Da teoria à prática - página 1773

 

Quem quer que trabalhe para um lado, sempre perderá sob quaisquer condições de entrada.

Seja em uma vela forte ou em uma forte volatilidade.

Simplesmente, não há mais opções.

Muitas vezes me pergunto o quão infinita é a estupidez humana...

Já foi dado um modelo de mercado em Excel, e tudo é explicado em grande detalhe...


Eles já explicaram tudo em detalhes. Não se ofendam, mas na verdade vocês merecem ser pagos.

Porque a maioria das pessoas não consegue entender nada e não tem nem mesmo vontade de fazê-lo.

 
Maxim Kuznetsov:

Por mais estranho que possa parecer, mas para qualquer estratégia é possível perder um depósito mais rapidamente do que o spread/trade apenas violando suas regras e MM

ou com um depósito super-pequeno para a estratégia. Ela, TS, tem sua própria volatilidade, e a derruba cedo.

Acho que a volatilidade deveria estar ligada ao MM - você deveria entrar de tal forma que houvesse uma lacuna para puxá-lo para fora se você não tiver paradas... Por exemplo, para deixar um número (1000 pips) pelo menos ao carregar))

Sou adepto de estratégias agressivas, porque não acredito em lucros estáveis neste "mercado". Para mim, é mais importante administrar "capital", mesmo a $5 e sempre retirar o máximo de lucro, qualquer lucro.
 
jori77:

Eu concordo com o MM e com o depósito) Eu acho que a volatilidade deve estar ligada ao MM - você tem que entrar de tal forma que haja uma lacuna para tirar você se você estiver sem paradas... Por exemplo, para deixar um número (1000 pips) pelo menos, tendo carregado))

Sou adepto de estratégias agressivas, porque não acredito em lucros estáveis neste "mercado". Para mim, é mais importante administrar "capital", mesmo a $5, e tirar o máximo proveito de qualquer lucro.

Com sua compreensão, não se surpreenda se você perder dinheiro.

Pois será absolutamente lógico.

Mas o fato de que você não terá um lucro estável é compreensível. Você não está tentando fazer e entender mais. Assim, você obtém o que é capaz de fazer.

Cada um se mantém em seu próprio grau de ignorância.

Isso é um assunto de todos.

 
Martin CHEguevara:

Com sua compreensão, não se surpreenda se você perder dinheiro.

Pois isso faria todo o sentido.


Todos a recebem de acordo com seu grau de ignorância.

Isso é assunto de todos.

OK, todos estão vazando o melhor que podem, eu concordo)

 
É um pouco bocado boca-a-boca, mas você entendeu o essencial, eu acho)
 
jori77:

danminin

Aqui está uma idéia, iniciar um tópico sobre "Como drenar um depósito".

Eu já tenho um tópico... (Quero dizer, já estou administrando um).

Eu seria um participante ativo em tal tema ... Pois eu sei como me retirar claramente! )))

É necessário esclarecer, para que haja uma compreensão clara da minha mensagem:

Este tópico aprenderá todas as opções, como drenar o depósito. E isso o ajudará a não fazer isso. Conheça seu inimigo ;)

Você abre com uma alavancagem de 2000 e espera que o preço passe 5 pips contra você.

 

Eu poderia aprender e acreditar nisso, é claro. Mas se estamos falando especificamente de DTs, nunca vou acreditar nisso.

 

Abrir contas com um grande depósito, com ou sem alavancagem rasa, através de um dc...

Há algum desses por aqui, me diga?

 
jori77:

Eu poderia aprender e acreditar, é claro. Mas se estamos falando especificamente de DTs, nunca vou acreditar nisso.

DT não está fazendo nada contra você.

Eles não precisam fazer isso.

Você faz tudo por eles.

Se você não descobrir nada - você nunca vai acreditar. Você nunca acreditará - você não aprenderá nada - você formará um conceito de um fantoche roubando seu dinheiro).

Bem-vindo ao círculo vicioso da maioria de nós aqui)

 
Martin CHEguevara:

O CD não está fazendo nada contra você.

Eles não precisam fazê-lo.

Você faz tudo por eles.

Se você não descobrir, você nunca vai acreditar. Você nunca vai acreditar - você não vai descobrir - você vai formar a noção de um titereiro roubando seu dinheiro de sangue).

Bem-vindo ao círculo vicioso da maioria de nós aqui).

Estou desempenhando meu papel com sucesso) Você é obviamente muito conhecedor do assunto ;)

Razão: