Como deve ser o preço do vidro? - página 5

 
Реter Konow:

Aqui está um esboço da GUI de vidro.


A questão é o que colocar nas duas áreas livres. Poderia haver configurações, dados adicionais, pequena visualização, histograma ou outra coisa...

E gostaria de ouvir críticas sobre a praticidade deste modelo de tumbler.


zy. Nos campos de entrada no topo, os números estarão no centro. Esqueci de colocar.

Talvez eu tenha entendido mal sobre as áreas livres, mas o preço deveria ter volumes à sua frente. É claro que tenho medo de escrever uma coisa tão óbvia, mas arriscarei no caso de ter esquecido isso.
E em geral, as teclas de atalho são muito importantes para que você possa fazer tudo a partir do teclado. Se você quiser colocar lotes, reduzir, selecionar uma faixa, estabelecer um pedido, fechar uma posição.
 
Реter Konow:

Aqui está um esboço da GUI de vidro.

A questão é o que colocar nas duas áreas livres. Pode haver configurações, dados adicionais, pequena visualização, histograma ou outra coisa...

Bem, e eu gostaria de ouvir críticas sobre a praticidade deste modelo do copo.

  1. Faça 3 botões rápidos (por exemplo, no fundo do copo) para mudar rapidamente a profundidade do copo no Xrat e um deslizador horizontal acima/abaixo deles com o ajuste da largura dos pontos do nível para os caracteres (com o que seriam os valores auto/defaultos). Quando o usuário pressionar estes botões, a aplicação desenhará um volume em níveis e colorirá níveis em cores especificadas com campos em que a distância até o preço atual(média) e no meio será um campo de 5 linhas para cima e 5 linhas para baixo (configurável).
  2. Prever uma possível expansão, em termos de modo avançado - se houver dados disponíveis sobre o(s) participante(s) e seus volumes (por exemplo, de outra fonte), então no modo avançado exibe o(s) participante(s) por níveis ou (anônimo).
  3. Faça-o de forma dinâmica (modo separado) ao mover o cursor sobre a tabela no copo exibe os dados históricos de acordo com as configurações (exemplo similar Semko em Slow).
 
Maxim Dmitrievsky:
colocar pequenas surpresas e surpresas, imagens do passado e dicas para o melhor

:-)

donzelas nuas e/ou uma garrafa. O que é um copo sem garrafa? Então, não é pegajoso - tenha um uísque raro,

 
Maxim Romanov:
Talvez eu tenha entendido mal algo sobre as áreas livres, mas diante do preço deveria haver volumes. É claro que tenho medo de escrever uma coisa tão óbvia, mas vou arriscar de qualquer forma) no caso de me esquecer deles.
Em geral, as teclas de atalho são muito importantes para que você possa fazer tudo a partir do teclado. Adicionar muito, reduzir, selecionar uma faixa, estabelecer um pedido, fechar uma posição

1. E quanto aos volumes - pelo que entendi, quero fazer um histograma. Mas, nestas áreas eu gostaria de definir algo mais. Eles podem ser feitos em várias camadas, ajustando o interruptor de visibilidade. Você terá volumes em uma visibilidade, ajustes em outra, indicadores ou visualização na terceira.

2. Já ouvi falar das chaves. Eu o farei. A única questão é quais as chaves a serem usadas. Eu gostaria de perguntar ponto por ponto. Eu mesmo não trabalho com o vidro há muito tempo, por isso não sei quais chaves são mais convenientes de usar.

 
Unicornis:

  1. Faça 3 botões rápidos (por exemplo, no fundo do copo) para mudar rapidamente a profundidade do copo em Xkrat e um deslizador horizontal acima/abaixo deles com o ajuste em pontos da largura do nível para símbolos (com quaisquer valores auto/defaultos). Quando o usuário pressionar estes botões, a aplicação desenhará um volume em níveis e colorirá níveis em cores especificadas com campos em que a distância até o preço atual(média) e no meio será um campo de 5 linhas para cima e 5 linhas para baixo (configurável).
  2. Prever uma possível expansão, em termos de modo avançado - se houver dados disponíveis sobre o(s) participante(s) e seus volumes (por exemplo, de outra fonte), então no modo avançado exibe o(s) participante(s) por níveis ou (anônimo).
  3. Faça-o de forma dinâmica (modo separado) ao mover o cursor sobre a tabela no copo exibe os dados históricos de acordo com as configurações (exemplo similar Semko em Slow).

1. Eu não entendo como você pode mudar a profundidade do copo? Mas, eu mal consigo perceber todas as suas necessidades no copo, então, em vez disso, eu lhe darei a interface para conectar o programa do usuário ao copo. Você pode desenvolvê-lo por conta própria.

(2) Eu gostaria de ver um exemplo. Eu não entendo muito bem.

3. Por favor, me dê o link.

 

Em geral, é óbvio que você mesmo precisa utilizar o mercado de ações, caso contrário, você criará um produto inútil.

É óbvio a partir de suas respostas/perguntas aos comentários.

 
Houve uma idéia de colocar os controles deslizantes nas áreas livres para mover rapidamente as paradas (tomar e parar a perda) movendo um controle deslizante. Valeria a pena tentar?
 
Aleksey Vyazmikin:

Em geral, é óbvio que você mesmo precisa utilizar o mercado de ações, caso contrário, você criará um produto inútil.

Isto é óbvio a partir de suas respostas/questões aos comentários.

Bem, é por isso que criei o fio, não quero criar um produto inútil e espero por ajuda. Nada, estou lentamente entrando na mesquinhez).
 
Реter Konow:

1. Eu não entendo, como você pode mudar a profundidade do copo? Mas é improvável que eu seja capaz de implementar TODOS os meus desejos no copo, por isso, em vez disso, vou fornecer uma interface para conectar o programa do usuário ao copo. Você pode desenvolvê-lo por conta própria.

(2) Eu gostaria de ver um exemplo. Eu não entendo muito bem.

3. Link, por favor, cite.

1. Entre níveis com volumes de 50-200 pontos (4 dígitos para moedas) respectivamente, queremos saber o volume em torno do nível, sua largura é especificada ou determinada automaticamente pelo copo, o próprio copo encontra esses níveis. Temos um nível de cinco dígitos, portanto 200p (4 dígitos para moedas) são 2000 linhas - todas as 2000 linhas não são necessárias para revisão. Níveis reais 2-3i com classificação de volume, a representação gráfica mais próxima é o indicador tpo (exibido no gráfico, https://www.mql5.com/ru/code/15445 ,https://www.mql5.com/ru/code/15440), algo nesta idéia no segundo vídeo. Mesmo o indicador de volume xforex mostra algo sim +/- e permite que você tome café quando parece que é hora (não é preciso ser rude) de tijolos:

GBPUSDH1_bagdad_.GBPUSDH1_bagdad__.


2. Vídeo anexo como exemplo.

3. https://www.mql5.com/ru/code/25414



Система линейных алгебраических уравнений на каждом баре
Система линейных алгебраических уравнений на каждом баре
  • www.mql5.com
Данная работа преследует 3 цели: Продемонстрировать работу индикатора сразу в двух окнах: в главном и подокне. Это достигается с помощью применения класса iCanvas.Компактное решение системы линейных алгебраических уравнений с помощью рекурсии.Продемонстрировать и доказать некоторым искателям грааля несостоятельность утверждения, что применение...
 
Unicornis:

1. Entre níveis com volumes de 50-200p(4 dígitos para moedas) respectivamente o volume em torno do nível é de interesse, sua largura é definida ou determinada automaticamente pelo vidro, o próprio vidro encontra esses níveis. Temos um nível de cinco dígitos, portanto 200p (4 dígitos para moedas) são 2000 linhas - todas as 2000 linhas não são necessárias para revisão. Níveis reais 2-3i com classificação de volume, a representação gráfica mais próxima é o indicador tpo (exibido no gráfico, https://www.mql5.com/ru/code/15445 ,https://www.mql5.com/ru/code/15440), algo nesta idéia no segundo vídeo. Mesmo o indicador de volume xforex mostra algo sim +/- e permite que você tome café quando parece que é hora (não é preciso ser rude) de tijolos:

2. Vídeo anexo como exemplo.

3. https://www.mql5.com/ru/code/25414

Espero ter sido compreendido.

Razão: