Item VS Peep - página 103

 
Vladislav Andruschenko:


Estava no vídeo...

Sim, onde, Vladislav me dá.

 
Roman:

Não sou um programador, mas encontro bugs de programadores). Sim, estou estudando outras linguagens de programação, entendendo, escrevendo meus próprios programas. Eu não estou parado como muitos outros.
Se você não vê o ponto em cotações de ações e especificações de ativos negociados, então não há sentido em falar sobre outra coisa. Cada um à sua maneira.
Outras pessoas que não entendem os mercados estão provando isso, e eu estou apenas mostrando a realidade.
Quanto aos símbolos, eles não são compreensíveis para ninguém, e quando há uma falta de compreensão, as pessoas ficam agressivas ao invés de curiosas sobre algo novo.

É claro que você mesmo não entendeu, mas citar isso como algum tipo de prova é, no mínimo, estúpido.

Você provavelmente quer que alguém descubra para você e lhe explique isso?

 

e isto é sobre o ponto, o ramo está confuso, não faça o vídeo

É estranho ver pessoas respeitáveis aqui, que diferença faz, você tem que ganhá-la primeiro.

 
Nikolay Ivanov:


Leia com atenção, todas as respostas foram dadas. Mais uma vez, a parte fracionária é para adaptação, então você argumenta, você não entende e isso é feito para você. Não há pontos fracionários no código.

A conversa está indo na direção errada aqui, todos estão tentando mostrar seus conhecimentos sem entender o que estão dizendo... Vou tentar colocar em termos simples... Na programação, você precisa de divisões mínimas de preço, estas divisões precisam de nomes de uma palavra, e a palavra 'pip'. E o tamanho mínimo do tick consiste em pips, ticks vêm como eventos e têm suas próprias dimensões em pips, etc. Tudo se torna cercado de termos e relações até que o programa chegue.

Este tópico foi criado para facilitar aos comerciantes a busca de uma linguagem com programadores.

Quanto às capturas de tela, todos os seus sites e plataformas são feitos por programadores, não por comerciantes, enquanto a lógica e a matemática é a mesma para todos os programadores.

OK, a divisão mínima de um rublo é um centavo, certo?
Como se escreve um centavo? direita 1.0000 (kopeck).
Então, qual é o objetivo?
 
aí vem o macaco
 
Vladimir Baskakov:
OK, a divisão mínima de um rublo é um kopeck, certo?
Como escrevemos um kopeck? É isso mesmo, 1.0000 (kopeck).
Então, qual é o objetivo?

Estamos falando do formato da citação. Não estamos falando da proporção de um rublo para um kopeck. Estamos falando de operações de número puro. Se o formato for 12.12345, você precisa saber que a divisão mínima é 0,00001. Isso é tudo. Esta min-divisão é denominada "ponto" ou "ponto".

 
Nikolay Ivanov:

é sobre o formato da cotação. Não se trata da proporção de um rublo para um kopeck, mas sim de operações de número puro. Se o formato for 12,12345, você precisa saber que a divisão min é 0,00001. Isso é tudo. Um ponto puramente técnico.

Seus argumentos são todos abstratos.
Aponta para a esquerda da vírgula, pips para a direita
 
Roman:

Não sou um programador, mas encontro bugs em programadores). Sim, estudo outras linguagens de programação, entendo-as e escrevo meus próprios programas. Eu não estou parado como muitos outros.
Se você não vê o ponto de cotação das ações e as especificações dos ativos negociados, então não vale a pena falar sobre outra coisa. Cada um tem seu próprio caminho.
Outras pessoas que não entendem os mercados estão provando isso, e eu estou apenas mostrando a realidade.
Quanto aos símbolos, eles não são compreensíveis para ninguém, e quando há uma falta de compreensão, as pessoas ficam agressivas ao invés de curiosas sobre algo novo.

Estou vendo. O não-programador diz ao programador onde o programador não entende o assunto. Ao mesmo tempo, ele usa o trabalho do programador e, com base neste trabalho, diz ao programador onde ele é um tolo.
Ridículo.
É como se uma loira provasse a um mecânico de automóveis que um carburador é uma "coisa" - isso é o que todas as loiras dizem...

Você encontra seu mal-entendido, não insetos.
 
Vladimir Baskakov:
Seus argumentos são todos abstratos.
Aponta para a esquerda da vírgula, pips para a direita

shit.... você escreve em sua EA que stoploss=100 e a cotação é 324,34

O programador precisa do número do servidor 0,01 - isso é um ponto, para trazer seus 100 para o preço multiplicando

SL = 324,34 - 100 * 0,01

É isso aí...! E aqui você fez um disparate de 100 folhas de nada

 
Vladimir Baskakov:
Seus argumentos são todos abstratos.
Aponta para a esquerda da vírgula, pips para a direita
Atire você mesmo. Por favor.
Razão: