Itens mais antigos - página 7

 
Taras Slobodyanik:

você tem os conceitos misturados, um ponto é um ponto é o valor mínimo do preço e um pip (Point In Percentage) é 10 pips.

https://www.dailyfx.com/forex/education/trading_tips/post_of_the_day/2013/12/31/What_is_a_pip.html

Isto está documentado em algum lugar para a MT? Está no nível do boca-a-boca, assim como 90% de todas as informações para o terminal.

 
Artyom Trishkin:

Valor do ponto != o tamanho da alteração do preço mínimo. Estas são duas figuras diferentes.

Em uma loja há partidas - pontos. Mas eles só podem ser vendidos em caixas - mudança mínima.

Mas em alguns lugares você pode comprar cigarros por peça, mas o preço é por maço. O que isso prova?

Infelizmente, o número de gramas de cérebro também não corresponde ao desenvolvimento do cérebro.

 
Dmitiry Ananiev:

Mas você pode comprar cigarros em alguns pontos de venda por peça, mas o preço é por maço. O que isso prova?

Infelizmente, o número de gramas de cérebro também não corresponde ao desenvolvimento do cérebro.

Sem problemas - viva suas ilusões.

E peço para falar sem dicas e insultos - escrevi para você sem dicas sobre o desenvolvimento e quantidade de seus cérebros, por que você se permite isso?

 
Artyom Trishkin:

Sem problemas - viva suas ilusões.

E eu lhe peço que fale sem insinuações e insultos - eu lhe escrevi sem dicas sobre o desenvolvimento e a quantidade de seus cérebros, por que você se permite fazer isso?

Eu não estava insinuando especificamente em seus cérebros. Felizmente, a maioria das pessoas aqui estão um pouco mais evoluídas do que as demais. Peço desculpas pelas duas leituras.
Quanto ao tema de nossa conversa, eu já me manifestei. Diga-me a diferença entre um ponto e uma mudança de preço mínimo e por quê?
 
Dmitiry Ananiev:
Eu não estava apontando para seu cérebro. Felizmente, a maioria das pessoas aqui são um pouco mais evoluídas do que as demais. Para duas leituras, peço desculpas.
Quanto ao tema de nossa conversa, eu já me manifestei. Diga-me a diferença entre um ponto e uma mudança de preço mínimo e por quê?

Já foi escrito aqui. Não há diferença para o forex, mas existem outros mercados.

 
Dmitiry Ananiev:
Eu não estava insinuando especificamente em seus cérebros. Felizmente, a maioria das pessoas aqui estão um pouco mais evoluídas do que o resto de nós. Para duas leituras, peço desculpas.
Quanto ao tema de nossa conversa, eu já me manifestei. Diga-me a diferença entre um ponto e uma mudança de preço mínimo e por quê?

Aceito, seguiu em frente. Eu mesmo me enganei - bom também...

E Alexey já escreveu para você sobre a diferença.

 
Dmitiry Ananiev:

Bot.

 
Artyom Trishkin:

Sem problemas - viva suas ilusões.

olhar para qualquer corretor - calculadora de comerciantes ou termos e condições - anúncio, quase todos têm pontos completos contados - todos eles vivem em ilusões e pontos de gíria?)

 
Alexey Volchanskiy:

Isto está documentado em algum lugar para o MT? Está no nível de boca a boca, assim como 90% de todas as informações do terminal.

não se trata de MT, trata-se de termos econômicos - "fora da ilusão".

 
Taras Slobodyanik:

olhe para qualquer corretor - calculadora ou anúncio de termos, quase todos têm pontos completos contados - todos eles vivem em ilusões e pontos de gíria?)


Famoso corretor, calculadora do comerciante, preço de 4 dígitos


termos usados "pip", "pips"



outro corretor, calculadora do comerciante, mesmo instrumento, mesmo lote, mesma alavancagem -- preço 5 dígitos


termos usados "ponto", "pips"



sobre o valor do ponto para 4 e 5 dígitos (10 vezes a diferença) -- é claro que "pips" e "point" são entendidos como uma única mudança no último dígito da citação -- a definição que foi originalmente afirmada