquivos

Razão: