Item VS Peep - página 49

 
Artyom Trishkin:
E em breve também vai ficar feio...
Este fio superou o Humor
 
Сергей Таболин:

Aí está. Vamos fazer um pântano para que ninguém entenda absolutamente nada. É mais fácil pescar em águas turvas? )))

Também notei - dois ou três usuários aparecem e postam algumas páginas sobre nada...

 
Taras Slobodyanik:

A visão correta é aquela que criou o termo - falantes de inglês.
Leia as definições (basta esquecer a existência do ponto em MT por um tempo).

Mais uma vez eu pergunto - como um ponto percentual se relaciona com qualquer marca de cotação?

 
Сергей Таболин:

Pergunto novamente - como um ponto percentual se relaciona a qualquer sinal de uma citação?

Não tem nada a ver com qualquer aspas, mesmo que sejam 10 dígitos no final.

 
Taras Slobodyanik:

Não tem nada a ver com qualquer aspas, mesmo que sejam 10 dígitos no final.

O gelo está quebrado .... )))

 
Сергей Таболин:

O gelo está quebrado .... )))

para onde se mudou?)

O ponto percentual (pips) não é um ponto MT. (embora costumavam ser iguais).
Onde eu escrevi de outra forma?

 
 Pip

A pip is actually an acronym for "percentage in point." 
A pip is the smallest price move that an exchange rate can make based on market convention. 
Most currency pairs are priced to four decimal places and the smallest change is the last (fourth) decimal point. 
A pip is the equivalent of 1/100 of 1 percent or one basis point. 
For example, the smallest move the USD/CAD currency pair can make is $0.0001 or one basis point.
WHAT IS PIP/POINT?

In the currency market the slightest price change is called a “pip”. “Pip” means ”Price Interest Point”. 
In general, the 1 pip change expresses the change in the fourth decimal (0.0001).

Example: The rise of a currency price from 1.3450 to 1.3453 expresses an increase in 3 pips.

At FOREX the spread or the operation cost is also measured in pips. 
The change of the 5 th number after the comma in a currency price is called “point”.

Example: Price increase from 1.34528 to 1.34572 expresses the rise in 44 points or 4.4 pips. 

De fontes estrangeiras.

Do qual eu entendo que um pip é o 4º dígito.

Conclusão: Pip = mudança de preço mínimo, que é 0,00001 a cinco dígitos, pips = 0,0001

 
Evgeniy Chumakov:

De fontes estrangeiras.

Pelo que entendi, os pips são de 4 dígitos.

Sim, e este pips é constante, não diminui ou aumenta quando se adiciona um dígito (como Metaquotes em Sinais ou em outro lugar)

 
Taras Slobodyanik:

Sim, e esta pips é constante, ela não diminui ou aumenta quando uma descarga é adicionada (como Metaquotes em Sinais ou em outro lugar)


Bem, eu já entendo isso, e o que você já diz 50 páginas. Bem, para algumas pessoas os pips são um quinto dígito, ou algo mais.

 
Evgeniy Chumakov:

Conclusão: Ponto = Mudança de preço mínimo, que é 0,00001 a cinco dígitos, Pips = 0,0001

Neste ponto deve ser esclarecido - sim, "pip_MT é a mudança mínima de preço", mas os falantes de inglês que não sabem da existência de pip_MT podem chamar pip_MT de Pip - para eles é a mesma coisa.

Razão: