Item VS Peep - página 62

 
Сергей Таболин:

Vejo que você não se preocupou em abrir um dicionário e descobrir o que significa a palavra "indivisível"?

E a palavra "mínimo" também não significa nada para você. Nem as pessoas espertas que apresentam o item como fracionário )))).

Leia a entrada no relatório:
Pontos 456.6.
Isto é, 456 pontos e 6 ...pontos.
Legal
 
Сергей Таболин:

Analfabetismo...

https://www.google.com.ua/search?newwindow=1&client=opera&hs=DQv&biw=1546&bih=1033&tbm=isch&sa=1&ei=DPWMXcC9JvD0qwGG57noAQ&q=pips+forex&oq=pips+forex&gs_l=img.3..0i19l2j0i8i30i19l3.47390.49816..50193...0.0..0.76.366.6......0....1..gws-wiz-img.......0i30i19j0i5i30i19.sWvYvotiJas&ved=0ahUKEwjA85-xge_kAhVw-ioKHYZzDh0Q4dUDCAY&uact=5

pips forex - Пошук Google
pips forex - Пошук Google
  • www.google.com.ua
{"cb":3,"cl":3,"cr":6,"ct":9,"id":"w1fHttDL2O4NxM:","isu":"babypips.com","itg":0,"ity":"png","oh":328,"ou":"https://bpcdn.co/images/2011/03/14171218/pip-cheat-sheet-babypips.png","ow":640,"pt":"What is a Pip in Forex...
 
e desatenção...
 
Vladimir Baskakov:
Leia a entrada no relatório:
Pontos 456,6
São 456 pontos e 6 ...pontos.
Legal
Taras Slobodyanik:

https://www.google.com.ua/search?newwindow=1&client=opera&hs=DQv&biw=1546&bih=1033&tbm=isch&sa=1&ei=DPWMXcC9JvD0qwGG57noAQ&q=pips+forex&oq=pips+forex&gs_l=img.3..0i19l2j0i8i30i19l3.47390.49816..50193...0.0..0.76.366.6......0....1..gws-wiz-img.......0i30i19j0i5i30i19.sWvYvotiJas&ved=0ahUKEwjA85-xge_kAhVw-ioKHYZzDh0Q4dUDCAY&uact=5

Cavalheiros! Parece que você lê tudo o que eles escrevem nas cercas.

Pessoalmente, não quero saber o que algum idiota escreveu"Pontos 456,6". Ele também não conhece a terminologia. Portanto, não é legal, é falho. Não seja como ....

Não estou impressionado com estas fotos dos narcisistas. Perdoe-me, de quem começa por si mesmo.

Obtenha um dicionário e estude o significado dessas palavras na definição do parágrafo. Uma vez entendido o significado dessas palavras, pelo menos 50% das perguntas desaparecerão por si só.

 
Dmitry Fedoseev:
e desatenção...

Desatenção ao ponto_mt4?

 

60 páginas tiradas!!!

Dê-me 100 páginas de especulação sobre o que é um "pip "!!!

Percentage in point - Wikipedia
  • en.m.wikipedia.org
The major currencies (except the Japanese yen) are traditionally priced to four decimal places, and a pip is one unit of the fourth decimal point: for dollar currencies this is to 1/100th of a cent. For the yen, a pip is one unit of the second decimal point, because the yen is much closer in value to one hundredth of other major currencies.[1]...
 
Сергей Таболин:

Cavalheiros! Eu sinto que você leu tudo o que está escrito na cerca.

Pessoalmente, eu não quero saber se algum idiota escreveu "Pontos 456,6". Ele também não conhece a terminologia. Portanto, não é legal, é falho. Não seja como ....

Não estou impressionado com estas fotos dos narcisistas. Perdoe-me, de quem começa por si mesmo.

Obtenha um dicionário e estude o significado dessas palavras na definição do parágrafo. Uma vez entendido o significado dessas palavras, pelo menos 50% das perguntas desaparecerão por si só.

Eu pergunto novamente - você já consultou o site do seu corretor?
Envie-me o link para o seu corretor por e-mail e eu tirarei uma foto da tela do corretor auto-intitulado.

 
Vladimir Baskakov:
Leia a entrada no relatório:
Pontos 456,6
São 456 pontos e 6 ...pontos.
Legal

A propósito, aqui você está respondendo com minha citação e a sensação é que você ainda nem leu o que ela diz. Você está respondendo com emoção. Ele não concorda com minha opinião, então não há necessidade de ler o que ele escreveu, o principal é discordar! É isso?

 
Georgiy Merts:

60 páginas tiradas!!!

Dê-me 100 páginas de especulação sobre o que é um "pip "!!!

Pode muito bem haver uma guerra de Pipsoids vs. Pointsoids
 
Сергей Таболин:

Pessoalmente, eu não quero saber se algum idiota escreveu "Pontos 456,6". Ele também não conhece a terminologia. Portanto, não é legal, é falho. Não seja como ....

Não é um idiota qualquer que escreve isto, são todos os corretores, bancos, monitores, instituições financeiras.

Sergei Tabolin:

Não estou impressionado com estas fotos de trapaceiros... perdão, de samogurs.

sobre os auto-iniciadores - me dê o link de seu corretor, eu lhe mostrarei os pontos fracionários

Sergei Tabolin:

Obtenha um dicionário e estude o significado dessas palavras na definição da cláusula. Uma vez entendido o significado dessas palavras, pelo menos 50% das perguntas desaparecerão por si só.

você já leu o dicionário?
nos dê uma definição aqui, mas não de um dicionário russo.

Razão: