Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3222

 
Maxim Dmitrievsky #:
Posso carregar outras gerações posteriormente, se necessário, com parâmetros diferentes.

Publiquei os scripts, portanto, você não precisa inventar nada para testar novos dados.

 
fxsaber #:

De qualquer forma, não deu certo aqui.

A tela mostra que há de 10 a 20 vezes mais ofertas (quase 20 mil). Algumas configurações de geração são obviamente graves. Aparentemente, você faz com que o preço médio flutue muito.
 
fxsaber #:

Eu publiquei os scripts, portanto, você não precisa inventar nada para experimentar novos dados.

Bem, isso significa que o gráfico de origem não é aleatório. Funcionou para mim no OOS, porque a abordagem foi um pouco diferente, misturando mais o alvo.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Bem, então seu gráfico não é aleatório.

Sim. Há metade de uma postagem de blog sobre o assunto.

 
fxsaber #:
A tela mostra que há 10 a 20 vezes mais transações (quase 20 mil). Algumas configurações de geração são obviamente graves. Aparentemente, você faz com que o Avg-price flutue muito.

Esse é o caso mais provável, caso contrário, não haveria necessidade de adicionar um seis. Ele não foi a lugar algum em suas gerações.

Há duas gerações na captura de tela. Bolas curvas aleatórias. Elas são inúteis até o momento.

 
fxsaber #:

Provavelmente é, caso contrário não haveria necessidade de adicionar um seis. Ele não foi a lugar algum em suas gerações.

Há duas gerações na tela. Bolas curvas aleatórias. Elas são inúteis até agora.

Também notei que, após a geração, o spread é muito maior.

Vou verificar mais tarde, talvez seja um erro.

 
fxsaber #:

O único problema é que temos que fazer algo para evitar isso.

Ou seja, o gerador pode ser tão maluco que deixará algumas peças quase inalteradas. Ao mesmo tempo, o olho nu (e mesmo o olho armado deve se esforçar) não consegue ver nada disso.

Este é o caso.

À esquerda, há relativamente poucos vácuos do original; à direita, há mais.


À esquerda.


À direita.


Não é possível perceber isso visualmente pelos gráficos. Em termos gerais, o único motivo pelo qual entendo isso é porque entendo o princípio do gerador.

 
fxsaber #:

Há relativamente poucas cópias do original à esquerda e mais à direita.

Tentei pegar o melhor conjunto dessa pseudo-geração e executá-lo no original. Obtive uma linha reta com um lucro maior.

Em geral, não está claro.

 

ele gera um pouco de lixo em comparação com o original, mas não há erros no código, eu acho

É por isso que o spread é maior, você precisa multiplicar o valor gerado por 0,3. Não sei por que isso acontece :) Talvez por causa das raras emissões do original, eles mudam os pesos


 
fxsaber #:

CSV: tempo de compra e venda.

Parece-me que os milissegundos estão sendo restaurados incorretamente. Comparei o CSV com o histórico de ticks no terminal.
Razão: