Item VS Peep - página 102

 
Roman:

Aquele que ouve - ouve, vê - vê.
Mas a maioria dos abusados aqui, eu não consigo ouvir ou ver nada, temos mql's Point() e não ligo a mínima para isso.)
Continue rindo, ou pare e não se envergonhe.

Você já recebeu um monte de screenshots, um monte de condições de estoque dadas, e ainda está por conta própria.
Isto mostra que você não quer ouvir os outros, não precisa nem mesmo ouvir os outros, aprender os outros mercados.

Qual é o significado de suas fotos? Onde neles está o mistério global do ser? Onde está neles o conhecimento secreto dos iniciados? O que neles não pode ser expresso por funções documentadas? Por que você tem que introduzir seus próprios conceitos (que cada um entende à sua maneira e argumenta que somente sua compreensão abre o caminho para a iluminação)? Já chega de neblina.

E, a propósito, não jurem no fórum - eles podem e enviam para ler livros sobre comunicação cultural saudável inadvertidamente.

Sua falta de compreensão ao discutir questões em outro tópico dedicado a perguntas, bugs e erros, também não dá credibilidade a suas palavras em outros tópicos. De alguma forma.

 
Roman:

Artem, você é um grande cara, não quero discutir, mas infelizmente você está preso no mesmo, pseudo mercado.
Por mais que pareça, MQ é um desenvolvedor de software, programador, não financeiro.
E, felizmente para mim, não estou confuso, porque em 2008... E felizmente eu não estou confuso, porque em 2008... Eu recebi meu conhecimento de um cara que tirou uma licença da NFA!
E eu lhe sou grato até hoje, olhando para todo o caos da confusão na cabeça das pessoas.

Uh-oh... os segredos de Shaolin...

O Prokopenko é um alívio. Estou tendo um cigarro para ficar de lado...

 
Artyom Trishkin:

Qual é o significado de suas fotos? Onde neles está o mistério global do ser? Onde está neles o conhecimento secreto dos iniciados? O que neles não pode ser expresso por funções documentadas? Por que você tem que introduzir seus próprios conceitos (que cada um entende à sua maneira e argumenta que somente sua compreensão abre o caminho para a iluminação)? Já chega de neblina.

E, a propósito, não jurem no fórum - eles podem enviá-los para ler livros sobre comunicação cultural saudável inadvertidamente.

Sua falta de compreensão ao discutir questões em outro tópico dedicado a perguntas, bugs e erros, não dá credibilidade a suas palavras em outros tópicos. De alguma forma.

Não sou um programador, mas encontro bugs de programadores ))). Sim, eu estudo outras linguagens de programação, eu entendo e escrevo meus próprios programas. Eu não fico parado como muitos outros.
Se você não vê o ponto de cotação das ações e as especificações dos ativos negociados, então não vale a pena falar sobre mais nada. Cada um tem seu próprio caminho.
Outras pessoas que não entendem os mercados estão provando isso, e eu estou apenas mostrando a realidade.
Quanto aos símbolos, eles não são compreensíveis para ninguém, e quando há uma falta de compreensão, as pessoas ficam agressivas ao invés de curiosas sobre algo novo.

 
Eu concordo com Roman. Ninguém comentou sobre as capturas de tela.
1. Por exemplo, não há nenhum Ponto no monitoramento do MQ.
2. O que faz. Ponto (inteiro e indivisível) em parte fracionária
 

Faça uma pausa e é melhor assistir a um grande filme. É isso que são os verdadeiros comerciantes e negociantes.


 
Roman:

Faça uma pausa e é melhor assistir a um grande filme. É isso que são os verdadeiros comerciantes e negociantes.


 
Vladimir Baskakov:
Eu concordo com Roman. Ninguém comentou sobre as capturas de tela.
1. Por exemplo, não há nenhum Ponto no monitoramento do MQ.
2. O que faz. Ponto (inteiro e indivisível) na parte fracionária


Leia com atenção, todas as respostas foram dadas. Mais uma vez, a parte fracionária é para adaptação, então você argumenta, você não entende e isso é feito para você. Não há partes fracionárias no código.

A conversa está indo na direção errada aqui, todos estão tentando mostrar seus conhecimentos sem entender o que estão dizendo... Vou tentar colocar em termos simples... Na programação, você precisa de divisões mínimas de preço, estas divisões precisam de nomes de uma palavra, e a palavra 'pip'. E o tamanho mínimo do tick consiste em pips, ticks vêm como eventos e têm suas próprias dimensões em pips, etc. Tudo se torna cercado de termos e relações até que o programa chegue.

Este tópico foi criado para facilitar aos comerciantes a busca de uma linguagem com programadores.

Quanto às capturas de tela, todos os seus sites e plataformas são feitos por programadores, não por comerciantes, e a lógica e a matemática é a mesma para todos os programadores.

 
Vladislav Andruschenko:

não abre, mais uma vez

 
Fast235:

não se abre, mais uma vez.


Estava no vídeo...


E depois uma explicação de quantos pontos é.

Quero dizer, algumas pessoas já confundem tick = ponto

Arquivos anexados:
 
Vladimir Baskakov:
...
2. O que faz. Ponto (inteiro e indivisível) na parte fracionária

é preciso primeiro especificar de que ponto você está falando.

Um ponto é a mudança mínima em um indicador.

Se o indicador for uma moeda de 4 dígitos de cotação, a mudança de unidade é de 1 ponto.

Se o indicador for uma moeda de 5 dígitos de cotação, a mudança de unidade é de 1 ponto.

Mas se você comparar os dois itens -- você tem que converter para a mesma medida -- e ou um número é um número fracionário -- ou ambos são números inteiros.

A documentaçãohttps://www.mql5.com/ru/docs/check/point-- o ponto é uma mudança de unidade na moeda da cotação -- e não faz diferença qual é o valor da cotação.

Expresse o valor de qualquer cotação em 4 dígitos como 1% de um ponto de moeda (centavo, centavo, iene) e você recebe ou um número inteiro de pontos ou um número fracionário, dependendo do valor do instrumento.

Lógica muito simples sem nenhum conhecimento arcano.

Razão: