Rentabilidade mínima do robô - página 2

 
Mathemat:

Um TOR que inclui a frase "sem drawdown" não tem o direito de ser adequado. Você pode imaginar um sistema em que qualquer entrada é tal que, depois dela, cada posição entra imediatamente em lucro?


sim, eu posso - eu tenho um!
 
Mathemat:

Um TOR que inclui a frase "sem drawdown" não tem o direito de ser adequado. Você pode imaginar um sistema em que cada entrada é tal que, depois dela, cada posição vai diretamente para o lucro?

E um retorno de 2% ao mês não é de forma alguma pequeno, se estável.

Muito bem, que haja drawdowns. Rendimentos de 1-3%, uma média de 2% ao mês. E depois? Tomamos um empréstimo de um banco com uma taxa efetiva de 30% e não o reembolsamos :(
 
IgorM:
Sim, eu posso - eu o tenho!

Empreste um milhão até o dia do pagamento! :))
 
IgorM: sim, eu posso - eu tenho um!
Igor, você mesmo o escreveu:

Posso fazer um robô para a entrada sem um saque - mas a saída da transação com um lucro que não garanto

Bem, se a saída pode ser uma perda, então como é que não há nenhum saque?

 
granit77:

Empreste um milhão até o dia do pagamento! :))

Mathemat
Bem, se a saída pode ser uma perda, então como é que não há drawdowns?

Isto é algo novo ????????

Eu nem pensei que entrar sem um drawdown - um máximo de 15 segundos com -1 -2 pips - é algo novo, estou trabalhando desta maneira há 2 meses

Trabalho assim há cerca de dois meses, mas não consigo encontrar nenhuma saída - os lucros são pequenos, então os lucros retornam às perdas.

 
IgorM:

Isto é algo novo ????????

Eu nem pensei que entrar sem um drawdown - um máximo de 15 segundos com -1 -2 pips - é algo novo, estou trabalhando desta maneira há 2 meses

Trabalho assim há cerca de dois meses.

é claro que não é novo, é velho letal...
 
denis_orlov:
é claro que não é novo, é velho letal...


é estranho, eu lhe disse há um mês atrás em todo o fórum :) - o principal é a atenção e nenhum truque - os gráficos mostram - que o sistema é de armazenamento inercial - energia acumulada - uma vela, não acumulada - está vazia

Hmm, esse deve ser o know-how, eh? :)

 
granit77:

Empreste um milhão até o dia do pagamento! :))

Então você não deveria comprar um robô como esse?
 
EAGor:

Então você não deveria comprar um robô como esse?

Você tem uma empresa de corretagem que tolera escalpes ímpios?
 
EAGor:

ou seja, não vale a pena comprar um bot assim?

Quais parâmetros do bot são declarados? Tantos detalhes quanto possível, por favor.

P.S. E não pense que fazer um bot com um estável 2% ao mês é 5 vezes mais fácil do que fazer um com um estável 10% ao mês.

Razão: