Divulgação do comércio no Meta Trader - página 53

 

Aqui parece ser outro tandem promissor - (Intel+Yah00)

Quase (todos supostos - 100%) sobre a história "sebes" - teriam fechado em lucro.

É claro que não é "pipsing on m1", mas é para isso que o "tandem" é bom!

Minhas taxas MACs são 10:15, lotes - provavelmente 1:1 (ainda não o calculei)

Ver quadro :


 

Boa noite a todos! Uma pergunta sobre o assunto.

Quem-sabe-quem pode, sensatamente, em 2 palavras explicar - o que são derivativos?

Eu li na busca da 5ª referência e não consigo entendê-la bem.

 

Os derivativos são aqueles instrumentos cujo preço depende de outros instrumentos.

Por exemplo, um futuro de ouro é um derivativo porque o preço desse futuro depende do preço à vista do ouro.

Uma opção sobre um futuro de carne também é um derivado porque o preço da opção depende do preço dos futuros de carne. E assim por diante.

De tudo o que li, entendo esta noção...

 
Fduch >>:

.....

Например, фьюч на золото - дериватив, т.к. цена на этот фьюч зависит от золота спот.

.....

Из всего прочитанного я так понял это понятие..


Derivados (metais preciosos + ouro)

 
rid >>:

Добрый вечер всем! Вопрос в тему.

Кто - ниб. может толково, в 2-х словах объяснить, - что такое деривативы?

Читаю в поиске уже 5-ю ссыль и так и не могу понять толком.

Tanto quanto sei, estes são os instrumentos que usamos para negociar futuros. não compramos futuros nós mesmos, mas um contrato especial por diferenças de preço.

Aqui está um trecho:

"Há também uma abordagem pela qual um instrumento derivativo só pode ser considerado como um instrumento para o qual se pretende obter um retorno sobre a diferença de preço e não é destinado a ser usado para entregar uma mercadoria ou outro ativo subjacente".

"O comércio futuro de divisas requer um depósito suficiente (de acordo com nossos padrões). Por esta razão, muitas pessoas preferem não negociar em futuros de moedas, mas no contrato por diferença (CFD).

Um contrato por diferença (CFD) é um contrato entre duas partes, o comprador e o vendedor, especificando que o vendedor pagará ao comprador a diferença entre o valor atual de um ativo e seu valor em um momento especificado no contrato. (Se a diferença for negativa, o contrário é verdadeiro - o comprador paga ao vendedor.) No caso de futuros de moeda, por exemplo, tal contrato é um derivativo que permite aos investidores especular sobre os movimentos de preços de um futuro de moeda sem ter que possuir o próprio futuro subjacente (o derivativo subjacente).

"

 
rid >>:


Деривативы (на драгметаллы +на золото)


Obrigado, a todos que responderam!

Vamos verificar (para experimentar) - como estas ferramentas vão funcionar - posições abertas há um minuto:

Será que os metais preciosos alcançarão o ouro?



Sugiro a todos os presentes - da mesma forma que para postar entradas (a partir de demonstração é possível) com gráficos em vários tandems promissores.

 
rid >>:


По САС тож толком не определился. Могу лишь точно сказать (ещё раз), что дакс:футси=1.2:3 или =1.3 : 3


Derivou uma fórmula para calcular o lote, usando Dax e Futsi como exemplos

Lote Futsi = ATR(DAX)/ATR(FTSE) * MarketInfo(DAX, MODE_TICKVALUE)/MarketInfo(FTSE, MODE_TICKVALUE)

acabou sendo cerca de 3, o que está próximo do valor empírico

Eu não decidi sobre o período de RPA (não tão importante), podemos tomar o período de média do indicador de spread

 
rid >>:

Предлагаю всем присутствующим - таким же образом выкладывать входы (с демо можно) с графиками по различным перспективным тандемам.


As telas com tandems lucrativos não são apreciadas por alguns

 

Emparelhamento de óleo LightSweet com ouro

Essa é a "pintura a óleo" que eu tenho:


 
Vamos considerar não apenas os futuros, mas também os pares de moedas, e alguns induzem aqui também
Razão: