Obtenção de uma BP estacionária a partir de um preço BP - página 33

 
AlexEro >> :

Nah..... oy! Quero dizer, por que você precisa disso, e até mesmo em um fórum de comerciantes? A palavra de um cavalheiro não é suficiente para você?

))) As pessoas aqui são tão... desconfiado.

Lembro-me de uma anedota sobre um homem surdo-mudo que foi comprar um preservativo. ">>...o vendedor tinha mais, então ele pegou meu dinheiro".

 
Svinozavr >> :

))) As pessoas aqui são tão... desconfiado.

Me lembrei da piada sobre o homem surdo e mudo que foi comprar um preservativo. "...o vendedor tinha mais, então ele pegou meu dinheiro".

(Neste fórum) as estatísticas devem ser medidas, estatísticas.

 
AlexEro >> :

Boo-ha-ha! Tio, tenho três patentes sobre eletrônica, uma dúzia de artigos sobre eletrônica em revistas russas e ucranianas (e na Internet, é claro), diploma universitário, curso de pós-graduação e mais de 10 anos como engenheiro-chefe de empresa internacional de informática eletrônica. Tio hacker, o que mais eu deveria "estudar" essa sua engenharia elétrica? Não faça rir meus chinelos, tio hacker.

Posso obter um link para os artigos? E o que é uma empresa de comércio eletrônico? Eu conheço os fictícios, conheço os de papel, mas ainda não vi nenhum eletrônico.

E parece que há um mês você era um financiador ou um economista, mas não um engenheiro-chefe.

E sobre o chef-engineer, você pode confirmar ou ligar?

 
Avals >> :

Slava, vejo que suas declarações são corretas, bastante precisas e práticas. Mas não vejo como você chegou até eles. Não parece ser o resultado de sua experiência pessoal experimental e teórica? Está em algum lugar no processo de comunicação? Talvez haja um fórum onde você mora? Ou você pode me recomendar alguns livros para ler?

 
gip писал(а) >>

Slava, posso ver que suas declarações são corretas, bastante precisas e práticas. Mas não vejo como você chegou até eles. Não é o resultado de sua experiência pessoal experimental e teórica, não é? Está em algum lugar no processo de comunicação? Talvez haja um fórum onde você mora? Ou você pode me recomendar alguns livros para ler?

Informações úteis sobre o subtexto dos fóruns na discussão Neo, Ataman, Akelo, VovaM sobre a aranha e a noiva. Eles não escrevem muito agora, e Ataman não escreve há muito tempo, embora existam suas postagens de Word coletadas nos mesmos fóruns. Elas se aplicam principalmente aos mercados de ações, mas as idéias são comuns a todos os mercados. Se você quiser saber mais sobre eles, use seus apelidos e procure por seus tópicos, ou use palavras-chave, se você estiver interessado em algo em particular.

 
gip >> :

Posso obter um link para os artigos? E o que é uma empresa de comércio eletrônico? Eu conheço os fictícios, conheço os de papel, mas ainda não vi nenhum eletrônico.

E parece que há um mês você era um financiador ou um economista, mas não um engenheiro-chefe.

E sobre o chif-engineer, você pode confirmar ou ligar?

Você não pode. Quantas pessoas já "conheceram" o quê?

O que lhe importa? Se eu não o fizer, o que você vai fazer? Processar-me? Ou atire você mesmo? Trabalhar em um banco e estabelecer redes bancárias não impede que você obtenha patentes sobre eletrônica e escreva artigos para revistas. Conhecer os métodos de contabilidade e simulação não tem nenhuma relação com a capacidade de solda das placas-mãe multicamadas, mas sim torna a vida mais variada e interessante.

 

Que pesadelo...

 

A propósito, já que o importante termo da matemática econômica "IMITATION MODELING" foi usado aqui no fórum apenas 4 vezes e somente de passagem, aqui está uma menção:

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%98%D0%BC%D0%B8%D1%82%D0%B0%D1%86%D0%B8%D0%BE%D0%BD%D0%BD%D0%BE%D0%B5_%D0%BC%D0%BE%D0%B4%D0%B5%D0%BB%D0%B8%D1%80%D0%BE%D0%B2%D0%B0%D0%BD%D0%B8%D0%B5


Amodelagem por simulação é um método que permite construir modelos que descrevem os processos como eles ocorreriam na realidade. Tal modelo pode ser "reproduzido" a tempo, seja para um único julgamento ou para um determinado conjunto de julgamentos. Os resultados serão determinados pela natureza aleatória dos processos. A partir destes dados, é possível obter estatísticas bastante robustas.

A modelagem de simulação é um método de pesquisa no qual o sistema em estudo é substituído por um modelo que descreve o sistema real com precisão suficiente e são feitas experiências com ele a fim de obter informações sobre o sistema. A experimentação com um modelo é chamada imitação (imitação é compreender a essência do fenômeno sem experimentação sobre o objeto real).

A modelagem de simulação é um caso especial de modelagem matemática. Há uma classe de objetos para os quais não foram desenvolvidos modelos analíticos por várias razões, ou nenhum método para resolver o modelo obtido. Neste caso, um modelo matemático é substituído por uma simulação ou modelo de simulação.

Um modelo de simulação é uma descrição lógico-matemática de um objeto que pode ser usado para experimentação em um computador a fim de projetar, analisar e avaliar o funcionamento do objeto.

Um modelo de simulação é usado quando:

  • é caro ou impossível experimentar em um objeto real;
  • é impossível construir um modelo analítico: o sistema tem tempo, relações causais, conseqüências, não linearidades, variáveis estocásticas (aleatórias);
  • é necessário simular o comportamento do sistema a tempo.

O objetivo da modelagem de simulação é reproduzir o comportamento do sistema em estudo com base na análise das relações mais significativas entre seus elementos, ou em outras palavras - desenvolver um simulador( modelagem de simulação) da área temática estudada para conduzir vários experimentos.

A modelagem de simulação permite simular o comportamento do sistema ao longo do tempo. Uma vantagem é que o tempo no modelo pode ser controlado: um mais lento para processos rápidos e um mais rápido para sistemas com uma variabilidade mais lenta. É possível simular o comportamento de objetos com os quais experimentos reais são caros, impossíveis ou perigosos.

 
A matemática econômica moderna há muito tempo deixou de transferir métodos eletrotécnicos conhecidos para a previsão econômica e o projeto de sistemas econômicos. Há muito se sabe que os modelos mecânicos de eletrônica SEMPRE não funcionam em economia. A matemática econômica aplica OUTROS métodos, eu diria mais divertido. Pessoalmente, neste fórum, estou tentando de alguma forma transmitir esta simples idéia, mas a teimosia e arrogância dos engenheiros eletrônicos subdesenvolvidos, que consideram a eletrônica e seus métodos (bastante primitivos) de processamento de sinais a rainha de todas as ciências, é simplesmente assombrosa.
 
AlexEro >> :

A modelagem de simulação é uma tautologia. Em outras palavras, o autor não sabia russo quando escreveu este disparate na wikipedia. E você está apenas postando aqui sem sentido.

Em geral, com estes termos já se trata de algum tipo de emboscada. Eles compõem algum "Semioso" ou "Semiotático" e depois os colocam em seus artigos para que pareçam mais inteligentes.

Razão: