Depois de estudar a MQL5, como é realista participar do Freelance. - página 3

 
Alexey Volchanskiy:

E aqueles que sentem pena deles ))

Em suma, é possível trabalhar

O principal é o desejo e a habilidade

 
Alexey Volchanskiy:

E aqueles que sentem pena deles ))

Exatamente, Alexei...

 
Renat Akhtyamov:

É possível trabalhar em geral.

O principal é o desejo e a habilidade

Bem, é uma comparação idiota de sentar-se em cima de um escritório.

Escritório, regalias:

  1. Salário garantido.
  2. Chá gratuito, café, biscoitos, muitas vezes mais sério
  3. Seguro de saúde gratuito, às vezes dentário.
  4. Muitas vezes, fitness e/ou piscina gratuitos.
  5. Há alguém com quem conversar pessoalmente.

Escritório, menos:

    1. Salário garantido. Após alguns anos, a pessoa se transforma em um vegetal não-iniciante. Depois vai para a classe média, classe de plâncton))
    2. Todo o tempo algum imbecil fica frio ou doente, então eles desligam os aparelhos de ar condicionado, fecham as janelas/congeladores e todos respiram pelo rabo. Aliás, nunca entre em uma sala com as garotas, elas também são frias na África.
    3. Tagarelice constante, eu trabalhava com fones de ouvido.
    4. Nas grandes cidades, pode levar 1,5 horas de uma só maneira.
    5. Não há hora de descanso à tarde e você quer tirar uma soneca.
    E trabalhar em casa, é o oposto. Exceto que se você ganhar dinheiro apenas como freelancer, para o nível do salário de escritório de um bom programador você terá que arar como um homem negro em uma plantação + estresse por se comunicar com clientes estúpidos.
     
    Renat Akhtyamov:

    Em suma, é possível trabalhar.

    O principal é o desejo e a habilidade

    Diz Renat, que não tem um único emprego em seu perfil )))))))))))

     
    Alexey Volchanskiy:

    Diz Renat, que não tem nenhum trabalho em seu perfil )))))))))))

    Freelancer é um trabalho, como eu o entendo.

    É um trabalho em tempo integral.

    Não tem assim tanto tempo livre

     
    Alexey Volchanskiy:
    Bem, trabalhar em casa, é exatamente o oposto. Exceto que se você ganha somente como freelancer, você tem que trabalhar como um negro em uma plantação + o estresse de lidar com clientes burros para obter um bom salário de escritório de programador.

    Bem, há também uma redução.

     
    Renat Akhtyamov:

    Freelancer é um trabalho, presumo eu.

    É permanente.

    Se ao menos fosse "em tempo integral"...

    O freelancing é um pouco grosso e um pouco fino.

    Parece que ali há uma pilha de pedidos, e agora vou cumpri-los, e o dinheiro vai fluir como um rio... Alexey estava certo sobre o "stress dos clientes". É por isso que eu nem sequer olho para a programação freelance. Prefiro a tutoria.

     
    Alexey Volchanskiy:

    Diz Renat, que não tem nenhum trabalho em seu perfil )))))))))))

    Alexey, eu também não tenho nenhum trabalho no meu perfil, no entanto, sou bastante capaz de julgar os prós e os contras do freelance. Acho que Renat também está bem ciente disso.
     
    Georgiy Merts:
    Alexei, eu também não tenho um único emprego no meu perfil, no entanto, sou bastante capaz de julgar os prós e os contras do freelancer. Acho que Renat também está bem ciente disso.

    Vamos lá, não leve minhas palavras tão a sério )) Eu também, em freelance, tenho apenas um pedido pendurado, o cliente tirou tempo, e não um completo. Apenas todos os clientes vêm até mim no Skype, e pagam galgos, leitões e ovos com creme azedo )) É por isso que no freelance você não pode pagar com um porco, eh? Eu aceitaria...

     
    OkeanVorobev1995:

    Ou tudo isso é apenas para programadores do MT5?

    Basicamente, sim,

    Para mim é semelhante às estatísticas de pedidos - todo o "lixo" como o Expert Advisor de grade e o Expert Advisor estocástico recebem 15-25 respostas de programadores, fazendo com que seu primeiro trabalho lá seja mais como uma loteria, as chances são mínimas.

    Para fazer um trabalho complexo, você precisa estar o tempo todo no "tema mql" - caso contrário, a qualidade de seus programas será mais ou menos assim, sem mencionar a velocidade da escrita do código e a correção de erros.

    Faça um trabalho super complexo - aqui, infelizmente, é uma questão de seus talentos, estas tarefas estão normalmente relacionadas a habilidades matemáticas, conhecimento de programação Windows, conhecimento de plataformas comerciais de terceiros e todos os tipos de tarefas não-padrão.

    Razão: