Alguém tem um conselheiro decente à venda? - página 12

 
em_team писал(а) >>

Você precisa de dinheiro para entrar na gestão de confiança? E se você não tiver nenhum ou não tiver o suficiente? Um conselheiro na prateleira?

Se você tem um consultor que realmente traz 10-15% ao mês - é mais fácil pegar um empréstimo de um banco, mesmo a 25% ao ano. Ou peça emprestado a amigos....))))

 
LeoV писал(а) >>

Se você tem um consultor que realmente traz 10-15% ao mês - é mais fácil pedir emprestado a um banco, mesmo a 25% ao ano. Ou peça emprestado a amigos....))))

Mostrei uma das minhas primeiras estatísticas a um financista que conheço. Ele disse que se eu mostrar o mesmo crescimento mensal de 5-10% pelo menos por alguns meses - o problema com o depósito inicial desaparecerá por si só, pois poderá ser mais de cem mil dólares. :)

 
Swetten писал(а) >>

Se você conseguir uma demonstração decente, um investidor virá correndo com uma bandeja, não se preocupe. :)

Há uma certa nuance com a demonstração. Se for um pipsqueak, então pode não funcionar com a conta real. É mais fácil abrir o PAMM por US$ 300 e mostrar um comércio bom e de alta qualidade - após 3 meses, não faltarão ofertas para aumentar o capital para US$ 3000, para se tornar um parceiro e ofertas abertas.

 

Ele está ciente de tudo isso. Não, havia alvos bastante dignos. :)

O que você quer dizer com "tornar-se um parceiro com $3.000"?

 
Swetten писал(а) >>

Se você conseguir uma demonstração decente, um investidor virá correndo com uma bandeja, não se preocupe. :)

Se o Expert Advisor trabalha em grandes prazos, mesmo pelo menos no H1, e para ter certeza de sua rentabilidade, deve haver um número suficiente de negócios. Pode levar mais de um ano para acumular uma quantidade grande o suficiente de história. Este é um grande problema.

 
Swetten писал(а) >> E o que significa se tornar um parceiro com $3.000?

Bem, há pessoas que podem dar $3.000 a um determinado comerciante para que o paamm tenha ofertas imediatas. Só neste caso, é como se houvesse dois "donos" - aquele que deu o dinheiro e o comerciante. Eles dividem os lucros de acordo com o acordo.

 
LeoV писал(а) >>

Bem, há pessoas que podem dar $3.000 a um determinado comerciante para que o paamm tenha ofertas imediatas. Só neste caso, é como se houvesse dois "donos" - aquele que deu o dinheiro e o comerciante. Eles compartilham o lucro por acordo.

Sim? Somente o gerente é sempre o mesmo. Como você divide os lucros de acordo com o acordo? Prometo lhe dar parte do lucro, acredite-me? ))

 
LeoV писал(а) >>

Bem, há pessoas que podem dar $3.000 a um determinado comerciante para que o paamm tenha ofertas imediatas. Só neste caso, é como se houvesse dois "donos" - aquele que deu o dinheiro e o comerciante. Eles dividem o lucro por acordo.

Isso também é uma opção. :)

em_team escreveu >>

Se o Expert Advisor trabalha em grandes prazos, mesmo no H1, e para ter certeza de sua rentabilidade, deve haver um número suficiente de negócios. Pode levar mais de um ano quando o volume acumulado for suficiente. Este é um grande problema.

Aqui não há problemas. Por exemplo, eu tenho 15-20 negócios por mês no H1. Isto é por um instrumento. Um par de meses de demonstração é suficiente para estimar a negociação e tomar uma decisão.

 
Swetten >> :

Mostrei uma de minhas primeiras declarações a um financiador que conheço. Ele me disse que se eu mostrar os mesmos resultados mensais de 5-10% durante alguns meses, o problema com o depósito inicial desaparecerá por si só, porque pode ser mais de cem mil onças. :)

Se ele é um verdadeiro financiador, ele está obviamente brincando :)

Em alguns meses ele diria - é necessário ter um par de anos, mas não é suficiente - e se o mercado mudar, e você não terá tempo para reagir adequadamente.

A maioria dos investidores amadores que não percebem que podem não obter nada de seus investimentos amanhã.

 
VictorArt писал(а) >>

Se ele realmente é um financiador, ele estava brincando claramente :)

Em cada brincadeira, como sabemos... :)

Razão: