Os terminais vorazes da Alpari - página 8

 

Mathemat:

2. Não, eu não posso e não pretendo: o ramo não se trata de otimizar a relação desempenho/preço. O único problema é o desempenho.

Mais desempenho é mais caro, portanto não está claro como você propõe aumentar o desempenho sem afetar o custo.
 

Você pode esforçar seu cérebro - esse é o custo...

Muitos problemas são efetivamente resolvidos através da otimização do software ou das condições de uso sozinho.

 
TheXpert:
Alexei, você não consegue ver? O homem não está de modo algum no assunto, não perca seu tempo com ele.

:))
resolveu o problema em sua maioria... apenas reduziu a carga... ... porque o terminal e o Windows começam a apresentar falhas após muita atividade de mercado...
A propósito... é fácil consertá-la fechando o terminal e terminando a sessão do usuário e entrando novamente... ... mesmo sem reiniciar ...
Se você simplesmente fechar o terminal, todas as falhas permanecem.
 
Mathemat:

1. Você pode abalar seus miolos - esse é o custo...

2. Muitos problemas são efetivamente resolvidos através da otimização do software ou das condições de uso sozinhos.

Então você está dizendo que aqueles que usam processadores mais eficientes em seus cálculos não podem usar seus cérebros para se contentarem com processadores menos eficientes?

2. o tema é sobre o problema específico de aumentar o desempenho. o que muitos problemas têm a ver com isso?

 
Debugger: Resolvi o problema em grande parte... apenas reduziu a carga...

Que cargas de trabalho específicas você reduziu? Certamente você não gosta de desligar o terminal, resolvendo os problemas de Bill Gates, que parece não ter nada a ver com isso...

Ehhh, porque não gosto do Windows 7... é um pouco subdesenvolvido ou algo assim... O Aero é um pouco tonto... cara, é só uma coisinha de menina...

 
Mathemat:

O que exatamente você reduziu sua carga de trabalho? Certamente você não gosta de desligar o terminal, resolvendo os problemas de Bill Gates, que parece não ter nada a ver com isso...

Ehhh, porque não gosto do Windows 7... é um pouco subdesenvolvido ou algo assim... O Aero é um pouco tonto... cara, é só uma coisinha de menina...


Reduziu o número de pares para 12 e dobrou o período de conversão para 2000ms. Até agora, parece estar se mantendo.
 
Você já tentou otimizar o recálculo?
 
TheXpert:
Você já tentou otimizar o recálculo?

Não há outro lugar para otimizar...
Francamente falando, não quero me preocupar com isso... A menos que você seja um montador...

Simplesmente funcionou e pronto.

 
Mathemat:

Ehhh, porque não gosto do Windows 7... É apenas um pouco subdesenvolvido ou algo assim... O Aero é um pouco tonto... cara, é só uma coisinha de menina...

Você se acostuma, é um pouco irritante na primeira vez, mas depois o (+) supera o (-) e você se acostuma :)
 

O "+" é que nenhum software é feito para XP. E os motoristas nos laptops são apenas para Win 7. É certamente ++++, apenas mais como cruzes.

Razão: