Programação assíncrona e multi-tarefa em MQL - página 24

 
Roman:

Eu não estudei para ser um programador, estou aprendendo tudo eu mesmo, então não me chute para o meio-fio ))

Eu também não. Eu tenho uma profissão diferente. A programação é apenas uma ferramenta, como um martelo).

Criação de DLL para MKL - há DLL absolutamente padrão, sem características especiais. O resto é C++ puro, ou C# puro, se você quiser.

Ensinar C++ ou Sharp está logo além de mim, mas há vagões de literatura, em qualquer nível.

Há um artigo na MKL sobre a criação de uma DLL simples, não pode dizer nada sobre o fato de ser informativa. Sim, e Google para ajudar com a consulta - criação de DLL C++.

A propósito, falando do ponto de entrada e assim por diante. No Visual Studio você cria um projeto DLL e tudo o que você precisa é criado por você mesmo, só não toque nele com as mãos). E as funções de interação, fios, etc., são com você. - dependem de você. Isto é C++, sem tais características associadas especificamente com a DLL.

SZY A melhor maneira de aprender qualquer coisa é você resolver uma tarefa específica. Nem sequer foi inventado por mim).

 
Yuriy Asaulenko:

Nem eu. Eu tenho uma profissão diferente. A programação é apenas uma ferramenta, como um martelo).

Criação de dlls para MKL - dlls absolutamente padrão lá, sem características especiais. O resto é C++ puro, ou C# puro, se você quiser.

Ensinar C++ ou Sharp está logo além de mim, mas há vagões de literatura, em qualquer nível.

Há um artigo na MKL sobre a criação de uma DLL simples, não pode dizer nada sobre o fato de ser informativa. Sim, e Google para ajudar com a consulta - criação de DLL C++.