investidor - página 2

 
Vasiliy Pushkaryov:

Isso é legal. Mais de dois anos e mais de 20% a cada mês. Crie um sinal neste site. Ali, o gráfico de crescimento ignora retiradas e depósitos e você terá um bom gráfico de rendimento.

Um sinal semelhante ganhou cerca de 200 assinantes em dois meses (este sou eu Mashkovtsevs, quem sabe). Mesmo com o preço mínimo, você ganhará cerca de 5000 u.c. por mês. Além disso, os próprios investidores começarão a se apresentar a você.

Oh, bem, não faça planos para o homem

o estado mostra o oposto

 
A resposta de todos: na questão de tomar um empréstimo de um banco. sou de Donetsk DNR Ucrânia. podemos tomar um empréstimo a 15% ao mês, eu sempre o fiz até encontrar um cliente. Como você cria um "sinal neste site"?
 

Se o sistema não puder ser reproduzido em um robô, então há muitas suposições. Então o sistema também não existe. Os negócios são feitos por intuição e de várias maneiras o comerciante explica a si mesmo por que algo foi feito em um determinado momento.

Definitivamente, os investidores não vão optar por tal gráfico. O que será que você teve que dizer a eles para obter 870 libras na administração com resultados comerciais como esse?

 
Renat Akhtyamov:
Oh, não faça planos com o homem.
Ele é um excelente comerciante, mas não sabe como ganhar dinheiro e está procurando investidores da maneira antiga. Não estou planejando para ele, mas mostrando-lhe uma janela de oportunidade, confirmada por exemplos reais neste site.
 
Dmitiry Ananiev:

Se o sistema não puder ser reproduzido em um robô, isso significa que há muitas suposições. Portanto, o sistema não existe. Os negócios são feitos por intuição e de diferentes maneiras o comerciante explica a si mesmo por que ele fez algo em um determinado momento.

Definitivamente, os investidores não vão optar por tal gráfico. O que será que você teve que me dizer para conseguir 870 libras na administração com resultados comerciais como esse?

Dê-me seu e-mail e eu lhe enviarei os resultados.

 
o gráfico não é lucrativo, qual é o objetivo?
 
rau4321:
Todas as respostas: Sobre a questão de tomar um empréstimo de um banco. Eu sou de Donetsk, DNR Ucrânia. Podemos tomar um empréstimo a 15% ao mês, eu sempre o fiz, até encontrar um cliente. E como criar um "sinal neste site?

No topo da seção "Sinais", há um botão chamado "Criar sinal". Não deixe de ler as regras antes de fazer isso. Há um link para eles no lado esquerdo da página


 
Nikolay Ivanov:
o gráfico está perdendo, qual é o objetivo?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Investidor

rau4321, 2019.08.19 09:06

não acertei. continuo sacando dinheiro de minha conta. é por isso que recebi tal gráfico. se você estiver interessado, posso lhe enviar por e-mail meus resultados

 
Vasiliy Pushkaryov:

Quando o dinheiro é retirado, o gráfico desce, e quando o dinheiro é injetado, ele sobe.

Não há outra maneira de moldá-lo.

e não precisamos nos meter no jogo aqui.
 
Renat Akhtyamov:

Quando eles o tiram, o gráfico desce, mas quando eles o enchem, ele sobe.

não há outra maneira de moldá-lo


É isso que estou dizendo... é uma loucura...

Razão: