FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 657

 
 Ilij:
2374
o primeiro avanço 2344 ou não irá para lá - diretamente atrás das paradas em baixa )))) (não vai por esse caminho - 25 pips de cada vez)
 
 lactone:
O ouro é banido antes de subir como de costume - os próximos compradores dos falcões são detidos. Então, vamos subir).
Como você pode ficar falido comprando ouro! Se você tem ouro, você é rico! (não tenho ouro e não sou rico) (fazem de pessoas idiotas)
 
lactone:
O ouro é sempre oferecido antes do crescimento - eles estão impedindo aqueles que compraram nos falcões. Então, vamos subir).

Não olhei para o ouro, mas hoje teria vendido prata, mas estou fortemente investido na libra.

Como Sensei o chama - tagarelar))))

 
stranger:

Não olhei para o ouro, mas hoje teria vendido prata, mas estou fortemente investido na libra.

Como diz o Sensei - tagarelar))))

Sobre a prata, eu concordo. Há uma grande quantidade de compradores por aí.

Ishim:
Como você pode ficar rico comprando ouro? Se você tem ouro, você é rico! (Não tenho ouro, não sou rico) (Fazem idiotas com as pessoas).

Então compre ouro! Você vai ficar rico!

 
Ishim:
o primeiro avanço 2344 ou não chegará lá - subir logo após as paradas em baixa )))) (não vai por esse caminho - 25 pips ao acaso)

Por que adivinhar? Vender onde você quiser.

TP inferior


 
meu coração está petrificado e não há mais o bem e o mal em minha alma. :-)))
 
zoritch:
meu coração está petrificado e não há mais o bem e o mal em minha alma. :-)))
Zorich, tenha calma, tudo estará bem))))
 

Bem, o canadense expira, então é hora de ser homenageado.

Koukl esgotou há muito tempo, levou o preço para onde ninguém o queria.

Chegou a hora de voltar para 12185.

Eu poderia escrever um artigo sobre como obter lucro no mercado...

 

o primeiro na véspera foi:


 
Ilij:

Bem, a expiração canadense aconteceu, é hora de ser homenageado.

Koukl esgotou há muito tempo, levou o preço para onde ninguém o queria.

Chegou a hora de voltar para 12185.

você pode escrever um artigo sobre como ser roubado no mercado.

Você não tem que escrever um artigo, apenas descobrir tudo primeiro. você pode sair de um sorteio de 140 peidos sem pensar muito. o que acontece se ele chutar o mercado por um ano? seja qual for seu artigo, você sairá em 2-3 dias se não vender antes.

Razão: