[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 180

 
strangerr:

O homem fez a coisa mais tola de sua vida quando conseguiu um cartão de crédito. Você não pode viver em débito, o propósito de qualquer banco não é ganhar os juros do empréstimo, mas colocar o homem (o país) em uma escravidão vitalícia e ordenhá-lo (ela) para o resto de sua vida)))

oops eu concordo.... como um banqueiro costumava dizer - nosso trabalho é dar-lhe um guarda-chuva para evitar chuva em tempo ensolarado))))

um investidor escreveu hoje - Vou investir algum dinheiro e depois vou pegar um empréstimo e enchê-lo com mais.... e eu estou dizendo a ela para não fazer isso... é estúpido....

 
margaret:
A Grécia deveu a todos sua história inteira e teve mais de uma falha, a Grécia teve historicamente o maior número de pré-falhas do mundo no último milênio, não entendo como entrou na UE...
É por isso que eles levaram isso em primeiro lugar - para mexer com as mentes....)))) que muito trabalho para os analistas)))))) tudo é artificial e não há padrão...)))
 
rigc:

oops eu concordo.... como um banqueiro costumava dizer - nosso trabalho é dar-lhe um guarda-chuva para evitar chuva em tempo ensolarado))))

um investidor escreveu hoje - Vou investir algum dinheiro e depois vou pegar um empréstimo e enchê-lo com mais.... Estou dizendo a ela para não fazer isso - é estúpido....

você também pode ganhar dinheiro com um empréstimo: pegue um empréstimo de USD 10.000 de um banco suíço, por exemplo, com juros de 3% e deposite-o em nosso banco com juros de 15%, assim você reembolsa o empréstimo e também ganha juros.
 
margaret:
Você também pode ganhar dinheiro com o empréstimo: Pegue um empréstimo de $10.000 de um banco suíço, por exemplo, a 3% e deposite-o em nosso banco a 15%, assim você reembolsa o empréstimo e recebe juros também.
quem o daria))))
 
...na Ucrânia, 55% dos depósitos em bancos são em moeda estrangeira... não confiam no sistema... portanto, as taxas de juros não são altas... cerca de 6,5% ao ano...
 
rigc:
que lho daria))))

amam a Suíça...
 
Cvinto:
é por isso que eles tomaram em primeiro lugar - para bagunçar com head....)))) quanto trabalho os analistas têm )))) tudo é artificial e não há padrão...)))
talvez, mas a situação não vai melhorar... Eles precisam vender algo para pagar sua dívida, mas não têm nada para vender (exceto títulos) ou a dívida será "perdoada"...
 
margaret:
Você também pode ganhar dinheiro com o empréstimo: Pegue um empréstimo de $10.000 de um banco suíço, por exemplo, a 3% e deposite-o em nosso banco a 15%, assim você reembolsa o empréstimo e recebe juros também.

Você pode até mesmo não receber seu próprio dinheiro de nosso banco, muito menos os juros).
 
strangerr:

E de nosso banco, você pode até mesmo não receber os juros, você pode até mesmo não receber seu próprio dinheiro))))
Só há uma saída, comprar uma casa e alugá-la
 
margaret:

Quando é a reeleição da Merkel?
Razão: