Item VS Peep - página 55

 
Vladimir Baskakov:
Assim, em termos monetários, o quinto ponto é de alguma forma muito diferente do quarto. É chamado da mesma coisa.

Que tal em papagaios ou jiboas?

 
Dmitry Fedoseev:

Que tal em papagaios ou jiboas?

A questão é frívola, como você explica este ponto?
 
Vladimir Baskakov:
A pergunta não é irrazoável, como você explica este ponto?

Assim como uma tonelada de penugem de uma tonelada de ferro em volume é muito diferente. Apenas não confunda a piça com a cenoura.

 
Dmitry Fedoseev:

Assim como uma tonelada de penugem de uma tonelada de ferro em volume é muito diferente. Apenas não confunda a piça com a cenoura.

Portanto, quando não há resposta, você só está falando bobagem, OK, eu entendo.
 
0Vladimir Baskakov:
Portanto, quando você não tem uma resposta, você só diz disparates, OK, eu entendo.

Como posso saber se você teve metade de seu cérebro amputado e metade de seu crânio titanado. Mostre-me um certificado de que você está mentalmente apto.

E o que você não entende, a diferença entre a penugem e o ferro, o que é uma tonelada, ou você não viu uma cenoura e uma pila?

 
Dmitry Fedoseev:

Como posso saber se você tem metade de seu cérebro amputado e metade de seu crânio fixado em titânio? Mostre-me um certificado de que você está mentalmente apto.

E o que você não entende aí, qual é a diferença entre penugem e ferro, o que é uma tonelada, ou você não viu uma cenoura e uma piça?

Bem, não demorou muito para a confirmação. Escrever artigos Escrever artigos Escrever artigos Escrever artigos
 
Dmitry Fedoseev:

Que tal em papagaios ou em barras?

já foi sugerido aqui: peidos, pipisets, cheburahs...
dentro de dez anos, o próximo tradutor escreverá "peidos" ou "cheburashki" em MT :)

se meta-quota ponto = meta-quota pips, por que a MQ introduziu o termo, por que eles não querem continuar usando seu ponto?

 
Taras Slobodyanik:

eles já o sugeriram: peidos, pipsets, pips...
dentro de dez anos, o próximo tradutor escreverá "peidos" ou "cheburashki" em MT :)

se methaquot point = methaquot pips, por que a MQ introduziu o termo, por que eles não querem continuar a usar seu ponto?

O ponto não é um ponto de metaquota, é um ponto real. E eu não me importo nada com a tubulação e o lucro em pips (ou pips). Eu não me importo com gratificações e lucros em geral.

É mais conveniente usar "pips" em tabelas - é uma palavra curta.

 
Taras Slobodyanik:

aqui já foi sugerido: peidos, peeps, cheburashka...
dentro de dez anos, outro tradutor escreverá "peidos" ou "cheburashki" em MT :)

Se Metacurrent point = Metacurrent pip, por que a MQ introduziu este termo, por que eles não querem continuar usando seu point?

Provavelmente porque Metatrader tem inglês além do russo

 
aleger:

Aparentemente porque Metatrader tem o inglês além do russo

Sim, a propósito... esta é uma medida forçada, parece...

É por isso que ninguém da administração comenta sobre o SABJ!!!

Mais uma vez, o papel dos espectadores... Mas quando você estiver pronto para acenar com sua espada por nada, você é bem-vindo!

Em geral - é claro - pips = pontos. Se um quatro - marca, então é um PONTO real, se um cinco - marca, então não é um ponto real, ele deve ser multiplicado por 10 para obter 10 pips não reais = 1 real com uma cotação de preço de três - cinco dígitos.

Razão: