Indicador diferencial Sultonov - página 38

 
Yousufkhodja Sultonov:

Veja melhor o mecanismo de pagamento da dívida de ontem (GEP) pelos Bears através do "auto-sacrifício" ou concessão aos Bulls e adivinhe para onde o preço está indo https://www.mql5.com/ru/charts/7652877/eurusd-m1-e-global-trade

Yusuf, não queria aborrecê-lo por muito tempo e estava esperando que você mesmo chegasse a esse ponto(

Não se trata dos touros, nem dos ursos, nem do mercado, e não houve "auto-sacrifício". Esta é a cauda de seu indicador entrou na área do anterior, como você a chamou, "lacuna", ou seja, a reação do indicador aos eventos de um dia antes. Você pode vê-lo verificando seu indicador na etapa em Excel. Como ...000000011111111111.... E você vai entender tudo.

 
tuma_news:

E vou pedir um modelo com a linha de cruzamento de Touros e Ursos quando o evento acontecer.

Obrigado!


Não é um trabalho de 5 minutos para traçar as linhas. Isso exige que eu crie um modelo (uso modelos diferentes para publicação e para trabalho). As linhas precisam ser precisamente definidas para se cruzarem, para o que tenho que jogar com a escala (ir para a maior e depois voltar; e assim por diante para cada linha). Além disso, você nunca especifica:

  1. Qual TF é de interesse.
  2. Que símbolo.
  3. Qual o período do indicador.

E você não quer perder seu tempo e obter "preciso de outro período ou prazo".

Além disso, você está exagerando o valor das leituras dos indicadores. Não é o Santo Graal. É apenas mais uma ferramenta. Muito interessante, sem dúvida. Mas não há nada de mágico nisso.

 
Ihor Herasko:

Traçar linhas não é um assunto de cinco minutos. Isso exige que eu crie um modelo (uso um modelo diferente para a publicação e um diferente para o trabalho). As linhas precisam ser precisamente definidas para se cruzarem, para o que tenho que jogar com a escala (ir para a maior e depois voltar, e assim por diante para cada linha). Além disso, você nunca especifica:

  1. Qual TF é de interesse.
  2. Que símbolo.
  3. Qual o período do indicador.

E você não quer perder seu tempo e obter "preciso de outro período ou prazo".

Além disso, você está exagerando o valor das leituras dos indicadores. Não é o Santo Graal. É apenas mais uma ferramenta. Muito interessante, sem dúvida. Mas não há nada de mágico nisso.

O padrão deve ser o mesmo da última vez.

Para euro/usd.

Para o período de tempo n1.

Minha previsão de 1.2003 e o indicador Yusuf o viram. Os touros estavam na liderança do indicador.

Obrigado!

 
Yuriy Asaulenko:

Yusuf, eu não queria aborrecê-lo por muito tempo, e estava esperando que você mesmo chegasse a esse ponto.(

Não se tratava de touros, ursos ou do mercado, e não havia "auto-sacrifício". Esta é a cauda de seu indicador entrou na área do anterior, como você a chamou, "lacuna", ou seja, a reação do indicador aos eventos de um dia antes. Você pode vê-lo verificando seu indicador na etapa em Excel. Como ...000000011111111111.... E você vai entender tudo.

Yuri, infelizmente você está errado. Não lhe darei nenhum outro argumento além de um simples cálculo. O período indicador na TF M1 = 1000, ou seja, 16,6667 horas, enquanto entre os eventos em questão passaram (24-20) + 14:06 >18 horas. Portanto, não há como o indicador ter visto sua "cauda", como você diz. Além disso, o indicador não é afiado para espreitar sua cauda. Você me surpreendeu muito com esta "revelação".
 
tuma_news:

O modelo é o mesmo que você fez da última vez.

Para euro/usd.

Para o cronograma n1.

Minha previsão de 1.2003 e o indicador Yusuf o viram.

Obrigado!


Há muito tempo não há um crossover no H1. Eu nem sei o que desenhar. Basta olhar para a foto, os touros ainda estão a favor:

Capturas de tela da plataforma comercial MetaTrader

EURUSD, H1, 2017.09.21

Alpari International Limited, MetaTrader 4, Demonstração

EURUSD, H1, 2017.09.21, Alpari International Limited, MetaTrader 4, Demonstração


 
Yousufkhodja Sultonov:
Yuri, infelizmente, você está errado. Não lhe darei nenhum outro argumento além de um simples cálculo. O período de indicador na TF M1 = 1000, são 16.6667 horas, e entre os eventos, sobre os quais estamos falando passou (24-20) + 14:06 >18 horas. Portanto, não há como o indicador ter visto sua "cauda", como você diz. Além disso, o indicador não é afiado para espreitar sua cauda. Você me surpreendeu muito com esta "revelação".

Mantenho minha opinião. Você só pensa que não pode vê-lo (verifique seu algoritmo - é inevitável). Tente em um único passo, porém. São apenas 10 minutos. Eu sei disso sem tentar, e você não terá dúvidas. Embora pareça que você nem mesmo agora).

Prever o que era um dia atrás com um sinal invertido não é muito cômico para um indicador.

ZS Na tabela e já se passaram cerca de 17 horas. Você não pode vê-lo com mais precisão.

 
Yuriy Asaulenko:

Mantenho minha opinião. Você só pensa que não pode vê-lo (verifique seu algoritmo - é inevitável). Tente em um único passo, porém. São apenas 10 minutos. Eu sei disso sem tentar, e você não terá dúvidas. Embora pareça que você nem mesmo agora).

Prever o que era um dia atrás com um sinal invertido não é muito cômico para um indicador.

ZS Na tabela e já se passaram cerca de 17 horas. Você não pode ver com mais precisão.


Engraçado )) Tentou, não tentou, e já sabe. Bem, o fato da mensagem dá a impressão de que o indicador não deve reagir a novos dados que necessariamente mudam suas leituras.

Para ser específico à situação discutida: das leituras dos indicadores faltaram os eventos da decisão de ontem do Fed, o que resultou na queda de ambas as linhas. Mas, ao mesmo tempo, os dados posteriores não desapareceram. Como resultado, os valores absolutos de ambas as linhas diminuíram, mas em relação uma à outra eles mudaram de posição. O que há para entender? Não há gato preto)) A volatilidade só diminuiu.

 
Ihor Herasko:

Engraçado )) Experimentei, ainda não experimentei, mas você já sabe. Bem, o fato da mensagem dá a impressão de que o indicador não deve reagir aos novos dados, o que necessariamente muda suas leituras.

Para ser específico à situação discutida: das leituras dos indicadores faltaram os eventos da decisão de ontem do Fed, o que resultou na queda de ambas as linhas. Mas, ao mesmo tempo, os dados posteriores não desapareceram. Como resultado, os valores absolutos de ambas as linhas diminuíram, mas em relação uma à outra eles mudaram de posição. O que há para entender? Não há gato preto)) A volatilidade só diminuiu.

Tudo isso decorre diretamente do algoritmo do indicador. É um efeito bem conhecido de tais algoritmos. Você não o vê, portanto deve ser experimental e de nenhuma outra forma. No entanto, meu trabalho é alertá-los.

Boa sorte.

 
Ihor Herasko:

Há muito tempo não há nenhum crossover no H1. Eu nem sei o que desenhar. Basta olhar para a foto, os touros ainda estão a favor:


No H1 TF precisamos encontrar o período ideal que melhor explique o comportamento dos preços e tentar antecipar seu comportamento futuro. Se agora, embora sem um raciocínio adequado, escolhemos o período = 1000 para TF M1, então transformando este período para TF H1, obteremos o período = 17. Aqui está como se parece o indicador de período 17 na TF H1, que mostra que a travessia que aconteceu às 20-00 em 20. 09 e 14-12 21.09 na TF M1, reproduzido exatamente na TF H1. A análise do comportamento do indicador na TF H1 esclarece muito sobre o comportamento do preço. "Leia" o indicador da esquerda para a direita à luz do comportamento posterior do preço e fica claro porque o preço se comportou desta maneira e não o contrário durante o último mês https://www.mql5.com/ru/charts/7654282/eurusd-h1-e-global-trade:


График EURUSD, H1, 2017.09.21 18:46 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, H1, 2017.09.21 18:46 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: H1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2017.09.21 18:46 UTC.
 
Ihor Herasko:

Há muito tempo não há nenhum crossover no H1. Eu nem sei o que desenhar. Basta olhar para o padrão, os touros ainda estão a favor:


Muito estranho que tenha existido um padrão com algumas linhas vermelhas no dia anterior/ontem e não há cruzamentos neste quadro.

Razão: