investidor - página 7

 
rau4321:

é desde o início do ano, tenho um recurso pago e estou constantemente retirando ou recarregando meu depósito.

Portanto, feche-o e todos os outros o verão. Enquanto isso, tudo o que posso ver são os gráficos. A curva desce lentamente, depois se recarrega.

 
Vyacheslav Nekipelov:

) Nenhum milagre aconteceu....

E quanto mais burro o tema, maior a excitação )))) As pessoas estão entediadas na segunda-feira...

 
Alexey Volchanskiy:

Portanto, feche-o e o resto de nós o verá. Enquanto isso, eu só posso ver os gráficos. A curva desce lentamente e depois reabastece.

Ele já o fez.

puramente teórica, entendo tal estratégia da seguinte forma

Por exemplo, pegamos 10k, dividimos em 10 partes de margem e depositamos cada parte para drenar ou para retirar uma certa quantia.

e o risco é 100% dessa parte

muito, muito legal

Mas para não fazer o equilíbrio parecer pior, precisamos acrescentar cada vez que drenamos.

 
Renat Akhtyamov:

Eu concordo com ele em algumas coisas...

mas eu não investiria em algo assim.

é uma estratégia de um homem só

Drenar 12 meses seguidos a 100%, fazer 200% em um mês....

Próximo balanço, e somente a partir deste ano em lucro - se você contar somente este ano.

Naturalmente, a estratégia é muito questionável....

Alexey Volchanskiy:

E quanto mais burro o tema, maior a excitação )))) Pessoas entediadas na segunda-feira...

No início, havia tal aplicação, tal intriga... )

O desnudamento também foi impressionante, é claro, mas de forma errada)

 
Tema incontrolável :)
 
Yevhenii Levchenko:
Tópico incontrolável :)
Pelo menos saia do assunto de declarar uma variável em um loop ou antes de um loop.
 
Vladimir Tkach:
Pelo menos saia do assunto de declarar uma variável em um loop ou antes de um loop.
Por alguma razão eu não consigo parar de rir))
 
Yevhenii Levchenko:
Tema incontrolável :)
Yevhenii Levchenko:
Por alguma razão eu não consigo parar de rir))

então o mais provável.

ininterruptamente


;)

 

Provavelmente 90% dos participantes aqui ainda não entendem como ele negocia, e é preciso escrever muito para explicar tudo isso. Aparentemente, ele não tem a capacidade de descrever o que faz.

Mas ele é um comerciante realmente lucrativo. O que você tem como resultado?

Aqui está.

Depósito inicial:1900,00 UAH.

Depósito:707548.69 UAH

Lucro:25841,21 UAH.

Ele é negociado há mais de 2,5 anos. Lucro total em porcentagem: cerca de 3,6% (mais de 2,5 anos).

Parece que ele mesmo não entende o que mostra.

 
Petros Shatakhtsyan:

Provavelmente 90% dos participantes aqui ainda não entendem como ele negocia, e é preciso escrever muito para explicar tudo isso. Aparentemente, ele não tem a capacidade de descrever o que faz.

Mas ele é um comerciante realmente lucrativo. O que você tem como resultado?

Aqui está.

Depósito inicial:1900,00 UAH.

Depósito:707548.69 UAH

Lucro:25841,21 UAH.

Ele é negociado há mais de 2,5 anos. Lucro percentual total: ~3,6% (mais de 2,5 anos).

Parece que ele mesmo não entende o que mostra.

Que disparate é esse? Tenho um depósito no início era 1900hrn, o resultado geral é - lucro 25841,21 depósito 709448,69 saque 735281

Eu retirei mais do que depositei. A primeira vez que tive um prejuízo, mas depois reverti o prejuízo e saí em lucro.

Se tomarmos o período de um ano de 21,08,18 a 19,08,2019, o lucro é de 83334gns depósito 447300 saque 540700

Razão: