Item VS Peep - página 110

 

meu entendimento é .

que tem 4 dígitos no terminal 1 ponto = preços (1rub)

que tem 5 dígitos no terminal 1 ponto = preço (10 kopecks)

somente você espera até os 5 dígitos, chega a 10 pips = então o lucro em rublos

 
Roman:

Não utilize Point(), _Point, SYMBOL_POINT como é chamado.
Esta função é para cálculo matemático, que mostra os dígitos não em valor total !
Se você quiser obter a etapa de preço mínimo, use sempre o TickSize.

 
Artyom Trishkin:

Por que você está me dizendo isso? Você já leu o que eu estou dizendo?

  • Um ponto é a gradação mínima e indivisível de uma cotação, devolvida à MQL pela função Point() apropriada. Corresponde sempre à última casa decimal.
    Possui um identificador SYMBOL_POINT correspondente em SymbolInfoDouble().
  • "Pips" é uma expressão de gíria (não existe em russo e é um anglicismo) que vem do segmento de língua inglesa, e cada russo-falante a interpreta à sua maneira por alguma razão, como mostra este ramo.
    De acordo com as descrições - o valor calculado que pode ser obtido utilizando os cálculos matemáticos em MQL. Qualquer comerciante pode calcular seu próprio valor pip em MQL e usá-lo de acordo com suas noções de exatidão do valor, que em sua opinião deve ser exibido por pip.
    Os identificadores e funções correspondentes na MQL nunca tiveram, não têm e não deveriam ter.
  • Um tick é um evento de mudança de preço de um instrumento.
  • O tamanho do tick é a mudança mínima do preço de um instrumento. Muitas vezes corresponde a uma tubulação, mas pode ou não ter que corresponder ao valor de uma tubulação. O valor pode ser obtido em MQL.
    Tem um identificador correspondente SYMBOL_TRADE_TICK_SIZE da função SymbolInfoDouble().

Que outras coisas básicas devo lhe dizer?

Diga-me onde quero chegar?

É iene, se alguma coisa, está pairando no comércio há cerca de 3 horas


 
Vitaly Muzichenko:

Diga-me onde quero chegar?

É o iene, se você souber o quê, está no comércio há cerca de três horas.


Como vou saber em que zupics eles estão citando lá. O que diz sobre as especificações?

 

Percebi que o comércio com 5 dígitos é muito mais eficiente e conveniente.

Lembro que antes não havia 5 placas, apenas 4. Enquanto o preço está em 4 placas, 5 placas permitem que você escorregue muito bem.

Em mt5, em 5 sinais é apenas uma obra-prima, você pode ver cada lufada de preço..... é verdade que há problemas com o desempenho dos conselheiros.... mas isso é por enquanto.

 

Vyacheslav Dobrynin Não esfregue sal na minha ferida



 
Artyom Trishkin:

Como posso saber em quais zupics eles citam lá? O que diz sobre as especificações?

OK, é um Audi, mas eu estou fora do mercado por isso.


Agora uma pergunta:

Há 4 dígitos aqui e tudo bem. Você terá 5 dígitos, isso também é normal. Vamos abrir uma posição ao mesmo tempo. Você vai dar 50 graxas e eu vou segurar um pouco e ganhar apenas 10 graxas. Mas no final eu tenho metade do que você.

 
E por que você se preocupa com esses pontos? Você não precisa nem pensar nisso. Os corretores escrevemspread flutuante
a partir de 0,1 ponto... não escrevem a partir de 1 ponto.
 
Vitaly Muzichenko:

OK, é um Audi, mas eu estou fora do mercado por isso.


Agora uma pergunta:

Há 4 dígitos aqui e tudo bem. Você terá 5 marcos, isso também é normal. Vamos abrir uma posição ao mesmo tempo, você vai beliscar seus 50 pips e eu vou me conter um pouco e ganhar apenas 10 pips? Mas no final, eu ganhei metade do que você.

Por exemplo, você abre duas ordens com 4 e 5 pips. Em 4 pips, o spread é geralmente 2. Isso significa que você espera por um preço superior a 2 pips (para o spread) e em 5 pips, o spread é 1,2 (por exemplo) e assim você obtém um spread total de 1,3 para 4 pips e 7 centésimos (para 5 pips) que você pode ganhar.

 
Forex2424:
Você nem precisa pensar nisso. Corretores escrevem spread flutuante
a partir de 0,1 ponto... não escrevem a partir de 1 ponto.

Todos e em todos os lugares o dizem - tem sido geralmente aceito desde o nascimento do próprio mercado. Mas há também aqueles que não estão familiarizados com ela e não querem ampliar seus horizontes.

Razão: