À procura de um comerciante - página 9

 
Mickey Moose:
eu não sei como funciona essa coisa de investidor e comerciante nas empresas. Eu mesmo trabalhei dessa maneira, mas não sei como os outros fazem.

Em empresas de investimento tudo é simples, você traz dinheiro e elas ou o ajudam a comprar títulos, talvez elas escolham uma carteira que funcionou na história e agora por alguma razão deve funcionar, se você está do lado positivo, bem, se você está em déficit, bem, você ainda tem ações em suas mãos, e elas sempre crescem, esperam ou compram mais e recebem uma comissão de corretagem, aqui o objetivo é vender o maior número possível de títulos. Se uma empresa está envolvida em comércio algorítmico (ou apenas comercializando), o que é muito raro, muito raro, então tudo é clássico lá, eles negociam em sua conta, se você estiver ganhando, você paga uma taxa de sucesso de 30% e taxa de serviço de conta de cerca de 2,5% do depósito. Se você obtiver um resultado negativo, você paga apenas 2,5% do depósito, se você obtiver uma perda, eles param de negociar e dizem: "Bem, você ainda tem algumas ações, basta esperar, elas vão crescer. Todos os algoritmos são primitivos, eles raramente vão além dos vagões. Aqueles que negociam em arbitragem e HFT como regra não atraem dinheiro dos clientes ou os atraem a juros fixos, que está à beira de uma taxa de refinanciamento de cerca de 9%. Há aqueles que estão envolvidos em algotrading e têm sistemas comerciais diferentes, mas novamente para HFT e arbitragem, eles assumem um interesse fixo de cerca de 9% ao ano. Eles podem usar um produto estruturado, colocar uma parte do depósito em um ativo sem risco a 9% e usar esses 9% como base para negociação ativa com 100% de risco. Se demonstrarem lucro, podem fazer 18% ao ano, se sofrerem perdas, não perderão o depósito principal, mas estes 9% que deveriam ser ganhos durante o ano. Há um risco de jogar a 0 e, como regra geral, todos jogam a 0. Você simplesmente deposita o dinheiro, deixa-o sentar e paga a comissão. Se você se retirar mais cedo, é claro que você recebe uma penalidade. As opções utilizam o esquema semelhante; elas desistem até 24% ao ano, mas também podem jogar por 0 durante um ano. Nos algoritmos usuais, o risco é geralmente 30%, o retorno é de 18-30% a.a. (pode ser 0). Após ocorrer uma situação de risco, você será oferecido para jogar novamente com 30% de risco. Estes são os esquemas mais honestos. Há até mesmo uma decepção, como se não houvesse risco, eles estão segurados no seguro, eles até lhe dão um papel)). Existem outros esquemas: você investe em um projeto, por exemplo, na construção de uma fábrica ou na compra de um imóvel comercial e depois aluga-o e recebe renda. Mas há riscos, é claro.

Pego minhas próprias contas e conto aos meus clientes tudo honestamente, tanto lucro, tanto risco, esta é a história, veja como eu negociava, trabalho para negociar melhor. Lucro 30/70.

 
Дмитрий Равчев:

Assim, acontece que todos que respondem aqui é um freeloader.

Não, é claro que nem todos. Alguém realmente negocia, mas há riscos em toda parte, e se não há riscos, então o investidor se torna um freeloader, e ninguém se mete com freeloaders, é mais caro.
 
Maxim Romanov:



Se isso é verdade, é uma merda, não é?
 
Mickey Moose:


Se isso for verdade, é mentira.
Como isso é uma besteira? O mercado é complicado, é concorrência direta, é difícil ganhar dinheiro com ele, você tem que ser mais inteligente do que os outros. É tarefa de qualquer negócio, incluindo a negociação, obter uma porcentagem maior do que a taxa de refinanciamento, mas quanto maior a taxa, maior o risco, tudo faz sentido.
 
Maxim Romanov:
Qual é o absurdo? O mercado é complicado, é concorrência direta, é difícil ganhar dinheiro nele, você tem que ser mais inteligente do que os outros. Quanto maior a taxa, maior o risco, tudo faz sentido. Em bitcoins, pode-se fazer dezenas de milhares de por cento, mas há um risco correspondente, 100% quando o risco começa a cair, os rendimentos vão cair.


Afinal, os mesmos grandes fundos sabem tanto quanto aqueles que participam deste fórum
 
Maxim Romanov:

sugestões tão interessantes, para complementar a conta do investidor em caso de perda...)) Posso dizer do ponto de vista de um comerciante. Passei 10 anos de minha vida para negociar pelo lado positivo, acumulei conhecimentos únicos, gastei muito dinheiro em desenvolvimento de algoritmos, e estou gastando mais, para permanecer no lado positivo. Então vem um investidor e diz que eu tenho US$ 1000, mas sem risco, se você perder até mesmo um dólar, me reembolse. A pergunta é: por que preciso de um investidor? Tenho que dar a ele 70% do meu lucro e suportar o risco. Posso ir ao banco, pegar o dinheiro e devolver 20% por ano.... Você sabe quanto o negócio em geral ganha em média???? e quais são os riscos????

Nunca vou administrar uma conta sem risco, puramente por uma questão de princípio, mesmo que eu possa proporcionar um comércio livre de riscos. Há apenas uma maneira de garantir um comércio livre de riscos, de assumir os riscos de outra pessoa que quer enriquecer, sobre si mesmo. Analisei muitas ofertas no mercado de investimento e estive em um grande número de empresas de investimento e posso dizer que contratar um trader com um risco de 30% é uma das melhores opções porque muitas empresas de investimento têm um risco de 100%, outras têm uma taxa de manutenção de depósito de 2,5% ao ano independentemente do lucro. E uma pessoa realmente não tem onde investir seu dinheiro para obter uma renda maior do que o banco, há riscos em todos os lugares e ninguém vai compensá-los, porque compensação por seus riscos = assumir os riscos você mesmo e se você mesmo assumir os riscos, você pode encontrar o dinheiro muito mais barato. É por isso que você não encontra comerciantes de sucesso, porque eles não falam sobre si mesmos, eles não precisam se preocupar com um investidor.

Os administradores do recurso se comportam da mesma maneira. Eles esquecem o comerciante, quanto tempo ele gastou no desenvolvimento do sistema, e depois se empanturram por muito tempo. Há muitos investidores, os comerciantes não. O investidor está sempre em risco, as pessoas que não gostam de riscos não vão aos mercados financeiros.
 
 
Mickey Moose:


No que acontece - os mesmos grandes fundos sabem tanto quanto os que estão neste fórum


Não) principalmente menos) ninguém sabe de nada e não pode fazer nada. E aqueles que sabem e podem fazê-lo, dão 9% do restante aos clientes ou não se anunciam e ninguém sabe sobre eles. Mas isto se trata de empresas russas. Como na América eu não sei.
 

Qualquer comerciante que negocia no lado + tenta manter seu sistema de negociação (algoritmo) em segredo. Muitas vezes, o investidor que trabalha em contato constante com o gerente tenta descobrir os segredos e dar conselhos. E isso se torna uma obsessão de um investidor.

É por isso que os comerciantes que comercializam + muitas vezes ignoram até mesmo as boas ofertas (as somas que são muito superiores ao seu próprio capital). A maioria deles tem contas próprias com não mais do que 10-15k Zeleny.

Os próprios investidores também são pessoas muito sofisticadas. Às vezes acontece que eles concordam em um período de, digamos, um ano e precisam de 40-60% e o gerente o faz em 2-3 meses e o investidor, com medo de que algo dê errado, recusa-se a cooperar mais.

 
GhostMan:

Qualquer comerciante que negocia no lado + tenta manter seu sistema de negociação (algoritmo) em segredo. Muitas vezes, o investidor que trabalha em contato constante com o gerente tenta descobrir os segredos e dar conselhos. E isso se torna uma obsessão de um investidor.

É por isso que os comerciantes que comercializam + muitas vezes ignoram até mesmo as boas ofertas (as somas que são muito superiores ao seu próprio capital). A maioria deles tem contas próprias com não mais do que 10-15k Zeleny.

Os próprios investidores também são pessoas muito sofisticadas. Eles dizem ter um contrato de um ano e precisam de 40-60%, mas seu gerente o faz em 2-3 meses e temem que algo possa dar errado e se recusam a cooperar mais.

Mais frequentemente o contrário é verdadeiro - um investidor vê que, por exemplo, você fez um plano anual para três meses e exige o mesmo resultado nos próximos três meses.

Razão: