Considere a propagação antes de comprar uma EA!!!

 

Então, eu leio muito sobre o desempenho real de um EA sendo sub-par em comparação com os resultados do testador de estratégia. Na maioria das vezes, quando olho para as belas telas dos EAs das pessoas e vejo esta fantástica curva de equidade, eu vou imediatamente olhar para o spread que eles usaram. Você vai notar que na maioria das vezes é 1, talvez chegando até a 10. Não se engane, estes NÃO são pips, eles são PONTOS.Então isso significa, para mim, quando vejo um 1, isso significa 0,1 pips... meu spread mais baixo EURUSD é tipicamente em torno de 2 pips completos, geralmente um pouco mais alto. Então, como é suposto um EA funcionar bem quando é projetado para frações de pips, e a maioria de nós tem spreads muito mais altos (ou spreads baixos, mas também comissões e tal para pagar em uma transação)....... não é :(

Ao procurar comprar um EA, eu sugiro fortemente que olhe o spread usado pelo desenvolvedor em seus resultados de teste e o compare com o que você normalmente teria para sua conta ativa... isto terá um impacto direto em sua rentabilidade.E, muito honestamente, você provavelmente perderá dinheiro de mão em mão porque muitos desenvolvedores só podem obter uma boa curva de capital próprio ao baixar magicamente o spread para 1 ou 5 ou 10 PONTOS... caso contrário, seus EAs falham miseravelmente.

Antes de perceber este fato, eu tinha EAs que eram loucamente bons...pensei quando escolhi 5 que estava em pips. Depois descobri que estava realmente em pontos, então mudei para 50, e BAM!!!!...explodiu contas à esquerda e à direita.Sempre que faço meus próprios EAs, sempre uso um spread de pelo menos 30, geralmente 50. Nunca consegui nenhuma curva de equidade sexy a longo prazo a partir dessa....mas usar spreads realistas é o mínimo que posso fazer por mim e por minha carteira.

Portanto, peço aos compradores que tenham cuidado com os EAs usando spreads irrealistas de 1 ou até mesmo 10...lembre-se, são pontos, não pips. É o seu dinheiro na linha, por favor, não o desperdice.

 
Christopher Fernandez Ledon:

Então, eu leio muito sobre o desempenho real de um EA sendo sub-par em comparação com os resultados do testador de estratégia. Na maioria das vezes, quando olho para as belas telas dos EAs das pessoas e vejo esta fantástica curva de equidade, eu vou imediatamente olhar para o spread que eles usaram. Você vai notar que na maioria das vezes é 1, talvez chegando até a 10. Não se engane, estes NÃO são pips, eles são PONTOS.Então isso significa, para mim, quando vejo um 1, isso significa 0,1 pips... meu spread mais baixo EURUSD é tipicamente em torno de 2 pips completos, geralmente um pouco mais alto. Então, como é suposto um EA funcionar bem quando é projetado para frações de pips, e a maioria de nós tem spreads muito mais altos (ou spreads baixos, mas também comissões e tal para pagar em uma transação)....... não é :(

Ao procurar comprar um EA, eu sugiro fortemente que olhe o spread usado pelo desenvolvedor em seus resultados de teste e o compare com o que você normalmente teria para sua conta ativa... isto terá um impacto direto em sua lucratividade.E, muito honestamente, você provavelmente perderá dinheiro de mão em mão porque muitos desenvolvedores só podem obter uma boa curva de capital próprio ao baixar magicamente o spread para 1 ou 5 ou 10 PONTOS... caso contrário, seus EAs falham miseravelmente.

Antes de perceber este fato, eu tinha EAs que eram loucamente bons...pensei quando escolhi 5 que estava em pips. Depois descobri que estava realmente em pontos, então mudei para 50, e BAM!!!!...explodiu contas à esquerda e à direita.Sempre que faço meus próprios EAs, sempre uso um spread de pelo menos 30, geralmente 50. Nunca consegui nenhuma curva de equidade sexy a longo prazo a partir dessa....mas usar spreads realistas é o mínimo que posso fazer por mim e pela minha carteira.

Portanto, peço aos compradores que tenham cuidado com os EAs usando spreads irrealistas de 1 ou até mesmo 10...lembre-se, são pontos, não pips. É o seu dinheiro na linha, por favor, não o desperdice.

Oi Christopher

Concordo com sua observação e um aditamento ao seu ditado para os compradores, especialmente, não compre nenhuma EA antes para testá-la ao vivo em demonstração, todos estes resultados mostrados são apenas atrações, nunca realidade e muito mais jogos e truques podem ser aplicados que você encontrará quando em negociação ao vivo ... então um ditado para os desenvolvedores, plz deixe o comprador um teste de demonstração por tempo limitado.

 
mntiwana: Concordo com sua observação e um aditamento ao seu ditado para os compradores, especialmente, não compre nenhuma EA antes para testá-la ao vivo em demonstração, todos estes resultados mostrados são apenas atrações, nunca realidade e muito mais jogos e truques podem ser aplicados que você encontrará quando em negociação ao vivo ... então um ditado para os desenvolvedores, plz deixe o comprador um teste de demonstração por tempo limitado.
Você não tem que solicitar isso aos desenvolvedores. Até onde posso dizer, todos os produtos do Mercado, funcionarão em modo de demonstração gratuitamente, a fim de permitir que o usuário o teste!
 
Fernando Carreiro:
Você não precisa solicitar isso aos desenvolvedores. Até onde posso dizer, todos os produtos do Mercado, funcionarão em modo de demonstração gratuitamente, a fim de permitir que o usuário o teste!
Mas muitas pessoas não percebem que o spread selecionável no testador de estratégia está em pontos e não em pips...então eles acabam testando sem usar seus próprios spreads normais. Isto pode realmente colocar as pessoas em problemas.

Eu só queria ter certeza de que as pessoas entendessem isso antes de comprar uma ea baseada em spreads irrealistas.
 

Bem, há muitas outras coisas que as pessoas não percebem, além do Spread, posso lhe dizer isso.

Por exemplo, você percebeu que acabou de descobrir a ponta do berg de gelo?

 
Marco vd Heijden:

Bem, há muitas outras coisas que as pessoas não percebem, além do Spread, posso lhe dizer isso.

Por exemplo, você percebeu que acabou de descobrir a ponta do berg de gelo?

Estou intrigado... vamos mergulhar nisto. Pode elaborar mais, por favor? Icebergs pode correr fundo.
 

Considere-o uma dica silenciosa.

Continue e talvez um dia você saiba exatamente quão profundo é.

 

Qual é a diferença entre spread e pips? Não é a mesma coisa? Se eu posso comprar AUDUSD a 0,75609 e vender a 0,75571, o spread é 30, seja qual for seu nome, pips ou pontos, é a última casa decimal. A diferença que você quer dizer pode não estar lá, mas no fato de que a maioria dos corretores tem preços de 5 dígitos, enquanto outros têm 4 dígitos. Em conseqüência, no preço AUDUSD acima, o mesmo spread a um corretor de quatro dígitos será de 3 pontos (ou pips), mas 30 pontos (ou pips) em um corretor de cinco dígitos, o que efetivamente é confuso porque a maioria, se não todos os vendedores EA não mencionam isto.

Mas isto não é o pior. O mais enganoso é que geralmente é anunciado estar trabalhando em tal e tal instrumento. Como: "Ei, minha tendência seguindo o robô funcionou bem no USDJPY. Tente na próxima semana" :D Até mesmo USDJPY tem longos períodos de alcance, e executar um algorythm de detecção de tendência de 99 dólares em um mercado possivelmente variado não é o conselho mais sábio a receber.

 
Para um corretor de 4 dígitos um ponto seria 1 pip...para um corretor de 5 dígitos então seria 0,1 pips. Mt4 é baseado em pontos e não em pips.

Spread é a diferença entre os preços de compra e venda.

O spread é, portanto, baseado nos pontos, mas não é sinônimo de pips ou pontos.
 

Não tenho conhecimento de nenhum "corretor de 4 dígitos" restante. Embora possivelmente eles ainda existam.

Os humanos são criaturas de hábitos. Todo o conceito de "pip" é difícil de ser abalado pelas pessoas.

A maioria dos códigos é escrita para ser de fácil utilização. Isso muitas vezes significa que as configurações do usuário estão em pips e o código lida com a conversão.

 
honest_knave: Os seres humanos são criaturas de hábitos. Todo o conceito de "pip" é um conceito difícil de ser abalado pelas pessoas.

O "Pip" nunca será abandonado porque é uma unidade de medida adequada que significa "Percentual em Ponto", uma porcentagem de um centavo ou 1/100 de um centavo.

A única exceção é o iene, porque um "iene" está muito mais próximo em valor do "centavo" equivalente de outras moedas.

EDIT: O conceito de ponto só é usado principalmente por MetaQuotes, na maioria dos outros mercados o "Ponto" é um valor "unidade completa" e não um valor "fracionário" como usado no MetaTrader.

Razão: