FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 987

 
Lesorub:

comprar paus no penhasco na hora...

o eurev descerá um pouco, 1126...

abaixo da minha conta? O que...
 
Ishim:
abaixo da minha baía? O que ...

na boo da sono provavelmente...


 
Feliz sexta-feira, a todos. Parece que não haverá nada para fazer até as 15h30 de hoje.
 
espera. Previsões?
 
A coruja vendeu o eurow. Aparentemente, ele não pode tolerar um desempenho inferior ao esperado. Tipo de cabeça e ombros no H-1.
 
vaz:
A coruja vendeu o eurow. Aparentemente, ele não pode tolerar um desempenho inferior ao esperado. Como a cabeça e os ombros para cima no H-1.
Um padrão? eu tenho o oposto - cabeça e ombros para cima:

 

As previsões não são uma coisa boa. Há uma década eu sei disso. Existe vida após as previsões? A resposta está no vídeo.

 
mmmoguschiy-new:
espera. Previsões?
chegou o harrier - parece que... - agora 1,34
 
Ontem, houve uma situação muito interessante na O...nda! Uma empresa sólida, por alguma razão desconhecida, no meio do comércio, a conexão com os servidores foi perdida por uma hora e meia, e não apenas por alguns minutos! E não apenas os servidores comerciais - o Gabinete do Cliente também não estava disponível. Um funcionário me disse que havia "problemas técnicos com os servidores" - eu, um administrador de sistemas...

E tudo bem, eu estou bem, mas as pessoas estavam perdendo milhares, e até milhões de dólares!!!

É FINISH!!!
 
Grigoriy Chaunin:

As previsões não são uma coisa boa. Há uma década eu sei disso. Existe vida após as previsões? A resposta está no vídeo.

Em 10 anos de trabalho no mercado de câmbio, eu tenho uma tendência positiva e isso é certo.
Razão: